Jaylily - um amor quase impossível escrita por Marca da Paz


Capítulo 6
Não acredito!


Notas iniciais do capítulo

Juramos solenemente não fazer nada de bom.*
LUCAS: Oláááááá, galera, tudo bem com vocês? Demoramos um pouco, mas estamos de volta!
DIEGO: Isso mesmo, gente, desculpa a demora, mas nós queríamos agradecer a maravilhosa Melissa Potter, que fez o primeiro comentário da fic. Muito obrigada, Melissa.
CAMILA: E agora, sem mais delongas, vamos ao capítulo.
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781826/chapter/6

P.O.V. James

Eu acordei hoje com uma expectativa estranha. Não sei o porquê, mas parece que algo está prestes a acontecer.

Bom, eu acordei, fiz minha higiene matinal e fui ajudar os meninos a acordar o Pads.

— Vamos lá, Padfoot, acorda! - dizia eu - Vamos ficar sem café da manhã!

De repente, alguém bate na porta e Remus abre ela.

— Bom dia, gente - diz Coralina, nossa melhor amiga.

— Bom dia - respondemos todos, menos Sirius, que continua dormindo.

Coralina pula em cima da barriga do Sirius e grita:

— BOM DIA, SIRIUS!

Ele pulou da da cama e caiu no chão, levando Coralina junto. Eu estava rolando no chão de tanto rir.

— Meu Merlin, Coral - disse Sirius, tentando acalmar a respiração. Todos riam da cara do Sirius.

— Que? - indagou ela - você preferia água?

Ele se levantou, se arrumou e descemos em direção a sala comunal. No meio da sala alguém esbarra em mim. Eu seguro ela antes que ela caia.

— Por Merlin, me desculpe - pediu ela, que só agora eu percebo que é e minha ruiva favorita.

— Não se preocupe, Evans - disse ele.

Ela levantou o rosto e revirou os olhos ao ver que era eu. Ela seguiu seu caminho e eu o meu, em meio a risadas e brincadeiras entre os marotos e eu.

Ao me sentar, Michel, amigo de Diggory, se levantou e veio falar comigo.

— James - começou ele - Preciso falar com você.

— Fala - falei.

— O Amos tá brincando com a Evans.

— QUE? - falei, ou melhor berrei.

— Fala baixo! - disse ele ao sentir os olhos de todos em nós - Aqui - disse me entregando um frasco com conteúdo prateado - Essas lembranças tem mais informações. Bom tenho que ir. Até mais.

Ele se dirigiu a mesa da Lufa-Lufa, me deixando sozinho com meus pensamentos

*******

Após o período das aulas, fui para a Sala Precisa. Passei por ela três vezes pensando " preciso de uma sala com uma penseira e confortável ". Quando passei por ela pela terceira vez, uma porta apareceu. Eu entrei, e dentro dela havia pufes e uma penseira no meio. 

Eu fui ate a penseira e joguei o conteúdo do frasco dentro dela. Coloquei a cabeça dentro dela e senti meus pés deixarem o chão.

Eu vi toda a lembrança e quando eu voltei, eu sentei em um dos pufes da sala.

— Eu não acredito - murmurei.

Eu tinha que mostrar isso para ela. Eu já parei de pegar Hogwarts inteira fazia um tempo. Eu estava com muita raiva do Diggory. Ele ia pagar por estar fazendo isso com ela. Eu iria garantir isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CAMILA: É isso gente, espero que tenham gostado. Por favor, façam como a Melissa, mandem seus comentários, recomendações e acompanhamento panhem a fic, quanto mais gente aqui, mais motivações.
Malfeito feito!*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jaylily - um amor quase impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.