Jaylily - um amor quase impossível escrita por Marca da Paz


Capítulo 2
A seleção


Notas iniciais do capítulo

Os senhores Lucas, Diego e Camila apresentam um novo capítulo dessa história.
Oi, gente, voltamos!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781826/chapter/2

Eles adentraram um salão gigantesco. Ele tinha quatro mesas de cores diferentes. Tinha, ainda, uma reservada para os professores. Quando eles pararam, a Prof. Minerva colocou a frente deles um banquinho com um chapéu velho e surrado em cima dele. 

— Quando eu chamar, coloque o chapéu em sua cabeça e vocês serão selecionados. Black, Sirius!

Sirius sentou no banquinho e aguardou. Alguns segundos depois o chapéu anunciou:

— Grifinória!

—Evans, Lilian!

— Grifinória!

 Alguns alunos depois...

— Lupin, Remus!

— Grifinória!!

—McKinnon, Marlene! 

— Grifinória!

— Mendowes, Dorcas! 

— Grifinória!

— Potter, James!!

— Grifinória!!

— Petigrew, Peter!!

— Grifinória!!

— Snape, Severo!!

— Sonserina!!

 Lily olhou triste para Severo, que retribuiu, e logo olhou para a mesa principal, pois Dumbledore se levantou e começou a falar:

— Bem-vindos os alunos novos e bom retorno aos antigos. Antes de cairmos de boca neste delicioso banquete, preciso falar duas palavrinhas: bom-apetite!

Todos riram e logo os pratos,antes vazios, se encheram. Eles comeram e Dumbledore se ergueu novamente.

— Antes de irmos para os dormitórios, queria dar alguns avisos.

" Devo avisar que a Floresta Proibida é proibida para completamente todos os alunos. E também que e terminantemente proibido fazer feitiços nos corredores. É só isso, boa noite.

Todos os alunos saíram, os alunos do primeiro ano acompanhados dos monitores. O monitor mostrou às meninas os dormitórios delas e aos meninos os deles.

James, Sirius, Remus e Peter ficaram no mesmo quarto, junto com um outro garoto chamado Frank Longbottom. Eles se trocaram e foram dormir, pois na manhã seguinte eles iam ter as primeiras aulas do ano.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem gostou? Mandem reviews com perguntas sobre a fic ou sobre a série de livros Harry Potter. Até!! Malfeito feito!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jaylily - um amor quase impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.