Era uma vez no rancho escrita por Rayanne Reis


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim.

Escrever esse último capítulo foi bem complicado. Não queria me despedir deles, amei demais os personagens, principalmente o Vovô e o Seth que roubaram as cenas.

Boa leitura e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781807/chapter/30

—Seth Swan na área alegrando a sua vida. Vocês devem estar se perguntando quem é esse bebê super fofo que estou segurando. – Ele ajeitou a sobrinha no colo para que a câmera a mostrasse por completo. – Essa é a minha mais nova sobrinha, Anna. Diga oi, Anna. – A pequena bocejou e Seth sorriu para ela. – Meus sobrinhos são maravilhosos. Venham dar oi para os fãs do titio Seth. – Os três apareceram e acenaram para a câmera.

—Oi fãs do titio Seth.

—E aqui estão os meus quatro sobrinhos de sangue. Como vocês sabem, tenho mais dois sobrinhos que são filhos dos meus irmãos de coração, Alice e Jasper. No próximo vídeo eles estarão presentes. Agora... que cheiro é esse?

—Tio Seth, eu quebrei o perfume caro da mamãe. – A sobrinha parecia que tinha tomado um banho de perfume. – Sequei com a minha blusa. – Exibiu a blusa molhada. Bella brigaria com ele por deixar os sobrinhos fazerem bagunça.

—Não se preocupe, baixinha, titio Seth vai dar um jeito nisso. – Ele se virou para a câmera. - Um dos maiores desafios de ser um tio é proteger os sobrinhos da fúria de seus pais. Não pensem que é fácil. Os pais dos seus sobrinhos irão querer colocá-los de castigo, proibi-los de comer “besteiras”, mandá-los dormir cedo, cortar a mesada deles... e por aí vai. Então é sua obrigação como tio livrá-los de todas essas injustiças.

—O que estão aprontando? – Bella olhou para a filha mais velha e notou a blusa molhada.

—Tio Seth quebrou o seu perfume caro. – Acusou e Bella desviou o olhar para o irmão.

—Culpado! – Entregou Anna para a mãe.

—Vamos ver se entendi bem. O seu tio quebrou o meu perfume? – Como uma boa mãe, ela sabia exatamente quando os filhos estavam mentindo para ela.

—Fui eu, mamãe. O tio Seth fala que é ele pra você não brigar comigo. – Revelou o plano deles e Seth riu.

—Caros seguidores. – Ergueu o celular. - O maior desafio de um tio é fazer os sobrinhos guardarem segredo. – Se virou para a irmã. – Ela não fez por querer. Não tem necessidade de colocá-la de castigo.

—De que outra forma ela vai aprender que não pode mexer nas minhas coisas sem permissão? Você poderia ter se machucado, filha.

—Eu sei, mamãe. Desculpa. – Fez bico e Bella sorriu. Ela não conseguia brigar com os filhos.

—Viu? Ela já aprendeu a lição. – Seth apontou.

—Aprendi sim.

—Você aprende rápido, meu anjinho. – Bella inclinou beijando os cabelos dela.

—Sou inteligente.

—Puxou isso dos Swan. Somos muito inteligentes.

—Nós Cullen também somos inteligentes. – Edward declarou, entrando na sala trazendo um envelope. – Aqui está. – Pegou a filha mais nova no colo. – Tem certeza disso?

—Apesar do meu irmão só ensinar coisas erradas para os nossos filhos, tenho sim.

—Do que estão falando? E eu ensino coisas muito boas aos seus filhos.

—Tenho um presente para você. – Bella entregou o envelope. Seth retirou várias folhas de dentro dele e leu rapidamente o conteúdo.

—Isso é sério? – Ele não podia acreditar que aquilo estava realmente acontecendo. – Não é nenhum tipo de pegadinha não, né?

—O que é tio Seth? – Ele bagunçou o cabelo do sobrinho.

—Isso, pequeno Oliver, é a escritura do apartamento da sua mãe, que agora é meu.

—Que legal, tio Seth. – Os sobrinhos comemoraram com ele.

—Não é nenhuma pegadinha. – Bella explicou. - Você merece. Tem trabalhado duro e feito a empresa crescer. Conversei com os nossos pais e achamos que você é maduro o suficiente para ter essa responsabilidade. E estou desconfiada de eles também irão se mudar para cá quando o papai aposentar.

—E quando você for para Phoenix?

—Podemos ficar na casa do Phill. Lá é maior e melhor para as crianças. E estou cansada de pagar os impostos, agora é com você, irmãozinho. – Bella o abraçou.

—Amo você. – Deu um beijo estalado na bochecha dela. - E muito obrigado mesmo pelo presente. Prometo que pagarei todos os impostos e os condomínios. Acho que posso me tornar síndico daquele lugar.

—Sempre querendo estar no comando. – Edward debochou.

—Eu nasci para estar no comando. Olhem isso, galera. - Exibiu a escritura para a câmera.

—Seth! Está gravando? – Bella guinchou. – Estou horrível. Acabei de ter um bebê.

—Você está ótima, irmãzinha. E não é uma gravação. Estamos ao vivo. Meus fãs querem saber da minha vida em tempo real.

—Desliga isso. Agora! – Ordenou e ele revirou os olhos.

—Até mais, meus queridos fãs. – Encerrou a transmissão.

—Hora de trabalhar. Dá conta de cuidar dos quatro? – Edward fez uma careta, ofendido com a pergunta.

—Dá conta de manter o seu irmão sob controle? – Bella gargalhou.

—Você sabe que não. Ninguém é capaz disso. – Edward era o que chegava mais perto dessa façanha.

—Vou levar as crianças para andar a cavalo. Não demore. – Pediu a beijando.

—Não quero ver a Anna em cima de um cavalo. – Os filhos amavam os cavalos e montavam como se tivessem nascido para aquilo.

—Vou esperar mais umas semanas para isso. – Mordiscou os lábios dela.

—Não vou demorar. É só uma reunião para alinharmos as coisas. – Eles faziam uma reunião semanal por vídeo conferência entre as filiais. – Não façam bagunça. – Apontou para os filhos. – Lizzie precisa trocar de blusa.

—E a Anna de fraldas novas. – Ele fez uma careta e seguiu com os filhos até o quarto.

Bella empurrou o irmão até o escritório, onde Rosalie os aguardavam para a reunião.

—Oi, Rose, continua casada? – Seth usou seu charme e Rosalie apenas riu da tentativa frustrada dele.

—Casada e apaixonada pelo meu lindo e maravilhoso marido. – Ele fingiu lamentar.

—Que pena. Estava torcendo para que você finalmente me desse uma chance.

—Você não estava namorando? – Ele balançou a mão ignorando o assunto.

—Só há uma mulher que pode me prender. – Piscou para Rosalie. – Sou um dos solteiros mais cobiçados do momento.

—Quem disse isso? – Ben apareceu na tela, ao lado de Angela.

—Todo mundo. Dei até uma entrevista outro dia.

—Seth é uma celebridade. – Angela apontou.

—Por isso que acho que o lugar dele é aqui, em L.A.

—Riley, meu amigo. – Seth sorriu ao vê-lo.

—Como vão as coisas por aí, Riley? – Bella perguntou se sentando e dando início a reunião.

—Tudo certo. – Riley era filho da mulher que deu a Bella a oportunidade de começar a carreira. Mesmo relutante, ela decidiu dar uma oportunidade a ele. E estava sendo uma surpresa o desempenho dele. Ele lembrava muito Seth e tinham quase a mesma idade. – Acabei de fechar mais duas festas de celebridades. Se continuarmos assim vamos precisar de mais gente.

—Impressionante, Riley. – Ele foi aplaudido pela equipe. – Lauren?

—O casamento da filha do Governador está me tirando o sono.

—Você dá conta, mas se precisar de ajuda é só avisar. Esse casamento vai ser um evento e tanto. – Irina, como estão as coisas em Seattle?

—Vários eventos corporativos chatos. Duas desistências de casamento.

—O que aconteceu? – Seth perguntou curioso.

—Os dois casais se conheciam. De forma bem íntima. Foi uma confusão enorme. – Eles gostavam de trocar histórias.

Bella olhou com orgulho para a equipe. Eles eram mais do que uma equipe, eram uma família. Ela tinha realizado o sonho dele de tornar a empresa grande. Amava o trabalho e o fato de conseguir passar um bom tempo com os filhos.

—Foco pessoal. – Pediu encerrando as piadas. – Tenho um evento muito especial amanhã.

—Deveria pegar leve, Bella.

—Relaxa, Angela. Seth está fazendo o trabalho pesado e é por uma boa causa.

—Vai ser o melhor evento de todos. – Seth sorriu animado.  

[...]

—O que estamos fazendo aqui? – Vovô perguntou pela vigésima vez a Seth.

—Você parece eu. – Ele o ajudou a passar por um galho caído.

—Posso andar, não sou uma criança. – Reclamou e Seth o segurou com mais cuidado.

—Só quero ir a cachoeira. Não é o seu lugar especial?

—Você é estranho, garoto. E largue logo esse celular.

—Tenho que gravar esse momento.

—Que momento? – Vovô perguntou e se assustou com a cena a sua frente.

—Surpresa! – A família gritou o levando as lágrimas.

—Vovô, o que foi? – Seth o abraçou de lado.

—Esse voltou a ser meu lugar especial. Eu sou tão chato com vocês e mesmo assim em fizeram essa surpresa. – O local estava decorado com as coisas favoritas do Vovô, o que incluía um mural com fotos dele e da esposa.

—Você não é um chato, Vovô. Todos nós amamos você. – Bella o beijou na bochecha.  

—Amos muito. – Os gêmeos gritaram.

—Também amo vocês. Mas vocês já sabiam disso. – Todos confirmaram. – Agora podemos comer ou estamos aqui para ficar conversando?

—Esse é o Vovô que amamos. – Seth encerrou o vídeo.

—Você nunca larga esse telefone.

—Estão todos te desejando feliz aniversário. 100 anos não é para qualquer um.

—Eu não tenho 100 anos.

—Quantos anos você tem, Vovô? – Mark perguntou.

—Isso vocês nunca saberão. – Sorriu para o bisneto.

—Às vezes eu me esqueço até do verdadeiro nome dele. – Alice entregou um copo de suco para a filha.

—Ainda bem que dei o nome dele ao meu filho do meio.

—Você é esperto, cunhado. – Jasper apontou.

—Bella, você precisa se sentar. – Edward estava preocupado com a esposa. Ele tinha acordado cedo para cuidar de tudo.

—Estou melhor do que nunca, querido. Quase pronta para outras atividades. – Ela piscou e ele corou.

—É por isso que tem quatro filhos. Não conseguem se segurar. – Vovô ainda os pegavam em situações comprometedoras e altamente constrangedoras.  

—Eu me seguro, mas ela não tem o menor controle. – Bella deu um tapa no ombro dele.

—Isso não é verdade. Você que não se controla. – Ele a puxou para perto.

—Não mesmo. – Ele lhe deu um beijo rápido. – Amo você.

—Também amo você, meu Príncipe Cowboy.

—Vovô, conta uma história. – Oliver pediu. Eles se acomodaram para ouvir a história.

—Vejamos. – Ele olhou para o grupo a sua volta e soube a história que deveria contar. – Era uma vez no rancho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que leram. E se você gostou, comente, indique e/ ou recomende.

Vou continuar as postagens de Hoje e Sempre (https://fanfiction.com.br/historia/786004/Hoje_e_Sempre/) e estou escrevendo (sem previsão de postagem) a terceira parte de Ovelha Negra e uma outra fic. Espero vê-los por aí.

Bjs e até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era uma vez no rancho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.