Timeline- 2° temporada escrita por Alina Black


Capítulo 7
Imprinting


Notas iniciais do capítulo

O momento mais aguardado chegou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781804/chapter/7

Pov- Jacob

Apesar de não conhecer Lizzie, eu não estava nem um pouco orgulhoso do que eu havia feito, não tinha a intenção de magoar a garota e esperava honestamente que Embry e ela se entendessem.

Sai em direção a casa de Emily, àquela hora com certeza todos estariam lá, caminhei pensativo por alguns minutos lembrando-me de tudo que eu havia deixado para trás naquele dia, não que minha vida tivesse sido ruim depois que Bella se tornou uma sanguessuga, mas como dizem por ai, o verdadeiro lar é onde nosso coração esta.

Ao me aproximar da casa de Emily conseguia ouvir as gargalhadas de todos, dei um sorriso me aproximando um pouco mais, certas coisas nunca mudam, pensei comigo mesmo.

— Tem vaga para mais um ai? Perguntei sorrindo.

— Jake! Seth levantava da mesa e corria em minha direção me dando um abraço.

— E ai Jake, lembrou-se dos pobres lobos? Quil perguntava sorrindo.

Retribui ao abraço de Seth e baguncei seu cabelo- Ei moleque você cresceu! Em seguida olhei para Quil – Também senti a sua falta!

Entrei na casa e todos me recepcionaram com um abraço.

— Bem vindo de volta Jake! Sam falava me dando um aperto de mão.

— Obrigado Sam! Respondi apertando sua mão.

— Que bom ver você Jake! Emily me dava um abraço – Vai almoçar conosco não vai?

—Acho difícil, não temos lagosta! Paul falava rindo e todos riram junto.

Balancei a cabeça rindo das gozações, enquanto Emily terminava de servir a mesa, duas crianças passavam correndo entre nós levando uma bronca de Emily.

— Noah e Sammy, lavar as mãos!

— Mas eu lavei agorinha! Noah reclamava.

— Lembra do que sua mãe falou? Sam falava olhando para o menino.

—Sim tio Sam, devo obedecer a tia Emily!

— Bom garoto! Sam falava sorrindo enquanto a menina Sammy corria para o colo de Seth

—Eles são? Perguntei os olhando surpreso.

— Noah é filho de Nahuel e Leah, eles precisaram resolver algo em Port Angeles e por isso o deixaram aqui brincando com Sammy, nossa filha! Sam falava olhando para a menina.

— Não vai falar oi para o tio Jake, Sammy? Seth falava carinhosamente e pela forma que ele a menina se olhavam logo entendi o que havia acontecido com ele.

— Oi tio Jake! Ela falou envergonhada e escondeu o rosto no pescoço de Seth.

Percebi que Noah me olhava fixamente sentando a mesa enquanto segurava um garfo, o olhei fixamente e olhar de todos se voltou para ele.

—- Algum problema Noah? Quil perguntava.

—Você é o Jacob? Ele perguntou me olhando.

—Sou sim, muito prazer Noah! Respondi sorrindo.

— Engraçado, você não tem cara de babaca!

Todos gargalharam em um único coro, que maravilha, eu estava sendo sacaneado por um pirralho de cinco anos.

— Deve ser porque não sou! Respondi rindo sem graça.

— Sempre que a mamãe e o papai conversam sobre você a mamãe fala “ Jacob é um babaca”.

— Vamos Noah deixa de conversa e começa a comer! Emily falava enchendo a boca de Noah com comida evitando que o menino continuasse a falar.

— É Jacob tua moral ta baixa! Quil falava rindo.

Balancei a cabeça negativamente e sorri, afinal de contas era só um menino e sendo filho de Leah não podia ser diferente.

Emily servia o almoço e da mesma forma de sempre os rapazes atacavam sem se preocupar com educação, enquanto isso Sam tentava tirar a filha dos braços de Seth para que pudesse comer, mas a menina protestava que queria almoçar com Seth, percebi que as coisas não eram, mas as mesmas, todos haviam mudado, alguns haviam construído sua própria família, outros eram “sortudos” de terem sido presenteados com a magia do imprinting, me perguntei como minha vida teria sido se eu tivesse ficado.

— Jake não vai comer? Emily perguntava me tirando de meu devaneio – Não vai sobrar para você!

— Vou sim! Falei sorrindo tentando me servir e era empurrado por Paul, a bagunça estava formada.

— Então Jake pretende ficar por quanto tempo? Seth perguntava enquanto a pequena Sammy comia almoçava sentada em seu colo.

— Não tenho certeza, vim por causa de Billy! Respondi.

— Ele precisa de você, Rachel ligou para sua irmã e ela virá em breve! Paul falava.

— Rebecca? Perguntei surpreso.

— Achei que ela tivesse dito a você! Paul respondia.

—Não paramos para conversar ainda, eu mal cheguei e...

—Jacob Black!

Era interrompido por uma voz feminina a a qual não conhecia, lentamente virei meu corpo na cadeira direcionado o meu olhar para o lado o qual vinha, era uma garota ruiva, assim que nossos olhares se encontraram meu coração disparou em meu peito seguido de um turbilhão de lembranças até então esquecidas em um mais profundo lugar de minha mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Timeline- 2° temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.