Timeline- 2° temporada escrita por Alina Black


Capítulo 47
O último combate




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781804/chapter/47

POV Jacob

—Eles estão chegando!

Edward falou ao olhar para Alice, a vampira baixinha encontrava-se em transe, mais uma vez os clãs aliados se uniriam a nós para proteger Renesmee, aquela não era uma nova batalha, a linha temporal havia apenas a adiado, em algum momento esse confronto teria que acontecer, e esse era o momento.

Os membros dos clãs Denali, das Amazonas, dos nômades americanos liderados pelo melhor amigo de Jasper, Peter, os europeus cujo o vampiro Alistair era amigo de Carlisle, além do Irlandês e Romeno se aproximavam do local do combate, seguindo assim o plano de Ephraim e Jasper, os aliados enfrentariam os recém-criados com apoio da matilha liderada por Sam, com exceção de mim e Leah que junto com os Cullens estaríamos a alguns quilômetros da cabana onde Nessie e Ephraim estariam.

— Precisamos ir! Carlisle falava enquanto os demais se colocavam a postos, a cada segundo o qual se aproximava o momento desse confronto meu coração apertava em meu peito, eu não me perdoaria se algo acontecesse a Nessie e a nosso filho.

— Acalme-se Jacob, precisa passar segurança a ela!

Edward falava como sempre sabendo tudo que se passava em minha mente, mas ignorei, principalmente ao vê-la pisar no primeiro degrau da escada, corri para ajudá-la, Nessie era teimosa e sempre tentava mostrar que estava bem, mas a alguns dias eu havia percebido que ela estava mais frágil.

—Porque não me esperou? Reclamei enquanto a ajudava a descer, mas como sempre ela me dobrava dizendo que estava tudo bem em minha mente.

Demos as últimas instruções a Ephraim, então Jasper disse que precisávamos ir, a puxei para um abraço e beijei sua testa, ela parecia segura, mas isso não me tranquilizava – Nos vemos em duas horas! Sussurrei.

—Estarei esperando você! Ela respondia indo para o lado de nosso filho e segurando sua mão.

Levei as mãos à cabeça e respirei fundo, não via a hora daquele pesadelo acabar, Jasper novamente lembrava Ephraim de tudo que teria que fazer, ele teria que proteger sozinho Nessie por 10 minutos, era o tempo que demoraríamos para chegar até eles.

— Sua missão é proteger sua mãe, entendeu?

Ephraim concordava com a cabeça, apesar da sua velocidade e mesmo tendo destruído Candy e Riley no futuro ele ainda era um garoto, e como qualquer garoto da idade dele era muito cheio de confiança, o que poderia colocar ambos em risco.

Puxei novamente Nessie para um abraço e selei seus lábios e então eles saíram da mansão, baixei a cabeça tentando manter a calma, enquanto Edward e Bella tentavam me acalmar.

Saímos da mansão e meu corpo era tomado por minha forma de lobo, então corremos em direção ao ponto marcado por Jasper em sua estratégia de guerra, minha mente era invadida pelos demais lobos, a guerra contra os recém-criados havia iniciado.

— COMEÇOU! Edward falou alto para os demais ao ler minha mente, enquanto nos posicionávamos aguardando o sinal de Ephraim.

— Como estão as coisas aí?

— Divertidas! Respondeu Seth – Esses amigos dos Cullens são o máximo.

Edward sorriu continuando a ler o que se passava em minha mente. - Até agora tudo está saindo como o planejado! O vampiro falava olhando para Jasper que sorria orgulhoso de si.

— Espero que continue assim, nunca senti tanto desejo em matar uma vampira como sinto agora!  Bella falava se colocando ao meu lado, olhei para ela surpreso, enquanto Edward apenas sorria.

— Eu mesmo quero fazer isso! Falei em minha mente rosnando para ela.

— Temos um impasse aqui! Edward colocava fogo na conversa.

—O que? Ela é minha filha, essa louca está atrás dela por culpa sua por ser um mulherengo irresponsável.

—Sério isso? Falei a mim mesmo enquanto os demais lobos voltavam a falar sobre a batalha.

—Oh Jake, aqui está tranquilo, achei que fosse ser mais difícil! Embry falava empolgado.

Bella olhou para Edward tentando saber o que eu havia dito, o vampiro continuou a sorrir – Que tal par ou ímpar? Sugeriu ele.

— Sério que estão discutindo quem vai comer o doce primeiro? Leah perguntava em minha mente.

— Ele escolheu ímpar! Edward falava rindo, rosnei para ele indignado, eu não havia escolhido nada, que porra era essa? Minha mulher estava correndo risco de vida como Candy e Riley morreriam era a minha última preocupação naquele momento.

Bella sorriu e colocou a mão para trás mostrando dois dedos, como não havia outro jeito pensei no número três.

—Jacob escolheu dois, você ganhou amor!

— Que trapaceiro filho da p...

—Jacob seja um bom perdedor! Falava passando por mim e abraçando a esposa.

Pensei em voltar a minha forma humana e recorrer da trapaça, mas finalmente Ephraim dava o sinal.

— Pai, chegaram!

Edward me olhou e então corremos em direção a cabana, Lizzie e Emmett eram mais rápido e por isso passaram a nossa frente, precisávamos nos apressar pois Ephraim não conseguiria proteger Nessie e enfrenta-los ao mesmo tempo.

—TEMOS COMPANHIA! Lizzie falava alto ao ver um grupo de vampiros vindo ao nosso encontro.

— Nós cuidamos deles, Jacob, Bella e Lizzie seguem! Carlisle falava os enfrentando com Esme e Jasper.

Seguimos o mais rápido possível, Ephraim estava machucado e aquilo sim me desesperou, quando finalmente chegamos Candice estava prestes a atacar Nessie, mas Bella se antecipou conseguindo proteger a filha.

— Nem ousa tocar na minha bebê! Ela sussurrou empurrando a vampira para trás que imediatamente era segura por Emmett, Alice, Rosalie e logo depois Jasper se unia a eles enquanto isso Lizzie me ajudava a levantar.

— Ness! A puxei desesperado para meus braços – Você está bem? Perguntei preocupado, Ephraim aparecia em sua forma humana havia se machucado, prontamente Carlisle o ajudava.

Deixei Nessie sobre os cuidados da  irmã e então cominhei ficando à frente de Candy que se debatia presa pelos Cullens, nunca havia sentindo tanto ódio em toda minha vida.

— Vai me matar Jacob? Você já fez isso esqueceu? Eu me tornei o que sou por sua causa! Ela falou me provocando.

— Eu me sentiria culpado se não estivesse tentando matar minha mulher e meu filho!

— É CULPA SUA! Ela gritou tentando se libertar sem sucesso – O MINIMO QUE ME DEVE É ME DEIXAR IR!

Olhei para ela com pena, Candy aquela vampira não era mais a minha amiga Candice, eu a conhecia a anos e sempre foi uma mulher gentil e especial, mesmo que tenha sofrido por eu não tê-la correspondido como ela queria ela não faria mal a ninguém, Candy estava morta.

— Que garantia eu tenho que não vai tentar matar a Nessie? Perguntei apenas para tortura-la um pouco mais, para que sentisse a tortura que Nessie sentiu nesses meses a qual era ameaçada por ela e Riley.

— Eu não vou, por favor, me deixe ir, vou desaparecer!

Naquele momento tive vontade de destrui-la, mas olhei para Bella e Edward e em seguida sorri  – Eu não vou destruir você! Sussurrei dando as costas para Candy, enquanto isso Bella caminhava até ela.

— Você disse que não ia me destruir!

Olhei  para ela por cima do ombro – E realmente não vou, perdi no par ou ímpar para minha sogra!

— NÃO!.

Voltei para Nessie e me puxei para o meu peito, ela chorava aliviada, beijei o alto da sua cabeça olhando o fogo queimar os corpos de Riley e Candy.

— Acabou amor, acabou! Sussurrei beijando sua testa, Ephraim sorriu se aproximando com o braço imobilizado – Você está bem? Perguntei preocupado.

— Eu estou pai! Ele respondeu sorrindo.

—As coisas terminaram por lá, só estão limpando o lixo! Leah falava aparecendo em sua forma humana.

— Precisamos ajuda-los!

O olhar de Edward se voltava para Nessie que ficava em silêncio enquanto conversávamos, a olhei preocupado e então observei o liquido escorrer por suas pernas.

— Jake, minha bolsa estourou, o bebê vai nascer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Timeline- 2° temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.