Timeline- 2° temporada escrita por Alina Black


Capítulo 45
Tudo vai ficar bem


Notas iniciais do capítulo

Ahhhhhhhhh eu estou chorosa.
A fic ta chegando ao fim bubububu.
Eu amei muito essa história vou fazer a Nessie voltar no tempo e reescrever de novo kkkkkkkkkkk mentira.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781804/chapter/45

 

Pov: Jacob

Segundo as visões de Alice faltavam algumas semanas para Candy e Riley atacarem, apesar de saber que Ephraim já havia os destruído no futuro eu não estava tranquilo.

Como combinado não contamos nada a Nessie, apesar de todo estresse durante sua gestação ela estava sendo muito forte, mas não sabíamos como ela reagiria se soubesse o que aconteceu no futuro o qual Ephraim veio.

Sua barriga estava cada vez maior por essa razão semanalmente Nessie era examinada por Carlisle, segundo seus cálculos ela estava com uma gravidez de 35 a 36 semanas, ou seja, em breve nosso pequeno nasceria.

Aproveitei a distração de Nessie enquanto era examinada para acertar com Edward detalhes de nosso plano, mesmo sem saber que na realidade era Ephraim ela confiava nele, isso era bom pois precisávamos que ela estivesse segura para que tudo saísse como esperado.

— Bella está usando seu escudo, podemos conversar despreocupados.

— Achamos melhor que a Nessie fique na cabana de Edward e Bella, é mais próximo do ponto onde ficaremos, vamos gastar no máximo 10 minutos para chegarmos! Emmett explicava.

— Acha que o garoto segura os dois por 10 minutos? Jasper perguntava.

—Ele os matou em menos tempo! Edward respondia sorrindo.

—As coisas são diferentes Edward, Nessie mudou quando retornou ao passado, isso pode acontecer com Ephraim! Expliquei um pouco apreensivo.

—Jacob eu compreendo sua preocupação, é sua mulher e seus filhos, mas eu confio em Ephraim!

Bella aparecia na sala e logo em seguida Nessie acompanhada de Lizzie, dei um beijo em sua testa a ajudando a sentar tentando justificar minha ausência nos exames do bebê, para minha sorte Alice e Rosalie começavam a falar sobre decoração de quarto enquanto Esme lhe dava um lanche.

Aproveitamos novamente sua distração e continuamos a cuidar dos detalhes finais, mas como ela estava agitada demais ouvindo nossa conversa Jasper decidiu encerrar a reunião.

Nessie estava mais sensível que o normal por isso estávamos tentando deixa-la tranquila, nos últimos dias Rachel pediu para cuidar de Dove, Nela não gostou muito disso mas expliquei que assim nossa pequena também estaria protegida por Brad e Paul e ela acabou aceitando.

Sentei ao seu lado e a puxei para os meus braços enquanto ela reclamava em minha mente sobre eu estar escondendo algo, a cobri de beijos prometendo explicar tudo quando chegássemos em casa e isso a acalmou.

Quando saímos da mansão dos Cullens já estava anoitecendo, partimos para La push, era aniversário de Paul e por isso faríamos uma pequena festa na praia.

Nessie conversava com Raquel, Leah, Claire e Emily, enquanto os rapazes comiam e contavam algumas piadas sem graça, Sam tentou arriscar no violão mas tudo que conseguiu foi arrancar algumas gargalhadas de todos, em alguns momentos minha atenção se voltava para ela que sorria enquanto conversava, Ness sorriu para mim ao perceber que como sempre estava sendo o centro da minha atenção.

— Olha quem chegou, o misterioso lobo branco!

Paul falava sorrindo enquanto Ephraim se juntava a nós, baguncei seu cabelo carinhosamente e ele afastou a cabeça tentando fugir.

—Olha só não quer estragar o penteado é? Quill tirava onda, Ephraim apenas ria e sacudia a cabeça negativamente em seguida gargalhava.

Voltei a atenção novamente para Ness e percebi que estava séria, seu olhar estava fixo em Ephraim, imediatamente levantei indo até ela mas ela parecia em transe.

— Acho que ela não está bem Jake! Rachel falava preocupada.

—Ness, amor, está me ouvindo?

Me abaixei rapidamente a segurando ao vê-la se ajoelhar e vomitar, Lizzie chegava com Embry e ao ver que Nessie não estava bem correu para ajudá-la, continuei a falar com ela enquanto cuidadosamente a levantava a abraçando, até que finalmente ela me olhava com os olhos cheio de lagrimas.

— Ele é...

Olhei para Ephraim que a olhava tenso, ela havia descoberto quem ele era, como esperávamos esconder isso dela sendo que ela já fez o mesmo que nosso filho?

—Ness olhe para mim! Segurei seu queixo carinhosamente.

—Jake! Ela sussurrou soluçando.

—Tudo vai ficar bem entendeu?

Ela concordou coma cabeça, mas estava gelada, aquilo me deixou preocupado, olhei para Lizzie e pedi que ela chamasse Carlisle, imediatamente ela saiu, a peguei no colo e olhei para Ephraim pedindo para que me seguisse, então rapidamente fomos para casa.

Entrei no quarto com ela em meus braços e a sentei na cama, ela me abraçou forte segurando minha camisa.

— JAKE POR FAVOR VAMOS FUGIR EU NÃO QUERO QUE VOCÊ MORRA!

— Ness! Sussurrei tentando acalma-la, ela engasgava com as lagrimas, ela levantava e eu a puxava para um abraço – Por favor Ness, precisa se acalmar! Em seguida a sentava novamente na cama.

Finalmente Carlisle chegava acompanhado de Bella e Lizzie, segundo ele era uma crise nervosa, eu nunca a havia visto daquela forma, Ness sempre foi tranquila, pouco a pouco finalmente ela se acalmava, Bella deitou sua cabeça sobre suas pernas e acariciava seus cabelos.

Saímos do quarto indo para sala, Ephraim vinha ao nosso encontro desesperado – Pai, como ela está?

—Pai? Lizzie me olhou sem compreender enquanto Carlisle não pareceu nada surpreso.

— Eu explico a você, Jacob e Ephraim precisam ver Renesmee!

Respirei aliviado e agradeci mentalmente a Carlisle por me livrar dessa, puxei Ephraim pelo braço e juntos fomos para o quarto, ao chegarmos na porta olhamos para Nessie que estava sentada, caminhei até a cama e Ephraim ficou parado na porta.

Bella deu um beijo na testa da filha e então saiu nos deixando a sós.

— Está melhor? Perguntei me sentando a cama e ela sorriu enquanto eu selava seus lábios, em seguida olhamos para Ephraim que parecia angustiado – Amor, quer conversar com ele?

Ela estendeu a mão, Ephraim sorriu fraco e me olhou, balancei a cabeça positivamente e ele aproximou-se sentando ao lado dela.

—Me desculpa, eu não queria assustar você! Ela sussurrou calmamente.

O sorriso de Ephraim se alargou e cuidadosamente ele a abraçou, Nessie fechou os olhos acariciando seus cabelos, em seguida ele se afastou olhando nos olhos da mãe.

—Eu sonhei a vida toda com isso!

Nessie sorriu com os olhos marejados e voltou a abraça-lo, ela conhecia qual era essa sensação, somente ela podia compreender Ephraim.

Dove entrava correndo no quarto e Brad logo atrás – Ela estava chorando porque viu Nessie passando mal! Ele explicava, agradeci a ele e disse que podia ir, eu cuidaria dela.

—Mamãe, você está dodói? Ela perguntava chorosa.

—Não meu amor, a mamãe comeu muito doce e deu dor de barriga! Nessie respondia enquanto ela deitava a cabeça em seu peito.

— Eu fiquei com medo!

—Não precisa meu amor, eu já sarei! Nessie respondia acalmando.

Nessie acariciava seus cabelos enquanto Ephraim e ela conversavam, me encostei na janela os observando em silêncio, as pessoas mais importantes da minha vida estavam naquela cama, minha mulher e meus filhos, naquele momento prometi a mim mesmo que assim que todo esse pesadelo terminasse eu daria a eles uma vida mais humana, longe de toda essa loucura.

Algumas horas depois Dove e Nessie adormeciam, Ephraim e eu a cobrimos com o cobertor, dei um beijo em ambas e sai do quarto com ele.

—Acha que a mamãe consegue? Ephraim perguntou preocupado.

— Eu espero que sim! Respondi de forma insegura – Se ela não conseguir vamos dar um jeito, mas Candy e Riley não irão encostar nela!

Ephraim concordou com a cabeça, conversamos por algumas horas sobre meus planos para depois que o bebê nascesse e ele aprovou, já estava amanhecendo quando caímos no sono jogados no sofá.

Dias depois...

— Você está pronta? Perguntei a Ness acariciando seus cabelos e ela sorriu mostrando segurança.

—Sim, eu confio em vocês!

Edward, Bella e eu trocamos olhares, e então saímos da cabana de Bella deixando Renesmee sozinha com Ephraim, era questão de horas para que Candy mordesse a isca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Timeline- 2° temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.