Timeline- 2° temporada escrita por Alina Black


Capítulo 21
Round




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781804/chapter/21

Pov: Jacob

Nessie ainda dormia quando levantei, tinha muitas coisas para serem resolvidas nosso casamento seria a noite e já havia acertado os detalhes com Lizzie de como ela e Brown ocupariam Nessie durante o dia.

— Caiu da cama senhor! Brown falava ao entrar em meu apartamento enquanto eu conversava com Rachel e Leah no grupo criado por Alice no watsapp.

— Ansioso! Respondi sorrindo.

—Eu compreendo, é um dia muito importante!

Aproveitei que ela ainda dormia para conversar com Brown, apesar da noite maravilhosa que havíamos tido em alguns momentos a senti triste, principalmente quando tocamos no assunto casamento.

— Brown, eu preciso que me responda uma coisa, sei o quanto é leal a mim e já é a Nessie, mas por acaso aconteceu algo ontem que eu não sei?

— Desculpe senhor, prometi à senhorita Cullen que não contaria!

—Tem haver com o amigo dela? O olhei seriamente.

—Sim senhor!

—O que aconteceu ontem?

—O senhor Adams se excedeu ontem com a senhorita Cullen, precisei agredi-lo! Ele respondeu um pouco desconfortável.

— Como é que é? Perguntei me levantando.

— Senhor, ela não quer vê-los se enfrentando por causa dela, por isso pediu que não contasse, por favor, se acalme!

Passei as mãos no rosto e respirei fundo – Tudo bem! – Mesmo tentando me manter calmo minha vontade era mata-lo, agora entendia sua tristeza, minha Ness, eu não deixaria jamais que ele voltasse a tentar algo com ela sem a sua vontade.

— Como eu sabia que o senhor saberia mais cedo ou mais tarde eu consegui o nome do hotel onde ele esta hospedado! Brown falava me entregando um pedaço de papel.

Dei um sorriso pegando o papel de sua mão – Porque isso não me surpreende?

—Só peço que mantenha a calma senhor, sabe que ela não o perdoaria...

— Não se preocupe, não farei nada a ele!

Fui para o quarto e me troquei, dei um beijo em Ness e então sai, Brown a levaria para Forks, ligaria para ela assim que acordasse explicando minha saída na madrugada, mas definitivamente Dan e eu teríamos que ter uma conversa de homem para homem.

Peguei minha moto e sai em alta velocidade em direção ao hotel onde Dan estava hospedado, vinte minutos depois eu finalmente chegava, tive um pouco de trabalho em convencer a recepcionista que eu era um amigo e queria fazer uma surpresa, mas após da alguns sorrisos e cantadas de quinta ela me deixava entrar, com certeza eu seria um lobo morto se Ness soubesse.

Segui para o quarto onde ele estava hospedado, ao tocar a campainha ele atendia.

— Isso só pode ser sacanagem! Ele falava ao abrir a porta.

—Precisamos conversar! Falei passando por ele e entrando no quarto.

—Quem você pensa que é? Não pode ir entrando assim, vou chamar a policia!

—Você agarra a minha mulher a força contra  e acha que esta certo? A vontade, pode chamar a policia, eu também vou adorar abrir um B.O, meus advogados gostam de ganhar causas! Respondi o encarando.

— Olha, eu perdi a cabeça, eu não queria fazer aquilo!

— Sabe qual a minha real vontade? De te quebrar todinho! Falei me aproximando e o peitei, Dan me encarou olhando em meus olhos.

—Acha que só vai bater Jacob Black?

— Não se eu bater em você eu machuco a Ness! Respondi me afastando.

— Ela é incrível não é? Ela falou sorrindo e baixando a cabeça- Sou apaixonado por ela há anos e ela nunca me deu uma chance sequer, e vejo que ela deixou o cara mais mulherengo do Canadá de quatro.

— Eu daria minha vida pela Nessie, eu não posso vê-la triste como estava ontem porque o melhor amigo não compreende e não respeita suas escolhas! Bufei.

Dan respirou fundo e voltou a me encarar – Eu amo aquela mulher, passei anos tentando conquista-la e você vem e, enfim, eu pretendo me desculpar com ela, você pode colocar 100 seguranças quando eu for fazer isso.

—Eu te entendo, isso já aconteceu comigo! Respondi lembrando da vez que beijei Bella a força e dei vexame em seu casamento.

— Quando? Você é Jacob Black, as mulheres caem aos seus pés! Dan falou ironicamente – Minha irmã esta morta por causa disso!

—Candy era minha amiga, por isso nunca quis um relacionamento com ela, eu a magoaria!

—Afinal de contas você veio aqui me espancar ou tentar bancar o psicólogo? Onde estão seus capangas para começarem a me agredir? Dan perguntou cruzando os braços.

— Se eu quisesse agredir você não precisaria de capangas, eu te arrebentaria e você não me acertaria um só soco! Respondi sorrindo.

— É mesmo? Já lutou boxe senhor Black?

— Tive algumas aulas! Respondi.

— Então façamos o seguinte, vamos saciar o nosso desejo de arrebentar um ao outro, me confronte no ring! Dan falou confiante.

— É uma oferta tentadora, mas quais as regras?

— Se eu te derrubar você desiste de casar com ela! Ele sorriu – Se você  me derrubar eu faço o que você quiser, me afasto dela, não é isso que deseja.

—Na verdade não, mas aceito a luta! Respondi estendendo a mão.

Descemos para a academia do hotel e usamos o tatame já que no mesmo não havia ring, coloquei as luvas.

—Bom como sabem, nada de chutes, nada de golpes no abdômen! O instrutor da academia explicava.

—Fechado! Respondi batendo nas luvas de Dan, e então o combate começava.

Dan sorria confiante enquanto tentava me acertar alguns golpes, ele era lento demais para mim que apenas desviava sem dificuldade, olhei para o relógio e já passavam das oito da manhã – droga! Sussurrei, aquilo estava demorando demais, Dan então me acertava um golpe, apenas virei o rosto e sorri.

—Minha vez agora! Acertei um golpe direto em seu rosto tentando controlar minha força,  e ele caiu no tatame.

— O senhor Black ganhou! O rapaz falava.

Dan me olhou confuso levando a mão ao lábio, estendi a mão e ele segurou então o ajudei a levantar.

— Tem algo o qual não seja bom Black?

— Tem, mas jamais contaria a você! Respondi tirando as luvas enquanto Dan pegava uma bolsa de gelo colocando sobre o rosto – Então você venceu, sou um homem de palavra.

— As 18 horas um motorista virá pegar você, esteja bem vestido!

Falei pegando o capacete da moto e saindo do hotel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Timeline- 2° temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.