Timeline- 2° temporada escrita por Alina Black


Capítulo 12
Dance Comigo


Notas iniciais do capítulo

Dedido esse capitulo a Duda e Gisele, sintam o poder do Black kk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781804/chapter/12

Durante o resto do dia não falei com Jacob, ele me mandou algumas mensagens, mas não respondi a elas, ainda estava furiosa com a modelo magrela que havia ficado com ele em sua casa.

Abri meu closed procurando algo para vestir no jantar, Lizzie entrava no meu quarto como sempre como um furacão se jogando na cama.

— Esta com duvidas maninha?

—Não Lizzie! Respondi sorrindo sem olhar para ela.

— Esta sim! Ela rolava na cama tentando ver qual roupa eu estava escolhendo – Sabe eu acho que você deveria usar vermelho!

— Lizzie é um simples jantar de amigos e eu não tenho nada vermelho que sirva para um jantar.

— Tenho um vestido vermelho que fica lindo em você!

— Não vai sair com o Embry? Perguntei sorrindo.

— Não, o seu namorado é um chefe carrasco e o encheu de serviços hoje! Ela respondia fazendo um beicinho e em seguida me entregava o vestido.

— Você já trouxe? Falei a olhando e ela riu.

— Sim sou uma irmã muito eficiente!

Olhei o vestido e sorri, realmente era muito lindo e coincidentemente combinava perfeitamente com os par de sandálias de salto vermelhas de tirinhas que eu tinha, Lizzie as vezes parecia ser a irmã mais velha, ela era muito mais solta e decidida, não era atoa que Embry era tão louco por ela.

Vesti o vestido e calcei as sandálias dando uma voltinha – Que tal? Perguntei sorrindo.

—Ficou perfeito maninha, agora falta o cabelo, uma maquiagem, e já sei, porque não usa o par de brincos e a pulseira de diamantes que ganhou do papai?

— Lizzie é só um jantar com o Jacob, não acho que eu precise de tanto!

—Nessie vai por mim vai precisa! Ela respondia me fazendo sentar na cama e mexia em meu cabelo.

— Porque eu acho que esta me escondendo alguma coisa?

— Embry não me disse nada! Ela respondia pegando um broche em minha penteadeira e então prendia alguns fios deixando para o lado.

— Tudo bem não vou insistir! Respondi sorrindo.

Lizzie terminou sua sessão de brincar de boneca viva comigo, levantei da cama e me olhei no espelho – Nossa! Falei surpresa.

— Viu, esta linda, Jacob Black vai pirar!

— Ainda acho um exagero! Respondi pegando os brincos e a pulseira.

— Vai por mim maninha, mas mudando de assunto, que horas vai voltar?

—Lizzie! –Falei a olhando sério – Charlie não vai gostar de saber que o Embry dormiu aqui todos esses dias em que ele esteve ausente.

— Ai Nessie não seja má! Ela sentava na cama cruzando os braços.

— Vocês que são, fazem um barulho e não me deixam dormir, será que podem transar em silêncio? Reclamei.

— Há há há! Ela gargalhou – Desculpa Nessie, mas não tenho o seu dom, eu não envio mensagens ao tocar em alguém , se bem que já imaginou isso maninha, você e o Jacob...

— Eu e o Jake o que? A olhei desconfiada.

— Será que pode deixar de ser madre Tereza? Você e o Jacob Transando – Ela levantou da cama indo para porta – Só de passar as suas mãos nos músculos dele você mandaria mensagens  - Oh Jacob, faz assim, faz mais forte!

Meu rosto queimou ao ouvi-la, e ela ria sem parar correndo para a porta, peguei um travesseiro e joguei, mas ela foi rápida e saiu fechando a porta dando gargalhadas.

Comecei a rir balançando a cabeça negativamente, então peguei minha bolsa e desci para a sala, Embry havia acabado de chegar.

— Nossa! Ele sussurrou assim que me viu descer o ultimo degrau.

— Porque esta olhando tanto pra Nessie? Lizzie perguntava fechando a cara.

— Amor ela esta...

— Linda, maravilhosa, eu sei é minha irmã!

—Ei deixa de ciúmes minha vida, você é mais linda! Ele falava a agarrando.

—Será que podem esperar ao menos eu sair de casa?

— A propósito Nessie seu carro esta a sua espera! Embry falava dando um beijo no ombro de Lizzie.

— Meu carro? Sussurrei – Achei que o Jake viria me pegar.

— Ele mandou o motorista! Embry explicava.

— Há Claro! Falei caminhando até a porta – Comportem-se e usem camisinha! Falei rindo e sai em seguida.

Sorri ao ver uma limusine a minha espera na porta da casa de meu avô, com um motorista encostado na mesma, caminhei lentamente até o veiculo e o senhor falou de forma gentil abrindo a porta.

— Boa noite senhorita Cullen!

— Obrigada! Respondi entrando.

O motorista entrava e antes de dar partida voltava a falar de forma educada – A senhorita deseja beber algo?

— Não, obrigada, estou bem!

Ele acenou com a cabeça e em seguida saímos, durante o caminho ouvi o tocar do telefone, o motorista prontamente atendia no viva voz.

— Senhor Black!

— Estão a caminho? Jake perguntava e eu sorri.

— Sim senhor, chegamos em cinco minutos!

— Obrigado Brown.

Olhei para o retrovisor e o motorista me olhou sorrindo voltando a olhar para estrada, cinco minutos depois ele estacionava em seguida saia do carro e abria a porta para mim.

C'est Si Bom era um restaurante Frances muito requintado de Port Angeles, os frequentadores também eram pessoas de classe alta, já tinha ouvido falar do restaurante pois era um lugar onde Carlisle sempre levava Esme para os jantares comemorativos que tinha.

Agradeci Brown e caminhei lentamente até a entrada onde  um senhor elegante me recebia.

— A senhorita deseja uma mesa?

—Acho que alguém esta em aguardando! Respondi.

— Há, claro como é seu nome?

—Renesmee Cullen! Respondi.

O senhor olhava alguns papéis que tinha em mãos e sorria – Venha comigo! Ele falava e então o segui até uma parte mais isolada do restaurante, Jacob estava sentado em uma mesa e conversava com um garçon, ao me ver ele sorriu e levantou caminhando em minha direção.

— Obrigado! Ele agradeceu ao senhor e voltou seu olhar para mim – Desse jeito eu me rendo senhorita Cullen!

Sorri ao ouvir o que ele disse – Senhor Black, não conhecia esse seu lado Gentleman.

— A senhorita ainda conhecerá muitos lados meus! Ele respondia puxando a mesa para que eu sentasse em seguida sentava-se a minha frente.

— Me impressione Senhor Black! Falei o olhando.

— Você esta linda! Ele sussurrou e eu corei.

Jake chamava um Sommelier e pedia um vinho, apenas observava a forma dele agir, totalmente diferente do Jacob que sempre estava com os outros lobos, realmente aquele Jacob eu não conhecia.

O rapaz trazia uma garrafa de vinho e duas taças e então nos servia, agradeci pegando minha taça e Jacob me olhou fixamente.

—Que tal um brinde?

— Esta bem, mas a que vamos brindar?

— Você decide! Ele respondia.

—Que tal a nova cardiologista do hospital de Forks?

— Acho justo! Ele respondia aproximando a taça da minha e então brindávamos em seguida ele bebia um gole do vinho ainda me olhando, aquele vinho era muito bom, não que eu costumasse beber vivo, acabei tomando de uma vez só.

— Cuidado senhorita Cullen, pode ficar bêbada! Ele falava rindo.

— Acho pouco provável que isso aconteça senhor Black!

—Esta bem! Ele respondia enchendo novamente a minha taça – Esta gostando da surpresa?

— Estou, muito, na verdade muito surpresa!

Jake deu uma pequena gargalhada, nada que chamasse a atenção, ele estava lindo, usava um terno de linho azul escuro com uma camisa em um tom xadrez claro, fiquei alguns segundos olhando para ele, ele percebeu e me encarou, tenho certeza que fiquei igual a um tomate.

— Tenho mais uma surpresa! Ele falou abrindo os botões do seu terno retirando uma pequena caixa, a colocou sobre a mesa e empurrou deixando a minha frente – Para você!

— Para mim? Sorri pegando a caixinha e ao abrir meus lábios ficaram entre abertos, havia uma correntinha com um pijente de prata em forma de lobo que formava algo que lembrava um coração e bem no centro do mesmo uma pedra vermelha, parecia um diamante. – É lindo! Sussurrei.

Jacob levantou-se e caminhou se colocando atrás de mim, em seguida se abaixou encostando seu queixo em meu ombro pegando a correntinha de minhas mãos – Eu coloco para você! Em seguida colocava carinhosamente – me promete que jamais vai tira-la do pescoço? Ele sussurrou em meu ouvido e senti meu corpo arrepiar.

— Jake...eu

— Sim ou não?

—Eu prometo! Respondi totalmente vermelha.

Um a moça muito bonita e bem vestida se aproximava de nossa mesa, tinha em suas mãos um violino, ela começava a toca-lo então Jake me estendeu sua mão me olhando seriamente.(Musica tocada)

—Dance comigo senhorita Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Timeline- 2° temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.