Timeline- 2° temporada escrita por Alina Black


Capítulo 10
Irmã mais velha


Notas iniciais do capítulo

Lizzie Cullen é uma pessoinha muito danada kkkk .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781804/chapter/10

Assim que anoiteceu Jacob me levou para casa, apesar de estar feliz em ter finalmente encontrado o amigo lobo da minha infância era hora de voltar a realidade, não havia esquecido o fato de ele ter falado a Embry sobre o nosso “quase” relacionamento, ainda tínhamos um assusto pendente.

—É sério Ness, eu não sabia que sua irmã estava ouvindo a conversa! Ele falava tentando justificar o que havia feito.

—Sabe o que eu estava indo fazer quando o encontrei? Perguntei o olhando fixamente.

— Tenho certeza que não foi conferir se eu era realmente bonitão após saber do meu retorno! Ele respondia de modo brincalhão.

—Estou falando sério Jacob Black! Fechei a cara o encarando, ele deu um sorriso que “Deus” que sorriso, mas controlei meus impulsos femininos.

— O que posso fazer para me redimir? Ele perguntou cruzando os braços deixando seus músculos ainda mais expostos.

— Que tal um pedido de desculpas?

— Certo, tudo bem a Lizzie esta em casa? Ele respondia olhando para a porta.

—Deve estar! Respondi caminhando até a porta da casa de Charlie enquanto Jacob me acompanhava, ao entrarmos meu avô estava na sala acompanhado de Sue, ambos assistiam TV, o olhar de ambos se voltou para nós dois assim que ouviram o abrir da porta.

— Oi querida! Jacob? Que surpresa! Charlie falava levantando do sofá.

—Jacob você voltou! Sue falava sorrindo indo ao encontro de Jake e o abraçava.

— Olá Charlie, oi Sue! Jake respondia a abraçando.

— Onde esta a Lizzie? Perguntei olhando para escada.

— Achei que ela estivesse com você! Meu avô respondia.

—Não, quando sai a deixei com Embry!

— Há claro, Embry! Meu avô falava franzindo o cenho.

—Me fala Jacob, quando chegou, como tem sido a vida no Canadá? Sue perguntava o puxando para o sofá.

Jacob respondia as perguntas de Sue e Charlie e me olhada de vez em quando, eu apenas sorri enviando mensagens para Lizzie, mas nenhuma era visualizada por ela.

Lizzie onde você esta? Responde assim que ler essa mensagem.

Já era tarde quando Sue foi para o quarto por insistência de Charlie, Jake havia ligado inúmeras vezes para Embry mas ele não atendia as ligações.

—O celular deve estar desligado!

— Será que aconteceu alguma coisa? Perguntei preocupada.

— Calma Ness, ela esta com o Embry, se quiserem posso falar com a matilha e vamos atrás deles.

— Estava pensando em sair na viatura!Meu avô falava.

— Vocês ficam, eu vou falar com Sam! Jake falava caminhando até a porta.

— Jake! Sussurrei e ele parou me olhando.

— Obrigado! Falei dando um leve sorriso.

Ele sorriu e caminhou em minha direção dando um beijo em minha testa – Vai ficar tudo bem! Ao sair olhou em direção a janela e então vi o grande lobo surgir e sumir entre as arvores.

Fui para a cozinha e fiz um café enquanto meu avô ligava para Carlisle, eu sei que talvez fosse um exagero essa preocupação com Lizzie até porque eu tinha quase certeza que ela estava com Embry, mas para meu avô ela era apenas uma menina então era difícil fazê-lo entender que ela havia crescido.

Voltei da cozinha com uma caneca de café nas mãos e entreguei a Charlie que se sentou no sofá respirando fundo, escutei o som de mensagem no celular era de Jake, dei um leve sorriso lendo a mensagem.

Jacob:

Ei meu anjo, ela esta com Embry diga a Charlie para não se preocupar.

Nessie:

Você falou com ele?

Jacob:

Sim e não!

Nessie:

Como assim?

Jacob:

Eles explicam a você.

Nessie:

Tudo bem vou avisar ao Charlie, obrigada.

Jacob:

Boa noite Ness, durma bem, te vejo amanhã!

Nessie:

Boa noite Jake, até amanhã.

Ao terminar a conversa com Jacob percebi o olhar de meu avô, era de curiosidade, sorri me sentando ao lado dele.

— Era o Jake, Lizzie esta com Embry!

— Já imaginava! Ele respondia levantando-se do sofá.

—O que acha de ir descansar, fico aqui esperando ela chegar!

— Querida você teve um dia cheio, mal chegou e foi ver Billy, e vejo que você e Jacob viraram, amigos!

— Não estou cansada, passo noites sem dormir esqueceu senhor Swan!

Ele deu um leve sorriso e beijou a minha cabeça – Verdade, esqueci dos plantões! Em seguida me deu boa noite e foi para o quarto.

Suspirei e peguei um livro em meu quarto voltando para sala, apaguei a luz e deixei apenas o abajur aceso, cobri as pernas com um cobertor e me concentrei em minha leitura, precisava de respostas para a doença de Billy Black, mas em alguns momentos Jake vinha em meus pensamentos.

Eu não sabia como seria nossa relação, não éramos os mesmos, Jake não tinha mais dezoito anos e pelo pouco tempo que estive com ele tinha percebido que era um homem cheio de responsabilidades e experiências, eu também não era a mesma menininha de oito anos encantada pelo lobo, apenas uma coisa não havia mudado, eu me sentia feliz ao seu lado, como seriam as coisas agora só o tempo poderia dizer.

Dei um sorriso bobo ao lembrar uma piada de Jake, mas depois voltei a me concentrar no livro, mas o cansaço acabava me vencendo e adormeci, quando acordei já era de manhã com o barulho da porta abrindo, Lizzie entrava em silêncio fechando a porta e ao virar-se me olhava surpresa.

—Posso saber onde a senhorita estava? Perguntei levantando do sofá.

 Ela deu um sorriso largo, parecia que tinha visto um passarinho rosa em seguida me respondeu de forma carinhosa – Eu estava com o Embry, perdemos a noção das horas! Em seguida ela se jogou no sofá.

— Charlie estava louco de preocupação, até Carlisle me ligou para saber de você! Falei cruzando os braços.

Charlie aparecia na sala e dava um olhar fuzilador para Lizzie que desfez o sorriso bobo que tinha.

— Esta de castigo!

— O que?

— Avise ao Embry que a partir de hoje quero você às 16 horas aqui!

— Mas vô, o embry trabalha até as 18 como eu...

— Não sei, vocês é quem ajustam seus horários – Charlie respondia pegando a chave da viatura – E Renesmee converse com sua irmã e coloque um pouco de juízo na cabeça dela!

— Bom trabalho vô amo você! Falei ao vê-lo abrir a porta.

— Também amo vocês duas! Ele respondia saindo em seguida.

Lizzie me olhou com uma cara de cachorrinho sem dono e eu desviei o olhar pegando meu livro e o cobertor – Não posso ajudar você! Falei indo para o meu quarto.

— Nessie, você pode, é só você usar esse seu jeitinho meigo, doce e calmo! Ela falava me seguindo e entrando em meu quarto atrás de mim.

— Primeiro você não me disse ainda onde passou a noite, segundo que vou matar o Embry caso seja o que estou pensando! Respondi deixando o livro e o cobertor sobre a cama.

— Você não mata nem mosca, ia matar o Black e fiquei sabendo que ficaram amiguinhos.

—Sério isso? Perguntei colocando as mãos na cintura.

— Embry me explicou tudinho! Ela falava se jogando na cama e voltando a sorrir – Daí ele me levou para um lugar muito lindo! O Sorriso dela se alargou ainda mais, apesar de estar brava com ela eu pude ver o quanto ela estava feliz.

—Ele falou tudo a você? Perguntei sentando na cama o seu lado.

—Uhum! Ela respondeu me olhando – Eu sou o seu imprinting, eu achei isso à coisa mais linda do mundo!

Dei um sorriso ao ver seus olhinhos lacrimejarem, nesse momento decidi deixar a bronca para depois, pela forma que ela estava falando havia acontecido algo muito especial naquela noite.

— Lizzie, você e o Embry passaram a noite juntos, então vocês dois?

Ela balançou a cabeça positivamente.

— Own Lizzie! Sussurrei e a puxei para um abraço – Você é uma mulher não é mais minha irmãzinha caçula.

— Sempre serei sua irmãzinha Nessie! Ela falava deitando a cabeça em minhas pernas – Mas Nessie, me fala como foi sua primeira vez?

Senti que minha bochechas queimaram assim que ouvi a pergunta – Há, minha primeira vez do que? Bom tive muitas primeiras vez! Falei tentando fugir da resposta.

— Deixa de ser boba, a primeira vez que você sabe, transou!

— É...Ri baixo sem saber o que responder a ela.

Lizzie voltava a sentar na cama e arregalou os olhos verdes para mim – AI MEU DEUS NESSIE VOCÊ É VIRGEM?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Timeline- 2° temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.