Na minha mente escrita por Flávio


Capítulo 1
Primeiro dia de aula




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781798/chapter/1

Indo para o colégio... Iniciará minha vida escolar no 1º ano do ensino médio. O inicio de uma vida clichê.
      Ao entrar na sala decidi sentar na penúltima cadeira encostada à janela, onde eu poderia contemplar do meu lado esquerdo, o céu azul e os pássaros, com sua  liberdade, voando livres. Enfim, um lugar adequado, onde eu poderia ouvir minhas músicas e estudar relaxado.
      Aos poucos, pessoas iam adentrando a sala, decidindo onde deveriam se sentar.
     Com o passar de uns minutos, virou uma baderna, era de se esperar, ninguém gostaria de passar todo esse período de um ano sozinho, sem alguém para conversar, e ser tratado como um antissocial (ou pelo menos era o que eu pensava...).
       A garota ao meu lado direito parecia não querer fazer amizade com ninguém, e muito menos ter amigos; ela estava lendo um livro, A Metamorfose, de Franz Kafka, um livro muito interessante por sinal.
       - O que você está olhando? - Disse ela, sem olhar pra mim, lendo seu livro.
       - Eh... Você não está tentando se socializar. Uma pergunta idiota vindo de um idiota.
       - E desde quando isso tem algo a ver com você?
      Grossa! Era evidente o motivo do por que ninguém se aproximar dela. Mas ela era muito bonita, com seus cabelos pretos, olhos castanhos, magra e com pele clara, dentro dos padrões de beleza que a sociedade impõe.
       - Desculpe... Como você se chama?
    - Achei que as pessoas se apresentavam antes de perguntar o nome de alguém.
     Mas que caralho!?
    - Me chamo Yuu, tenho 17 anos gosto de praticar calistenia e ouvir músicas, e você?...
     - Me chamo Rise, também tenho 17 anos, não tenho um hobby, apenas estudo, se isso for considerado como um hobby para você, que assim seja.
      Disse ela, ignorando-me visualmente e lendo seu livro...
       E como em uma escola clichê, se seguiu com as apresentações do professor e dos alunos.
          Acabaram as aulas, e pude voltar para casa. "Que alívio!", disse para mim mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tudo contido nesta fanfic é meramente fictícia, não baseada em fatos reais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Na minha mente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.