Mãe, eu gosto de garotas. escrita por Milly Malfoy


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781781/chapter/1

Desculpa mãe, mas tenho uma notícia pra te dar.

Se é boa ou não, e você que vai ter que decidir.

Já vem um tempo que quero te contar, mas sempre arrumava um jeito de enrolar.

Adiar o adiável. 

Porém não dá para evitar o inevitável.

De uns tempos pra cá eu comecei a reparar em umas coisas que uma garota não deveria estar reparando.

Ou uma garota devia reparar no quanto os lábios da sua amiga são cheinhos?

O quanto brilham quando ela passa gloss?

Torcer para que ela escolha o de gloss de morango? E não pelo cheiro, se é que me entende.

Bom, o que eu estou querendo lhe contar...

A senhora já reparou que eu nunca trouxe um namorado para casa?

A senhora já reparou em quantas amigas eu trouxe para casa?

Você lembra daquela amiga que você disse que tinha "cabelo de menino"?

Aquela que eu disse que tinha namorado. 

Então sobre isso... 

Na verdade não era namorado.

Era namorada.

Mas elas terminaram faz um tempo.

 Mas ela já está namorando de novo.

Com quem? É sobre isso que eu queria conversar com a senhora.

Lembra de quando eu era criança? A senhora dizia que eu podia ser o que eu quisesse. Que eu deveria seguir meus sonhos. Não desistir deles por mais difícil que parecesse.

Então é o que eu estou tentando fazer nesse exato momento.

Meu sonho é estar com ela. Não como amiga, mas como algo a mais. Estar com ela, fazer planos, ir morar juntas, acordar todo dia do seu lado.

Mãe não chore.

Isso não muda em nada quem eu sou.

Eu continuo sendo sua filha.

Sua garotinha, aquela que a senhora dizia para nunca desistir dos próprios sonhos.

 Me deixe seguir o que a senhora mesma me ensinou.

Por que mãe ... eu gosto de garotas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mãe, eu gosto de garotas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.