Crepúsculo de Sonhos escrita por Alina Black


Capítulo 57
Desaparecida


Notas iniciais do capítulo

O que será que aconteceu com Nessie? alguém se arrisca a dizer?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781775/chapter/57

Pov Jacob

No dia seguinte a minha vergonhosa derrota para Mickael eu estava melhor, liguei para Nessie durante toda a manhã, mas ela não atendeu, eu sábia que havia sido um verdadeiro idiota com ela mas a amava e cada segundo sem vê-la já era castigo o suficiente para mim.

—Bom dia Jake! Shan entrava em meu quarto com um copo com água nas mãos e alguns medicamentos receitados por Carlisle, mesmo tendo uma recuperação rápida os medicamentos ajudavam a diminuir a dor que estava bem mais suportável.

Shannon Cameron era a irmã mais velha de Jared, uma amiga de infância que havia vindo passar o aniversário com seus pais, havia sido a segunda mulher a se transformar, havia ocorrido alguns meses após Leah, mas havia sofrido um imprinting por um garoto da faculdade e como ele se mudou para o Canadá acabou mudando-se com ele, ela trabalhava como enfermeira e por isso Billy Black preocupado havia a contratado para me ajudar com os medicamentos.

— Não está muito bom! Respondi mal-humorado largando o celular e me sentando a cama com um pouco de dificuldade, Shannon olhou para o celular e riu me entregando cinco comprimidos – Quer me drogar? Perguntei os colocando na boca e ela riu pegando o copo após eu te ingerido os medicamentos.

— Sei que esse seu mal humor tem nome, eu conheci ela é uma coisa fofa!

—Nessie está aqui? Perguntei esperançoso, talvez ela não estivesse tão brava comigo, apesar de ser marrenta Nessie não era do tipo que guardava mágoa.

— Esteve! Ela respondeu e meu sorriso se desfez – Veio saber se estava bem, como a expulsou do quarto disse que só volta quando você pedir.

Respirei fundo pegando novamente o celular, enviei algumas mensagens e em seguida liguei novamente, mas ela não atendeu – Como vou pedir se ela não atende! Reclamei atirando o celular contra a parede.

— Calma Jake, você a magoou, ela correu riscos para salvar sua vida e você a expulsa do quarto sem nenhum motivo, como acha que ela se sentiu? Se quer o seu perdão peça pessoalmente!

Passei as mãos no rosto tentando me acalmar, Shann tinha razão, eu tinha vacilado com ela, mas vê-la sofrendo por minha causa havia me feito agir sem pensar, tentei levantar da cama com a intenção de ir atrás dela, mas sem sucesso, Shann me segurava e então voltava a sentar.

—Merda! Resmunguei ao sentir que uma costela queria rasgar minha carne.

— Espera até amanhã Jake, pelo pouco que conversei ela é um amorzinho e apaixonada por você, algo me diz que ela não vai resistir por tanto tempo.

Mesmo contrariado concordei com Shann, com certeza no dia seguinte eu estaria bem melhor, continuamos a conversar e segui seus conselhos, durante o resto do dia não liguei mais e nem mandei mensagens.

No dia seguinte como esperado eu havia melhorado, ainda não estava totalmente curado, mas a dor era bem menor, consegui levantar da cama e dar alguns passos, porém ainda não estava curado o suficiente para ir atrás dela, consegui chegar até a porta, mas fui parado por Rachel e Paul que me fez voltar a força para a cama.

—Eu preciso ir ver a Nessie! Reclamei enquanto era forçado a deitar, como não estava totalmente recuperado não tive forças para enfrentar Paul e acabei aceitando ficar na cama.

— Jake, se ela vier prometo que converso com ela está bem? Rachel falava tentando me acalmar, apesar de não a ver a apenas dois dias eu estava prestes a enlouquecer.

Peguei o celular pensando em ligar, mas eu o havia quebrado quando o atirei contra a parede – Parabéns Jake! Sussurrei largando os restos do aparelho e deitei cheirando o travesseiro, o perfume dela ainda estava em minha cama – Nessie eu preciso que me perdoe! Sussurrei sentindo seu perfume.

Durante todo o dia perguntei a Rachel, Shann, Paul, Kris, Seth e qualquer pessoa que me visitasse se ela havia estado em casa, mas para minha surpresa ela não apareceu, pedi o celular de Seth emprestado em uma tentativa desesperada que ela atendesse, todas as tentativas foram sem sucesso, aquilo sim começou a me preocupar.

Kris prometeu ir à casa de Charlie e me traria notícias, isso me deixou um pouco mais tranquilo, mas ao anoitecer ela também não havia aparecido.

Algo estava errado.

Como esperado, na manhã seguinte eu estava recuperado, levantei cedo e resolvi tomar um banho, eu estava horrível, após tirar a barba me vestir saindo do meu quarto, eu iria atrás de Nessie e pediria perdão de joelhos se fosse necessário.

—Jake! Rachel me olhava surpresa em seguida olhava para Paul que tomava café na sala, pela forma como ele estava sujo parecia que havia passado a noite fazendo ronda, desconfiei que algo havia acontecido.

— Aconteceu alguma coisa? Perguntei desconfiado.

— Onde você vai? Rachel perguntou ignorando minha pergunta.

— A casa de Charlie, Kris não me deu notícias então vou ver Renesmee!

Rachel e Paul trocaram olhares e Paul levantou se colocando ao lado de Rachel – Jake aconteceu uma coisa!

— O que aconteceu? O que estão tentando me dizer?

— Kris não veio dar a resposta a você porque Renesmee desapareceu!

Naquele momento senti meu coração criando vida própria prestes a sair do meu peito – Rachel se afasta! Paul falou em alerta e minha irmã corria em direção a entrada da cozinha – Jake se concentra!

— Ness!

Sussurrei e sai correndo de casa arrancando minhas roupas e tomando minha forma de lobo, se Nessie havia desaparecido só havia uma explicação, Mickael a havia pego e eu conhecia quem poderia dizer onde ele estava.

Corri desesperado em direção a mansão dos Cullens, ignorando as vozes da matilha em minha mente, ao chegar voltei a minha forma humana tocando a campainha de forma desesperada.

Carlisle atendia a porta e ao entrar Edward me olhava já sabendo a pergunta que eu faria – Já sabemos que ela desapareceu Jacob, ele não está com ela!

— Como pode ter certeza disso? Perguntei de forma grosseira.

— Porque também a estou procurando! Mickael respondia descendo as escadas da mansão dos Cullens.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crepúsculo de Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.