Uma Viajem Ao Passado- Naruto escrita por Otakita


Capítulo 1
Uma pequena missão, um grande problema.


Notas iniciais do capítulo

Oiiieee! É a minha primeira fic no site, mas eu já sou experiente! Escrevo fanfic desde... bem, desde sempre! Antes mesmo de conhecer os sites de publicação de fanfic, eu já escrevia nos meus cadernos nas escolas. Agora, sem enrolação, bora! Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781764/chapter/1

Naruto, Sasuke e Sakura estavam parados em frente  a uma livraria, esperando seu sensei, que, como de costume, estava atrasado. Naruto e Sakura trocavam reclamações grosseiras sobre os repentinos atrasos de seu sensei, enquanto Sasuke apenas ficava escorado na parede da livraria, observando seus colegas com o seu típico e arrogante olhar, que emanava superioridade. Enquanto os dois Genins trocavam insultos ao sei sensei que estava ausente, Sasuke começa a provocar o loirinho de pavio curto.

—Deixa de ser idiota, Naruto! Você só sabe reclamar! 

—Cala a boca! 

—Quem você pensa que é para tratar o meu Sasuke desse jeito?! Cha!-Fala acertando um soco na cabeça do loiro, que cai sentado no chão.-

—Você é mesmo um idiota, Naruto!

—Sasuke! Eu vou acabar com você!

—Os dois já estão brigando?! Mas ainda são 11hrs!- Diz o sensei, aparecendo atrás de Naruto sem emitir nenhum som, assustando o mesmo, que cai no chão assustado.

—Kakashi-sensei! Está atrasado!

—Desculpe, é que eu me perdi pelos caminhos da vida.- Diz o mais velho, enquanto coçava a nuca e aparentava estar vermelho e com um sorriso de nervosismo por debaixo de sua máscara-

—O QUE?! COMO VOCÊ PODE SE PERDER SE NÓS SEMPRE NOS ENCONTRAMOS NO MESMO LUGAR?!- Diz o baixinho, levantando do chão em um pulo e gritando com seu sensei enquanto pula-

—Isso não é hora de ficarmos aqui discutindo. -Fala o mais velho, começando a andar- Temos que  estar n a sala da Godaime Hokage ás 8:30.

—Mais já são 11:30.- Disse a Kunoichi confusa para o seu sensei- O único jeito de chegarmos lá a essa hora é viajando no tempo, mas isso não existe. (ou será que não?!)

—Ou nós podemos correr e torcer pra ela não descontar sua raiva em mim. -Afirmou o mais velho, aumentando a velocidade e sendo acompanhado pelo grupo-

Após alguns minutos caminhando, eles chegam ao prédio da Hokage, onde a mesma se encontra espumando de raiva e descontando tudo verbalmente para sua assistente, Shizune. Ao se aproximar da porta, Kakashi para antes de bater na mesma assim que ouve os gritos da Godaime. O mesmo fica parado por alguns segundos, decidindo se ele estava mesmo disposto a arriscar a sua vida e entrar naquela sala. A final, as chances de ele levar um soco da Hokage eram altas . Após uns 5 segundos, o mais velho bate na porta, e é recebido por Shizune, que agradecia a Kami por mandar outra pessoa para ser alvo da ira da senhora Tsunade.

—Kakashi! Está atrasado!-Diz a loira, levantando-se de sua cadeira e batendo com o punho na mesa, enquanto o Hatake se prepara para receber um soco. O mesmo já havia se conformado com a dor antes mesmo de levar o golpe-Onde estava?!

Surpreso com a pergunta da Godaime, Kakashi relaxa um pouco e responde.

—Eu estava... visitando alguém... Acabei demorando mais do que o esperdo...- Diz o Hatake, coçando a nuca. Enquanto seus alunos ficavam surpresos com a precisa resposta de seu sensei, a Godaime se acalmava, percebendo o tipo de "visita" a qual Hatake se referia-

—Bem... Sua missão é simples: Capturar um garoto. Ele tem 7 anos, as roubou 1000 ienes. Tentem não machuca-lo.

—Hai!

—Hai!

—Hai!

—O que?! Só isso?! Eu quero algo mais difícil!

—Quieto, Naruto! Apenas vá!

—Quando eu for Hokage, darei missões mais difíceis! To certo!

—Chega, Naruto! Vamos!

O grupo sai da sala e começa a procurar pelo garoto. Depois de alguns minutos, o grupo encontrou o garoto. Após uma longa perseguição, Eles encurralam o garoto, que entra em pânico. Ele sobe a manga do braço direito, revelando um estranho relógio, que começa a brilhar. Naruto então segura o braço do garoto, e, em meio a um forte clarão, os dois somem. Assim que a luz diminui, Naruto e o garoto se encontram no mesmo lugar, mas era diferente... A grama era mais alta, haviam mais árvores e algumas pedras. Eles estavam sozinhos, e o sol brilhava fortemente, como se fossem 9 horas.

—Onde estamos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem sugestões para os próximos capítulos! Até mais ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Viajem Ao Passado- Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.