Intensamente arrependido escrita por João


Capítulo 1
ARREPENDIDO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781751/chapter/1

Naquele momento o medo de se machucar foi maior que o amor que eu sinto por você. Mas só naquele momento, naqueles míseros nove segundos que por ventura fizeram com que o meu sofrimento fosse eterno. por outro lado aprecio oque o silencio pode fazer, sim!. o meu próprio silencio me matou por dentro. Quando você perguntou se eu te amava não consegui pronunciar palavra alguma alem de sorrir disfarçadamente e mudar de assunto. e sem perceber o quão quebrado por dentro eu era você assumiu um semblante entristecido e mesmo percebendo isso eu não tive coragem de te dizer a verdade. te dizer que só de pensar em você meu coração palpitava, que queria viver o resto dos meus dias ao seu lado, que o seu amor me tocou tão profundamente que nunca alguém foi capaz de tocar. Naquele momento a covardia tomou conta de mim, sempre que vejo você feliz com outra pessoa, só de pensar que poderia ser eu no lugar dele me faz ter repulsa de mim mesmo. não tinha como você saber o quão quebrado eu era, o quão magoado eu já fui, nem mesmo você percebeu que eu era incapaz de demonstrar sentimentos, vinha com o coração tão ferido que afastei você de mim sem mesmo notar que você poderia ser a cura para todos os meus problemas numa atitude covarde aceitei que fosse de maneira. Sem sequer imaginar que o arrependimento tomaria conta de mim me colocando em um sofrimento sem fim, desejando até mesmo inúmeras vezes a morte ao ter que aguentar as consequências de minha própria covardia. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intensamente arrependido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.