Cara cuida dela escrita por João


Capítulo 1
cuida


Notas iniciais do capítulo

Espero que seu novo namorado a faça feliz,já que eu não fui capaz de dar oque você merecia. não fui maduro o suficiente. demorei a perceber a garota incrível que você é. seja feliz com esse outro cara.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781750/chapter/1

Olha, cuida bem. cuida do que ela sente por você. tem que baixar a guarda, engolir o orgulho e se deixar levar mesmo. se perder ao ponto de não saber quem você é mais, porque ela te transformou em outro ser, e foi exatamente ai que você se encontrou. O amor é um encontro. Do você antigo com o você novo, e se surpreender. é ver a felicidade nos olhos dela, mesmo que eles estejam fechados. Faz por ela tudo que você nunca fez pra outra garota, de o seu melhor para tirar um sorriso dela, e quando ela mostrar aquele lindo sorriso,aquele sorriso sincero... pode ter certeza que você sera invadido por um sentimento tão profundo, que sem mesmo você querer, terá como necessidade protege-la de todo mal, cuida-la, ama-la até que para que você fique feliz, ela tenha que estar também. mais cara... não a magoe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cara cuida dela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.