Cinese escrita por Mabi


Capítulo 1
Uno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781730/chapter/1

Gina sentia seu coração bater tão veloz como se em algum momento fosse reinvidicar seu próprio corpo, sua própria existência. A ruiva respirava com dificuldade, mas não diminuía sua velocidade nem por um segundo.

Segurava a barra de seu longo vestido branco o impedindo de atrapalhar seu caminho. Sua mente estava um turbilhão, mas nunca havia se sentido tão lúcida em toda a sua vida. Sabia que o que estava fazendo era loucura, tinha consciência de que suas ações iriam transformar a vida de todos ao seu redor, mas não poderia continuar com algo que não era certo.

Ela amava seu noivo, agora ex, ele sempre teria lugar em seu coração, mas eles não se completavam. Melhor, eles não se transbordavam. Não existiam olhares de cumplicidade ou ansiedade em rever o outro mesmo após horas separados, não existiam conversas longas sobre assuntos variados ou inventados, não tinham planos para o presente e nem para o futuro. Eles viviam presos no passado, no que todos queriam que eles fossem e na pressão para serem o casal perfeito.

Ela não aguentava mais viver assim, não conseguia deixar que sua vida fosse manipulada em frente aos seus olhos, não iria e não podia aprisionar sua alma em um casamento de fachada, em uma relação feita para acabar. Ela merecia bem mais, eles mereciam bem mais. Os dois mereciam ser livres. Livres de alma e coração.

O garoto que sobreviveu e A ruiva da alma de fogo mereciam viver e seguir seus destinos, mesmo que para isso eles tenham que trilhar caminhos diferentes.<!--/data/user/0/com.samsung.android.app.notes/files/share/clipdata_190903_220624_310.sdoc-->


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinese" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.