Dragon Ball - Caminho Lendário de Jagaimo escrita por Ludwig


Capítulo 1
Encarnação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781697/chapter/1

Em um espaço profundo e escuro onde nem mesmo a luz alcança uma alma humana vaga lentamente mas extremamente tenaz.

 

Manter a sanidade em um espaço como esse é quase impossível mas para resistir a isso Jagaimo se concentrou nos momentos mais felizes de sua vida.

 

E experimentou e re-vivenciou essas experiências milhares de vezes sem nunca cansar e nem desistir.

 

Tudo oque ele queria era sair desse maldito lugar!

 

A alma de Jagaimo estava cada vez mas escura devido à falta de luz do ambiente mas o espírito estava mais claro do que nunca.

 

Ele viu uma misteriosa fonte de luz em sua frente poderia ser esse o destino final para sair desse estado de tormenta?

 

Ele não sabia mas tinha uma premonição á respeito disso.

 

Quando ele chegou mais perto uma misteriosa gravidade começou  a puxar ele para dentro.

 

Reagindo ele tenta se soltar , mas seu esforço é fútil.

Á próxima memória mais recente ele havia se tornado um saiyajin.

Mas um saiyajin de sangue puro e da classe guerreira.

 

Em uma cápsula borbulhante de cor verde Jagaimo recuperou sua consciência.

Olhando em volta ele se vê perguntando.

—Que lugar é esse?

 

Colocando suas mãos no rosto ele percebe uma drástica diminuição corporal e se sente terrivelmente assustado. 

 

Por diversos minutos seu batimento cardíaco se elevou insanamente e seu Poder de Luta atingiu a marca de 45.

 

Recordando os últimos momentos antes de re-acordar ele chega a conclusão de que ele havia se reencarnado.

 

—Provavelmente tudo se deve á aquela misteriosa fonte de luz.

 

Ignorando sua situação ele nota entrando na sala um homem com uma calda peluda e trajado em roupas estranhas.

 

Uma palavra de repente se esclarece na mente de Jagaimo.

—Saiyajins!

 

Esse deve ser o perigoso mundo da Esfera Do Dragão.

 

Tão incrivel mas ao mesmo tempo tão perigoso uma pessoa comum como eu deveria se borrar nas calças ao saber que estou em um universo em que Misteriosos Guerreiros, Podem explodir planetas inteiros com o levantar de um dedo.

 

Eu não sei se é o sangue saiyajin nas minhas veias mas isso me deixa extremamente excitado de uma forma bélica.

 

O homem que entrou na sala de repente corre em direção a um tipo de controle da capsula e fica assustado.

E berra com uma voz grosseira, -Poder de Luta de 96?!!

—Isso deveria ser impossível, O poder de luta anterior dele deveria ser fixado em 23!

—Vou alterar os registros dele e colocarei na classe guerreira apesar de os resultados neurais terem sido impecáveis.

—Esse garoto deve ser muito talentoso.

 

Escutando a voz do homem internamente eu exclamo.

 

Por qual motivo meu poder alterou tanto?

Eu não tenho nenhuma teoria, mas de uma coisa eu sei.

É primordial aprender a controlar meu Ki , E ficar forte.

 

Eu não faço ideia de qual ano é esse mas provavelmente não está tão longe da destruição do planeta vegeta.

Preciso dar um jeito de fugir despercebido por freeza.

Vai ser minha oportunidade quando eu for mandado para limpar algum planeta e vendê-lo a um bom preço.

 

Horas depois de estar na cápsula adormeci e no dia seguinte fui retirado e ganhei algumas explicações.

 

Meu registro de classe foi alterado para guerreira e eu iria treinar com as outras crianças.

 

Aparentemente uma guerra começou entre os Tsufurujin e os Saiyajins a 1 ano atrás e fui mandado para uma cápsula para não ser atingido pela guerra por enquanto pelos meus pais.

 

Isso me deu a pista de que estamos no ano 721 e o Planeta Vegeta foi destruído no ano 737.

[Tenho 16 Anos de preparação por vir e meu corpo tem 6 Anos.]

Meu treinamento vai começar amanhã.

Estou ansioso.

No dia seguinte eu fui acordado e fui direcionado a um local de treino.

Lá , nos aprenderíamos a voar e a soltar rajadas de Ki e também a lutar.

 

Se meu registro não tivesse sido alterado eu teria sido mandado para a Academia Rei Vegeta I , Onde aprenderia a lidar com máquinas.

 

Quando cheguei fui instruído a ir para um quadrado vermelho.

Eu obedeci assim que pisei no Quadrado fui atingido no rosto.

Começou a sair sangue do meu nariz e furioso olhei para o culpado e gritei!

—MALDITO, PORQUE VOCÊ FEZ ISSO?

—Esse é o ringue fracote vem lutar comigo.

Quando ele disse isso eu pisei novamente e encarei meu adversário.

Era uma criança trajando roupas de luta e com uma cauda peluda de fora exposta.

 

Me lembrei então de uma cena do anime em que dizia que a cauda era a fraqueza de um Saiyajin e seu elemento mais instável.

Armei então um plano de segurar a cauda dele e o forçar a submissão.

Preparado ergui meus punhos e posicionei meu pé atrás da minha coluna.

Em uma posição de Luta eu me aproximei com um impulso do meu corpo e ergui meu punho na direção dele.

Quando percebi ele foi para o lado e socou minha barriga.

Zombando de mim -Você abriu de mais o corpo para socar e você é lerdo.

—Fracote, Você é realmente da classe guerreira?

Ajoelhado no chão eu me lembro de toda minha experiência solitária no Limbo, O tempo que passei lá enfraqueceu meu vocabulário e a única forma de insulto que eu me lembro está na memória do garoto.

 

Eu não preciso de palavras , Basta minha atitude!

EU VOU MOSTRAR QUE EU SOU DIGNO!

 

Me ergui do chão e limpei o sangue do meu nariz, Levantei meus braços novamente e fui para cima dele dessa vez com calma.

 

Impaciente com minha lerdeza ele então foi para cima de mim.

 

Dessa vez eu estava esperando por ele era diferente a situação quando ele ergueu o punho na minha direção eu corri para frente dele desviando do soco e encaixei no pescoço dele.

 

O impacto do golpe percorreu meu braço e a sensação foi ótima corri e desferi mais golpes nele deitado no chão de alguma forma eu estava muito excitado.

De repente notei um silêncio e percebi.

 

—Porque eu me irritei tanto? , Seria esse o mistério dos saiyajins serem uma raça bélica? 

A agressividade no sangue? 

 

—Eu me lembro de como eu era calmo e pacífico, e retraído Será que era isso que eu queria na verdade? Extravasar a violência por isso eu estive sempre de mau-humor?

 

—Eu estou tão feliz agora e calmo eu sempre fui assim?

 

—Entendo eu sou um guerreiro eu sou um lutador, A vida pacífica não é oque eu almejo é a aventura o sangue fervendo em minhas veias é por isso que eu estou aqui!

 

Isso não é o sangue saiyajin sou EU! 

Me levantando eu olhei para o garoto e olhei para o instrutor e falei

—Acho que ele precisa de uma cápsula de recuperação.

 

E sai e me sentei em um banco olhando para o sangue em minhas mãos por um bom tempo.

—Isso eu nunca vou esquecer.

 

Pensei no plano que eu havia armado contra ele e no final nem mesmo usei de tão agitado que fiquei.

Preciso melhorar isso.

 

—Uff...Suspiro.

 

Depois de um tempo de descanso meu instrutor me chamou de novo.

—Jagaimo certo? , Vou mostrar para você como usar nossa energia!

—Vem comigo...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado pela leitura da vossa parte espero que tenha aproveitado classifique sua leitura e me acompanhe.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball - Caminho Lendário de Jagaimo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.