A Seleção do Santuário: Dreams Coming True escrita por Phoenix M Marques W MWU 27, BILSS O DESTRUIDOR


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Introduzindo os personagens. Alguns deles o público das minhas outras fanfictions já conhece.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781673/chapter/1

            Boa tarde, fãs do futebol! Aqui quem vos fala é Lino Jordan, o famoso comentarista de quadribol da Grã-Bretanha. Já fui o narrador das partidas de quadribol da Taça das Casas em Hogwarts! E antes que vocês me digam: “Lino, você está no esporte errado”, eu venho orgulhosamente dizer a vocês: NÃO ESTOU NÃO!

            Permitam-me explicar! Eis que, com a fronteira entre o mundo bruxo e o mundo trouxa se deteriorando cada vez mais, em razão da ascensão do novo grupo das trevas, os Guerreiros do Apocalipse, nós, jornalistas esportivos da comunidade mágica, resolvemos expandir nossa área de atuação para os desportos do mundo trouxa, os quais já contam com diversos fãs também entre a comunidade mágica. Desse modo, estaremos levando emoção e diversão para os fãs de desportos do mundo bruxo, de todas as idades, e de todos os locais do planeta, especialmente nesses tempos de crise.

            Apesar de todo o estudo que fiz acerca do futebol moderno, eu não poderia conduzir essa tarefa sozinho. Por isso convidei dois colegas do jornalismo esportivo para me auxiliarem nessa nova função. Primeiramente quero apresentar a vocês o Sr. Bore Sutto, comentarista de MMA e, nas horas vagas, um apoiador dedicado dos Cavaleiros do Zodíaco.

            SIM! Vocês ouviram correto. Os Cavaleiros e a comunidade mágica se aliaram em prol de vencer um inimigo em comum, os Guerreiros do Apocalipse. Mas isso é assunto para outra hora. Os Cavaleiros agora estão começando a interagir mais com a comunidade dos bruxos, e claro, nosso canal associado, o Observatório Potter, gerido sensacionalmente por meu amigo/ irmão Jorge Weasley, concordou que seria ótimo dar nosso pontapé inicial acompanhando as aventuras desse grupo de Cavaleiros que resolveu embarcar nessa jornada do futebol amador. Mais detalhes sobre isso posteriormente.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus agradecimentos aos srs. Lino Jordan, Dino Thomas e Bore Sutto pelo trabalho prestado. XD


Até o próximo capítulo...