Lips on Lips - Namjin escrita por ProjetoCasalBusan


Capítulo 1
I get weak when you Put your lips to my lips


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781635/chapter/1

Não me responsabilizo inteiramente por ter saído correndo no meio da aula de Química sem avisar ao professor, mesmo que aquela fosse a minha aula preferida, eu tinha algo que nem se eu fosse expulso da escola, eu me sentiria arrependido de fazer.

A responsabilidade era toda e inteiramente de Kim SeokJin, ele é culpado por mandar fotos de sua boca para mim no meio da aula, logo na aula de Química, a qual não temos juntos, então o único jeito que eu vi, entre as explicações do professor que para mim estavam confusas e entre a minha própria ansiedade, foi simplesmente sair correndo como se o mundo dependesse disso.

Eu não sei o mundo, mas eu dependia.

Talvez fosse os hormônios ou o simples fato de eu estar apaixonado, mas eu dependia daqueles lábios, era o meu ponto fraco.

Fico fraco quando você...

Coloque seus lábios nos meus lábios.

Ainda desesperado, corri até a quadra e me escondi na arquibancada, se eu fosse pego pelo professor estaria ruim porque eu também teria que participar dos exercícios e isso eu odeio.

Respirando fundo e torcendo para um deus me ajudar, olhei a quadra inteira a procura de SeokJin, eu só queria um único beijinho.

E ele estava lá, ainda tão perfeito apesar de usar o uniforme de educação física, era impressionante como tudo lhe caía tão bem, mesmo que eu pudesse ser visto, andei apressado até ele e o puxei pelo braço mais apressado ainda até o corredor para o vestuário.

— Joonie? – Ele sussurrou e mesmo que eu não estivesse o olhando, sabia que ele estava com um puta sorriso no rosto, foram só míseros 3 meses de namoro, mas ele me conhecia bem o suficiente para saber que eu viria em algum momento apenas por uma simples provocação da parte dele, eu já havia deixado mais do que claro o quanto ele me deixava vulnerável. – Eu sabia que você ia vir. – Sussurrou ele logo depois me puxando para um dos banheiros no vestuário e como eu havia dito, com um puta sorriso no rosto.

— Você faz de propósito, não é? – Eu perguntei em um sussurro, mas na verdade eu já sabia que sim.

— Você sabe que sim. – Ele respondeu em um sussurro passando os braços em volta do meu pescoço e puxando de leve o meu cabelo, eu só pude reagir de uma única maneira, prensei ele na parede e agarrei sua cintura antes de tomar seus lábios para mim.

Eu também não me responsabilizava por nada que irá acontecer nessa cabine, o único responsável seria Kim SeokJin com os seus lábios vermelhos na minha frente e seu perfume viciante de flores.

Merda, eu era viciado em seus beijos, os quais também eram o meu ponto fraco.

Sem responsabilidade alguma, eu o puxei mais para perto o apertando a mim e o beijei mais intensamente enquanto ele se mantinha empenhado em continuar a puxar de leve, mas gostoso, o meu cabelo.

— Não se anima tanto, Joonie. – Ele sussurrou para mim sorrindo assim que eu deixei de beijar os seus lábios para beijar o seu pescoço. – Da última vez quase fomos pegos. – Continuou ele me avisando mesmo que ainda continuasse puxando meu cabelo e me abraçando, mas era tarde demais para ele me avisar, eu já estava animado, já havia fugido da sala, já havia perdido o controle e já estava doido pelo cheiro doce do seu perfume de flores.

Veja, e para você eu tomaria meu tempo.
Não é uma fase, vem em ondas, deixa-me aliviar a tua mente.
Apenas um eu escolho, corro ou morro com você.

— Você sempre avisa tarde demais. – O respondi em um sussurro antes de voltar a beijá-lo.

— Você sabe que não podemos fazer aqui, não é? – Perguntou me empurrando de leve para falar, eu assenti voltando a minha atenção para os seus lábios. – Joonie!

— Eu sei, não faremos. – Sussurrei sincero o apertando um pouco mais em meus braços, ele cabia perfeitamente ali. – Eu vou me controlar, eu prometo. – Murmurei quase perdido de novo nos lábios vermelhos e agora inchados na minha frente, SeokJin me deixava vulnerável.

— Não, porque você nunca se controla de verdade. – Acusou ele com aquele mesmo puta sorriso no rosto, deixando só um selinho nos meus lábios. – E aliás, você tem que voltar para aula e eu também.

E mesmo que toda a responsabilidade fosse de SeokJin por ter me feito sair da sala correndo, foi eu quem voltou com uma desculpa vergonhosa de que estava com diarréia e precisava usar o banheiro, foi um caso perdido eu ter passado essa vergonha toda para entrar na aula, já que eu continuei sem prestar atenção nela, o corpo e a alma estavam ali e meus pensamentos em alguém numa quadra do outro lado da escola.

Quando o sinal do fim das aulas tocou, eu já estava mais do que pronto para sair, com a mochila arrumada e já na costa, eu saí apressado outra vez em rumo a quadra da escola mesmo que tenha sido frustrante chegar lá e ter que ficar sentado na arquibancada esperando SeokJin sair do vestuário.

— Joonie. – Chamou SeokJin assim que saiu tão lindo do vestuário com o mesmo puta sorriso no rosto mais do que perfeito. – Vamos porque senão me atraso. – Sussurrou ele para mim, me dando um selinho e segurando a minha mão antes de me puxar quadra a fora apressado.

— Que música você vai cantar hoje? – Perguntei o seguindo de perto, aproveitando totalmente daquele seu cheiro viciante de flores.

— Aquela música. – Disse ele parando por um momento para me olhar.

— Aquela música? – Eu questionei com o meu melhor sorriso no rosto, o puxando devagar pela cintura, SeokJin sorriu enquanto assentia.

— Sim, aquela música. – Sussurrou ele meio manhoso pondo seus braços em volta do meu pescoço e eu aproveitei o momento para o beijar de novo.

— Eu gosto dessa música, tem muitas verdades. – Sussurrei tentando continuar uma conversa apenas para continuar beijando.

— Ok, já chega, precisamos chegar logo. – Declarou SeokJin se soltando de mim e andando apressado me deixando para trás.

...

Quando a gente chegou, o restaurante já estava lotado, cheio de gente esperando a música ao vivo que acontecia duas vezes por semana, o que fez SeokJin ir mais rápido para o palco e me deixar para trás de novo.

— Boa noite! – Disse SeokJin no microfone já em cima do pequeno palco com aquele sorriso perfeito dele no rosto, praticamente brilhando no lugar que o pertencia e eu, o idiota apaixonado que sou, até me levantei para aplaudir. – Vou dedicar essa música ao Joonie. – Declarou ele me olhando diretamente enquanto apontava para mim, meu coração derreteu naquele momento e eu me senti mais idiota do que já sou por ele. – Lips on Lips.

A música começou a tocar e SeokJin soltou a voz, tão perfeita como ele, o que me fazia pensar como eu havia conquistado algo tão  belo.

— Take you in like the air, you’re a nice surprise (ooh)

Like a rose, full in bloom, I romanticize.

Only when I’m with you, colors they show through.

Trust I speak the truth, darling I get weak when you.

Put your lips on my lips.

When you’re touching like this.

Cantou ele perfeitamente ainda me olhando, era a nossa música, descrevia perfeitamente meus sentimentos por aquele mesmo ser totalmente perfeito que cantava no palco.

Te inspirar como o ar, você é uma boa surpresa (ooh)

Como uma rosa, cheia de flores, eu romantizo

Só quando estou com você, as cores são exibidas

Confie que eu falo a verdade, querido, fico fraco quando você...

Coloque seus lábios nos meus lábios. Quando você está tocando assim.

— No they don’t ever lie

And when the feeling is right

You can tell by my eyes

No, these lips they don’t lie

These lips on lips they go like this

(They go, they go, they go, they go)

Não, eles nunca mentem

E quando o sentimento está certo

Você pode dizer pelos meus olhos

Não, esses lábios eles não mentem

Esses lábios nos lábios eles vão assim

(Eles vão, eles vão, eles vão, eles vão)

Quando a música acabou e outro cantor subiu no palco, eu aproveitei para mais uma vez suprir o meu vício e andei até o meu lindo namorado que estava ao lado do pequeno palco agradecendo ao dono do restaurante aquela oportunidade.

— Your lips on my lips. – Eu sussurrei em seu ouvido antes de o puxar pela mão para sairmos dali. – A responsabilidade é toda sua se acontecer mais do que isso.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lips on Lips - Namjin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.