Por trás do ódio escrita por Greta Muniz


Capítulo 9
9- Mexeram com quem não deviam


Notas iniciais do capítulo

Gente só uma coisa, meu espanhol é péssimo na escrita, apesar que eu trabalho com peruanos, mas sério só vão na onda.
Boa leitura muchachos!
Beijos da Mya♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781621/chapter/9

O loiro não conseguia ver nada, tinha alguma coisa tampando sua visão. A última coisa que lembrava era de sentir uma pancada na cabeça. 
Ouviu passos e alguém tirou o saco de sua cabeça. Demorou um pouco pra sua visão ficar focada, olhou pro lado e viu Rafael o olhando apreensivo, o mesmo também estava amarrado. Então olhou para o homem a sua frente.
— AH NÃO ACRETIDO!!!!

O homem lhe sorriu diabolicamente. Se antes o loiro estava com medo, agora estava furioso.

                12 HORAS ANTES....

Depois de toda a confusão que Caio e Rafael se envolveram, os dois tinham melhorado o convívio, claro que ainda brigavam mas com menos palavras ofensivas vindas do ruivo. Os dois sabiam que isso tudo era por conta do segredinho do que fizeram, e não porque se gostavam . Apesar de só ter se passado um dia, para eles pareceram semanas.

O loiro que se olhava no espelho com ar de reprovação, não via a hora do amanhã chegar, finalmente sua estreia chegaria, e poderia brilhar no palco. Estava decepcionado com o look escolhido, não tinha o brilho que ele queria. 
— Af, eu preciso de acessórios isso sim!!
Uma ideia brotou na sua cabeça, e como de costume puxou a cordinha imaginária da ideia, e se olhou no espelho, fez uma carão, oque já era de praxe, e saiu em direção a porta.
Tirou o celular do bolso e mandou uma mensagem para Cel. 
De: purpurina
Para: pedacinho de cel

Amada to indo pra sua casa!!
XOXO"
E logo em seguida ja sentiu o bolso vibrar. 

"De : pedacinho de cel
Para: purpurina

Bicha folgada!
            Vem logo."
Riu com a mensagem. Quando estava virando a esquina notou um carro andando bem atrás dele, apertou o passo e não virou mais para trás. Faltando um quarteirão para chegar na casa de Cel, não aguentou a curiosidade e olhou para trás, e viu absolutamente nada. 
O mesmo fez uma careta, e chacoalhou a cabeça.
"Deve ser coisa da minha cabeçinha!"
Pensou ele. E continuou seu caminho. 

[...]

Na loja de cds no centro da cidade, André e Rafa vasculhavam as prateleiras em busca de algo interessante. 
— Muita gente acha isso coisa de velho, mas cara,eu amo.- declarou André sorrindo.
Rafa balançou a cabeça concordando, se afastou um pouco do amigo, indo em direção a seção pop, mais propriamente dizendo ele ia atrás da rainha do pop: Madonna. A seção ficava perto da vitrine da loja, ele chegou perto discretamente e pegou o cd. Em sua cabeça montava uma desculpa para si mesmo, era óbvio que o rapaz não queria admitir que ficou com as músicas na cabeça depois de tantos ensaios com Caio, que sempre ficava cantarolando as canções da diva. Encarou o cd e pensando se levava ou não, olhou para os lados com medo de ser pego, quando viu pela vitrine um cara moreno encostado em carro fumando, olhando pra ele. O ruivo no mesmo momento largou o cd, e foi a procura do amigo.
— Ai cara vamos embora?- disse colocando uma das mãos dentro do bolso de trás .- Não encontrei nada hoje.
— Ok...
Saindo da loja André falava algo sobre sábado e como Janine o enchia o saco. Mas o ruivo só olhava em direção onde alguns minutos atrás havia um carro . Oque mais chamou a atenção dele foi que de alguma forma conhecia aquele rosto de algum lugar, só não se lembrava de onde. 
E ouvia o amigo ainda a resmungar sobre a loira.

                                  [...]

— Cel eu tô tão nervoso pra amanhã! - confessou o loiro enquanto mexia nas makes da amiga.
A mesma que estava deitada com as pernas na parede encarando o teto.
— Relaxa bicha você vai arrasar! 
O mesmo parou de mexer nas makes e olhou pelo espelho a amiga, com uma carinha de insegurança.
— Será? Acho que eles não gostam de mim.
Marcela olhou para o amigo de cabeça para baixo, e deu batidinhas no lugar ao seu lado. O loiro sorriu e foi ao seu encontro, imitando sua posição. Cel o olhou lhe sorriu e pegou sua mão. 
— Caio você é incrível! Eles gostam de você sim!- reconfortou ela dando um aperto de leve nele.
— Nem todo mundo.- disse triste.
— O bonitão sabe do seu valor na banda, só não demonstra!- sorriu- Agora eu quero saber oque planeja pra amanhã!!
Isso logo o animou,abriu um sorriso ja imaginando seu look.
—Aiii nem te conto!!!!

[...] 
A banda só iria tocar uma musica, então os ensaios só serviram para todos fazerem sua parte, deixando a canção perfeita. Todos estavam animados com a estréia do novo integrante, ele com seu jeito excêntrico iria chamar atenção pro grupo. Ficaram a tarde inteira ensaiando, até que todos chegaram a conclusão que ja estava bom pra amanhã.

— Nós vamos ter um último ensaio amanhã?- perguntou Paulo.
— Acho melhor, para garantir.- respondeu Vic, que foi de encontro ao mais novo amigo. - Eai ja se preparou pra amanhã?

O mesmo riu ajeitando o cabelo.
— Morena eu ja nasci preparada!! Bom galera hoje foi ótimo mas eu tenho que ir trabalhar.- disse indo em direção a porta.
— Tchau cara- disseram em uníssono,menos Rafa é claro.
— Adeusinho Mer Cherrie!!!

Com o tempo todos foram embora Rafa foi o último a ir, fechou a garagem colocou seus fones de ouvido, e seguiu a rua. Não havia uma alma viva passando por ali, até que o ruivo percebeu um farol apareceu iluminando o caminho, o mesmo seguiu sem olhar para trás.
Quando viu o carro estava bem ao seu lado, e homem dentro sorriu para.
— Carlitos?- disse tirando um dos fones.
— ¿ Porque no damos una volta chico?
O rapaz se tremeu todo, sabia que o mexicano veio pegar a caixa e o dinheiro de volta.
— Eu tenho que ir pra casa.- começou a andar- Quem sabe na próxima. 
O mexicano riu.e continuou seguindo lado a lado do rapaz.
— ¿Sabe oque és mas engraçado chico¿ no va haver próxima vez!- disse inclinando a cabeça para o moreno do banco carona. 
O homem sai do carro e vai atrás do ruivo,que tentar correr mais cai. 
Rafael é amordaçado e colocado no chão do banco de trás. 
— Ahora vamonos atrás do teu amiguinho !
Rafa rezou para que não encontrassem Caio, apesar de não gostar dele , o rapaz não merecia sentir a fúria do mexicano. 
[...]

Caio saiu de Milk's animado para chegar em casa e fazer um spa night. Virando a esquina de casa, o rapaz notou que o mesmo carro que o seguiu de manhã estava parado alguns passos dele, o mesmo riu de si, se enganou quando a achou que o carro estava o seguindo ele devia ser um visitante do bairro.
— Ai acho que o peso pelo oque fiz ta batendo- sussurrou pra si mesmo. 
Foi apenas dizer isso que o moreno que pegou Rafa, atingiu a cabeça do guitarrista, o fazendo cair desfalecido no chão. O mexicano o pegou e o jogou no banco de trás. Rafael viu o colega desacordado , e se amaldiçoou quando aceitou aquele plano maluco.
Depois de um tempo o carro parou e o ruivo não viu mais nada, colocaram um saco em sua cabeça, foi amarrado em uma cadeira, e tudo que conseguia ouvir eram vozes falando muito rápido. E ouviu Caio se mexendo  ao seu lado, sinal de que estava despertando.

O loiro não conseguia ver nada, tinha alguma coisa tampando sua visão. A última coisa que lembrava era de sentir uma pancada na cabeça. 
Ouviu passos e alguém tirou o saco de sua cabeça. Demorou um pouco pra sua visão ficar focada, olhou pro lado e viu Rafael o olhando apreensivo, o mesmo também estava amarrado. Então olhou para o homem a sua frente.
— AH NÃO ACRETIDO!!!!

O homem lhe sorriu diabolicamente. Se antes o loiro estava com medo, agora estava furioso.
—OLHA AQUI SEU VIEJO MALDITO! PODE PARAR COM A BRINCADEIRA!
— Caio cala a boca- mandou Rafa.
O rapaz olhou o ruivo e fez sinal para que ficasse quieto, e virou o rosto para Martin , que ainda o encarava. 
— NÓS SOLTE AGORA! NÃO TO BRINCANDO VIEJOOO!
Martin o olhou e chegou mais perto.
—¿ Y quem disse que yo estou a jogar?
E se virou  para falar com Carlitos que estava apoiado na parede ao fundo. 
— Merda Caio ! Não agora não é hora de bancar o louco!- bradou baixo Rafael .
— Ai Rafael fala sério! Minha cabeça ta doendo.- reclamou fazendo uma careta.
Martin voltou para perto dos dois e chamou Carlitos.
— Fazem com los chicos aprendan a no mexer con oque no devian!!
E saiu deixando os dois com Carlitos e o mexicano agressor.
— Agora fudeu! - sussurrou Rafa.

[Continua..]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aiai gente e agora? Esses dois se meteram em uma enrascada mesmo. Será que vão sair dessa?
Deixem comentários, isso me deixaria muito contente.
Até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por trás do ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.