Carnaval no recife virei menina escrita por Patricia Danyelle


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

MINA AMIGA MES FES MENINA NO CARNAVAL



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781602/chapter/1

arnaval de 2019 fui para recife com uma amiga ate ai normal dividimos um quarto para ficar mais barato
chegando la nos acomodamos e quado fui pegar minha malanotei que tinha sido trocada
entrei em contato com a empresa aérea e me informaram que so poderiam resolver o problea em 48 horas
essa mala deveria ser de uma menina so maios biquínis fantasias Body colantes calcinhas sandálias uma bota de lantejoilas eu só estava com a roupa do corpo, minha amiga tbm tinha levado só roupas dela e só femininas. e ai ela falou para mim aproveite e carnaval acho que essas roupinhas vireram a calhar aqui muitos rapazes se vestem como garotas no carnaval e vai ser legal.
A principio nao gostei da ideia, mais ela me convenceu. ela escolheu uma roupa para mim um colant uma sainha plissada uma calcinha e um sutiã que ela preencheu os bojos para ter peitinhos. sabe achei estranho que era tudo do meu tamanho. me olhei no espelho mais meu cabelo apesar de ser grande nao estava com corte feminino ela sugeriu que fossemos ao salao do hotel e la fiz um corte bem feminino e ela pediu para eles me maquiarem.
confesso que senti muitas sensações estranhas e pensamentos estranhos tbm. Saimos para passear e depois irmos aos blocos e eu recebia muitas cantadas me olhei num espelho e estava muito menininha mesmo confesso que gostei ela conheceu um rapaz e ficou batendo papo com ele e ele trouxe um amigo ela me apresento omo amiga dela esse rapaz começou a dar em cima de mim , quando menos esperava ele me deu um beijo de língua ela viu e riu muito mais nada falou. Fomos os 4 pro bloco pulamos cantamos e tbm bebemos muito comecei a me sentir menina, era muio estranho depois de muito pular acabamos indo numa rua deserta e novamente malho beijos e muito mais ele mexia na minha bunda cutucava minha calcinha , pensei como ele nao se toca que nao sou menina. Ja estava muito alto e ele tbm, sentei no meio fio para descansar e derrepente ele tira o penis dele e num movimento rapido enfia na minha boca eu nao sabia o que fazer comecei a explorar com a língua nao era ruim se passaram uns 20 minutos e ele gozou na minha boca e garganta minha amiga riu demovo mais não falou nada os dois nos pediram ara ir a pensao onde eles estavam meio que exitante mais fui nem sabia o que eu queria chegando la ele ja me pos de 4 e tentou penetrar demorou mais conseguiu e minha amiga e o outro cara so olhando, foi doido mais depois veio um prazer que nunca havia sentido. Nisso o rapas que estava com ela ja tirou a rola e enfiou na minha boca e ela so olhava. eu estava louca. fodems uns 40 minutose cada um gozou dento e mim
inverteram as posições e mais de meia hora e cada um gozou dentro de mim. pedi para ela voltamos ao nosso hotel chegando la estava muito dolorido e não queria falar sobre o assunto mais ela disse para mim que foi tudo armado a mala os caras e tudo mais eque ela queria que eu me transformasse numa garota passamos o carnaval assim como duas amigas e trepei muito mais sempre como menina e as madrugadas que passavamos jutas dormiamos abracad


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PURA VERDADE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carnaval no recife virei menina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.