Meu segredo escrita por ProjetoCasalBusan


Capítulo 1
Meu segredo...


Notas iniciais do capítulo

História postada no Spirit fanfics no meu perfil @Carolina_ArmyY caso queira ler mais fanfics Jikook passa por lá que tem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781593/chapter/1

Acordei decidido a contar tudo que sinto ao Jungkook, ele é meu melhor amigo não posso esconder dele só espero que a nossa amizade não acabe se ele não sentir o mesmo.

Me arrumei o mais rápido pude apenas para ir logo a casa de Jungkook que ficava no caminho da lanchonete onde trabalhavamos.

Não importa o que aconteça tenho que falar tudo...

Apertei na campainha um pouco nervoso e em alguns segundos ela se abre.

— Jimin?... Entra... - Disse Jungkook meio surpreso pois eu nunca venho essa hora mesmo assim abriu um lindo sorriso de coelho e me deu espaço para a passagem me indicando o sofá. - O que faz aqui? - Ele diz simples ainda me olhando.

— Eu tenho algo muito importante para lhe contar que eu deveria ter dito a muito tempo... - Digo nervoso e ele assente se sentando no sofá.

— Tá... Fala... - Ele me olha com um meio sorriso no rosto esperando eu falar, respiro fundo e vou até ele me sentando ao seu lado.

— Aconteça ou que acontecer, mas você vai tem que me prometer que isso não vai sair daqui... - Ele me olhou desconfiado mesmo assim assentiu.

— Tá... 

— E se você não gostar pode ficar com raiva de mim e fingir que não me conhece eu não vou ligar... - Sussurrei baixo porque sim eu ligaria se ele fizesse isso. - Mas que apesar de tudo vamos continuar sendo amigos...

— Jiminnie... Você está começando a me assustar... - Sussurrou Jungkook mais do que desconfiado. - Você matou alguém? - Perguntou ele sério e eu neguei. - Então conta logo se não vamos nos atrasar... - Ele olhou o relógio e eu assenti, talvez o nervosismo e o olhar de Jungkook firme sobre mim esperando eu dizer algo tenha feito eu congelar, fiquei um minuto inteiro de boca meio aberta o olhando, mas sem conseguir pronunciar um A, Jungkook bufou. - Desisto, depois você me conta... Bora logo que nós tá atrasado. - Disse ele se levantando e me puxando pela mão.

 

...

 

Já estava no meio do espediente a hora em que não vem ninguém na lanchonete e a hora em que Jungkook sai para conversar com a Sucy, eu não conheço e também já quase me humilhei pedindo para Jungkook me apresentar ela ou pelo menos falar da mesma, mas ele não disse nada apenas um "Não Jiminnie... No dia certo você vai conhece-la..." 

Eu estava na lanchonete sozinho então resolvi treinar o que eu iria falar para ele depois enquanto lavava a louça.

— Jungkook eu... Eu gosto muito de você... Não só como amigo... Na verdade é bem mais do que isso... Desde a primeira vez que eu te vi... - Respirei fundo, por mais que estivesse só eu, eu ainda sinto vergonha. - Eu sei que deveria ter contado antes, mas só agora tive coragem... Você pode não gostar de mim assim e... Eu vou entender se você ficar chateado comigo... Se esse for o caso esqueça tudo que eu disse... Deixe tudo para lá... Pois eu não quero perder a sua amizade... Mesmo assim eu quero que saiba que eu... Eu te amo... - Nesse momento eu escuto algo caindo na lanchonete, passos e logo depois o sininho da porta.

 

POV'S JUNGKOOK

 

O dia já havia começado estrenho hoje, primeiro Jimin foi na minha casa falando que precisava conversar comigo, mas não falou nada, além disso ele quase nunca passa na minha casa para irmos juntos pro trabalho.

Como sempre faço desde o começo do mês passado fui dizer ao Jimin que iria no final da rua conversar com Sucy.

O Jimin quase chorou mês passado me pedindo para conhecê-la, mas eu neguei além do mais não existe Sucy isso foi apenas um pretexto que eu inventei para poder procurar o presente de aniversário do Jimin sem que ele desconfie.

Eu estava indo até uma loja que ficava a três quadras da lanchonete, mas acabei voltando para pegar a minha carteira que eu esqueci.

Entrei pela porta dos fundos e o Jimin não estava atrás do balcão então possivelmente estava na cozinha, caminhei até lá com intuito de perguntar sobre a minha carteira, mas a achei em cima da estante.

Eu ia dar meia volta até escutar Jimin falar meu nome, andei devagar até perto da cozinha ouvindo o que ele falava.

Não posso dizer que esperava por isso, porque não, eu não esperava, fiquei calado ouvindo tudo surpreso.

— Mesmo assim eu quero que saiba que eu.... Eu te amo...

Quando ouvi isso eu quase cair para trás acabei derrubando algumas coisa que nem mesmo deu para vê porque eu só sai correndo.

Eu não acredito... Ele gosta de mim...

Me sinto ficar vermelhor ao pensar nisso.

Sempre pensei que ele gostasse desse jeito de mim, mas nunca tive certeza...

Me lembrei de todas as vezes que ele esteve comigo, que me ajudou, que me apoiou, abri um sorriso e me sentei no banco que estava a minha frente.

Não posso dizer que nunca sentir o mesmo porque se não estaria mentindo.

Abri um sorriso apenas ao pensar que poderíamos ficar juntos, se eu soubesse disso antes já estariamos juntos.

 

POV'S JIMIN

 

Já havia passado meia hora e nada do Jungkook chegar então resolvi lavar o resto das louças.

— O quê que é isso? - Havia um pano na minha frente que tampou a minha visão no mesmo estante comecei a me desesperar e se fosse um psicopata? - Quem é que tá aí?... Jungkook..? - Falei desesperado, mas ninguém respondeu então sim poderia ser um psicopata. - Pode levar o que você quiser... Só não me mata... - Continuei aflito.

A pessoa desconhecida me beijou, no começo eu êxitei em retribuir, mas no fim acabei sedendo, depois de cessar o beijo o desconhecido saiu correndo.

Tirei a "venda" do rosto e olhei para todos os lados, não havia ninguém além de mim.

Quem que fez isso?

 

10 minutos depois Jungkook finalmente apareceu.

Será que foi ele? Foi o que eu pensei o resto do dia, mas ele parecia normal, não dava sinal de culpa ou nada parecido.

 

POV'S JUNGKOOK

 

Tentei ser o mais discreto possivel agir normalmente e acho que me sai bem.

Nós ficamos conversando, mas eu quase não prestei atenção só fiquei pensando no que havia acontecido na cozinha.

— Kook... Eu preciso falar com você. - Ele veio até mim e sussurrou. - Pode ser depois quando fecharmos?

— Quando você quiser... - Murmurei apenas para mim sorrindo e assenti.

— Então me ajuda a fechar a lanchonete?

— Claro. - Ficamos mais ou menos uma hora esperando os últimos clientes saírem e depois fechamos, limpamos as mesas e o balcão, arrumamos um pouco até que ele vem até mim de novo.

— Então... - Sussurrou ele começando a corar. - Eu queria dizer que... - Ele olhou de relance para mim e baixou a cabeça, o tomate teria inveja dele naquele momento mesmo assim Jimin respirou fundo e continuou, me olhando de relance mais uma vez. - Sabe Ju-ung-ko-ok eu gosto muito de você, mas não apenas como amigo... - No momento eu nem consegui acreditar que ele estava se declarando. - Você sabe né? O que eu quero dizer?... - Ele levantou o olhar me encarando e até pareceu ter medo de mim. - E-eu gosto... De v-você desde a primeira vez que eu te vi... E-eu... Sei que é errado que você não sente o mesmo, mas eu não aguento mais esconder... - Jimin começou a ficar nervoso também e começou a falar tudo rápido. 

— Fica calmo Jimin... - Sussurrei segurando um de seus braços, mas ele não ligou.

— Não dá... Eu não quero que você deixe de ser meu amigo... - Jimin estava faltando tão rápido que tive até medo dele infartar ali. - Por causa disso... Se esse for o caso... - Por desespero puxei o seu braço o juntando a mim e o beijei.

Sinceramente eu estava louco para provar de sua boca de novo, aquele beijo na cozinha foi rápido demais.

Era uma beijo calmo, mas ele necessitava de algo a mais, pedi passagem para minha língua e ele cedeu, segundos depois o beijo foi cessado por falta de ar.

— Desculpa... Mas você fala de mais... - Sussurrei recuperando o fôlego e o puxei para mais um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada, por quem leu!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.