A canção de Sakura e Tomoyo: melhor chamar Sakura escrita por Braunjakga


Capítulo 25
Um caçador e sua caça




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781584/chapter/25

Capítulo 23

Um caçador e sua caça

 

Barcelona, Espanha

14 de dezembro de 2010

 

Em frente à igreja de Sant Andreu de Palomar

 

Agarrando-se com o corpo desfalecido de Tomoyo, David Bel sorria. Ele lambeu mais uma vez os lábios da moça, que ficavam mais e mais roxos a cada segundo por causa do soco que Naldo deu nela sem querer. Nu da cintura para cima, o Guardia civil mostrava sua boa forma e se punha em posição de ataque, os punhos na altura dos olhos, os pés um na frente do outro. O soldado da Ordem sorria.

— Você pensa mesmo que pode me matar na porrada? — disse David.

— Essa é a única coisa que você vai entender! Quando eu meter a porrada nessa tua fuça, você vai virar homem! — disse Naldo.

— Homem? Eu quero virar homem? Eu quero mais que essa raça miserável de macacos se exploda! Eu sou um mago puro sangue e dentro de mim não tem sangue de chimpanzé não! — respondeu o soldado da Ordem 

Naldo nem sequer quis continuar a conversa e correu para cima dele. David se defendeu com os braços antes do agente atingir um soco na cara dele, soltando o corpo de Tomoyo na calçada. 

— Eu pensei que não tivesse medo de acertar na sua colega chimpanzé! — disse David.

— E você queria sentar a chibata pra cima dessa chimpanzé, né? — disse Naldo, desferindo um soco e mais outro contra o soldado da Ordem. Acelerado por causa da magia “haste”, David se protegia de todos eles com as mãos ou se esquivando com o corpo.

— Uma coisa é tratar animal como animal, outra coisa é viver com os outros animais e virar um! Não vê o seu amigo Natanael Calvet? Ele tinha potencial para se tornar um mago talentoso, mas num porco ele se tornou! — disse David, sorrindo. Dessa vez, Naldo conseguiu acertar um soco na cara dele. Os lábios de David sangraram e ele cuspiu os três dentes da frente. — Acertou, é? Não faz mal! gente que perdeu a fé na magia ilimitada nunca vai entender a nossa disposição ao sacrifício para a nossa causa maior! — disse Naldo.     

— Cê é que nunca vai entender o que é lutar pra impedir gente como você de espalhar essas ideias de louco por aí! — respondeu Naldo.  

— Eu sou o caçador da Ordem, meu camarada! David Bel, subinterventor de Barcelona! É o meu dever abrir caminho para o bem maior! — disse David. Ele tomou distância, sacou a besta e soltou uma flecha de prata contra o ombro de Naldo. O guardia civil tremeu de dor, mas arrancou a arma prateada do seu corpo como se fosse um simples ferrão de abelha. David arregalou os olhos com a surpresa e nem teve tempo de se defender do chute forte que Naldo deu na boca do estômago dele. Ele ficou sem ar na hora, e o agente começou a dar uma sequência de joelhadas e socos nele. Por fim, Naldo pegou o homem pela armadura e jogou-o nas paredes da igreja com tudo. Uma rachadura enorme apareceu no lugar do choque do corpo contra a parede e Daivid caiu no chão, inconsciente. Naldo respirava ofegante, cansado. Tocava a mão na ferida e sentia que aquela flecha tinha alguma coisa a mais. Chegou perto de Tomoyo e tocou em sua bochechas. Estavam quentes, só que um pouco inchadas. Ele sorriu e tentou despertar a moça. 

— Doutora? Doutora? — disse Naldo. Enquanto chamava Tomoyo, uma outra flecha de prata atingiu a barriga de Naldo. Ele fechou os olhos de dor, sentindo uma agonia profunda cortando seu corpo. David Bel sorria, sentado na calçada. O rosto dele estava muito desfigurado por causa das porradas que levou de Naldo.   

— Eu tenho que confessar que eu me enganei quando eu te chamei de chimpanzé… Você até que é um mago mais resistente que o seu amigo gordão aqui… Você devia estar morto agora… Por conta da magia das minhas flechas… — disse David, com dificuldade. A dor que Naldo sentia parecia que desapareceu nas linhas de ódio que surgiram no seu rosto. Ele arrancou mais uma vez a flecha de prata da barriga e viu que um fluxo de sangue jorrava da dos gomos do abdômen tanquinho que tanto tempo levou para cultivar. A flecha pegou numa artéria, não sobreviveria por muito tempo. Não fazia mal. Sem nem mesmo sentir o peso daquele ferimento, Naldo levantou-se e andou lentamente até aquele homem sádico sentado na calçada.  

— Hey, Naldo, se você se juntar a Ordem… Talvez tenha um jeito de lidar com esses macacos… Veja bem, a carne e o sangue deles até que é mais nutritivo que dos outros animais, sabe? — disse David. Naldo pegou a cabeça dele e apertou os dois olhos dele com o polegar até estourar o crânio dele. Sentiu o sangue e a medula dele escorrer entre seus dedos e viu que ele não respondia mais. Deu alguns passos até o corpo de Natanael e deu um leve chute nas pernas dele. 

— Hey, Natanael! Ensinei esse corno a virar homem! — disse Naldo, cansado e sorrindo. Ele andou até Tomoyo e tentou dar um leve tapa no rosto dela para que acordasse. Não teve resposta. — Desculpa aí, Doutora! Acho que o Natan tava certo, eu que pedi pra ele te convencer a ficar aqui… A Senhorita podia ter ajudado a gente nessa batalha… — finalizou Naldo. Cansado da batalha, ajoelhou-se e tombou no chão. 

 

II

 

Tomoyo abriu lentamente os olhos e o primeiro rosto que viu foi de Marcela, tão idêntico ao rosto de Sakura que nem tinha se tocado que estava preocupada com a amiga antes mesmo de tentar entrar na igreja. Pegou o celular da bolsa e viu que havia uma série de mensagens não lidas do whatsapp. Era a sua parceira querida respondendo. Respirou fundo e se acalmou.

— Ela tá bem! Ela tá bem! — disse a amiga. 

— Onde é que eu estou? — perguntou a moça. Despertando devagar, Tomoyo sentiu uma forte dor na sua bochecha direita e entendeu a situação. Estava numa maca. Ainda estava na frente da igreja de Sant Andreu de Palomar e sentia que seu rosto estava manchado de sangue. Levantou-se ligeiramente da maca e viu três grandes manchas de sangue na calçada. O corpo de David Bel ainda estava lá, sendo fotografado por uma dezena de policiais. Olhou para o lado e viu, embalado em cobertores térmicos prateados, duas macas transportando dois corpos. Ela logo entendeu o que aconteceu. 

— A coisa aqui deve ter sido feia, não é? Não acredito que o Naldo e o Natan tiveram que se sacrificar… 

— Eles se sacrificaram por você! Eles se sacrificaram pra que você e as cartas ficassem bem… — disse Marcela, segurando as mãos dela. Tomoyo olhava triste para aquilo tudo, com um sorriso pessimista e melancólico, sem saber como responder para Marcela.

— Eu só não queria ter sido deixada para trás mais uma vez, só filmando essa cena toda… — disse Tomoyo. Marcela ficou surpresa e assustada. 

 

Continua…  

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A canção de Sakura e Tomoyo: melhor chamar Sakura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.