Sonhos escrita por Vivian Duarte


Capítulo 3
Guilherme


Notas iniciais do capítulo

Conheça os medos e sonhos de Guilherme! O melhor amigo de Bia!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781565/chapter/3

POV'S GUILHERME

Não vou repetir sobre a Bia nos acordar as quatro da manhã e a gente se vingar, pois vocês já leram isso duas vezes, o que irei comentar sobre alguns assuntos.

Primeiro vamos falar da nossa incapacidade de entristecer a nossa tia. Poxa como falar a verdade que o filho dela é uma pessoa indigesta. E por essa nossa incapacidade esse ser incrivelmente gostoso, mas idiota iria nos ajudar a cozinhar. Bem a vida às vezes é amargar, porém nos surpreende.

O segundo assunto é que Rafael aparentemente não gostava da Lu, mas agora se encontrava carinhosamente cuidando do dedo dela queimado. Tipo, eu e Bia ali, não éramos nada. Ele também começou a soprar o dedo dela e para surpresa sorriu para ela. Isso me ocorreu um pensamento: Rafael não gosta da Lu, porque secretamente gosta dela. Confuso talvez? Idiota, com certeza.

Terceiro assunto era sobre a nossa amizade. Bia e Lu eram as melhores amigas que eu tenho. Foram as primeiras a saber sobre a minha sexualidade e não me ofenderem por isso. Ficavam comigo e me defendiam daqueles que me machucavam, por isso eu as amava. Elas eram tudo para mim. Em casa meus pais ainda não tinham aceitado muito bem, por isso conversar com elas era essencial.

Quarto assunto e o mais importante. Se eu pudesse prever os acontecimentos desse ano eu teria feito algumas coisas diferente. Afinal nossa amizade iria ser colocada em evidência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.