Flying Without Wings escrita por Agatha_Kuchiki


Capítulo 1
Flying Without Wings




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78155/chapter/1

Por = Ágatha Kuchiki

Fanfic = Flying Without Wings

–----

Durante toda a minha vida eu quis apenas uma coisa. Poder ! Acreditava com todas as forças que tudo se resumia a isso. E que vida miserável eu vivi. E o pior é que nem me dava conta disso. Achava tudo certo. E obedecia a todas as ordens; Com toda a disciplina de um guerreiro !

Todos procuram por alguma coisa.

Algo que faz tudo se completar.

Isso se encontra em lugares estranhos.

Lugares onde você nunca soube que estariam.

Ter alguém comigo nem que fosse um amigo; Seria tão bom. Meu pai um grande cientista nunca estava lá para mim. Minha mãe às vezes nem se lembrava que eu nasci. Então a grande descoberta e uma idéia. Vou pedir um namorado pra Shen-Long ! E eu quase consegui...

Alguns encontram no rosto das suas crianças.

Alguns encontram nos olhos dos seus amores.

Quem pode negar a felicidade que isso traz ?

Quando você encontrar essa coisa especial.

Você vai estar voando sem asas.

De repente um alvoroço... A noticia sobre as esferas do dragão se espalharam ! E lá fomos nos. Cruzando o espaço. Prontos para aniquilar qualquer um que tentasse nos impedir. Pelo menos, esse era o plano !

Alguns encontram isso dividindo toda a manhã.

Alguns em suas vidas solitárias.

Você encontrara isso nas palavras dos outros.

Um simples verso pode fazer você rir ou chorar.

E lá estava eu. Crescida, linda, descobrindo um planeta novo; E novamente sozinha. Cada um com sua batalha. E eu sem ninguém. Relacionar-me com um amigo ate chega a ser uma boa idéia. Se este planeta não me assustasse tanto. Se aquele guerreiro não me assustasse tanto. Espero nunca mais vê-lo...

Você encontrara isso nas amizades mais profundas.

Do tipo que você cultiva por toda a sua vida.

E quando você souber o quando isso significa.

Você terá encontrado essa coisa especial.

Você vai estar voando sem asas.

Nunca tive que pisar tanto em meu orgulho como agora ! Ser morto pelo assassino de minha raça. Ter que dar o direito de vingança para outro. Ser ressuscitado sem meu consentimento. Ter que viver em um planeta desprezível. Em uma casa com humanos inúteis. Insetos ! E ter que viver com ela...

Tão impossível quanto eles parecem ser.

Você tem que lutar, por cada sonho.

Porque você não sabe, se aquele um que você deixou ir, é aquele que o completaria.

Mais ele apareceu. E foi necessário o incidente com a câmara de gravidade para que eu finalmente entendesse; Ele era tão solitário quanto eu ! E que olhos são esses. Sinto como se ele pudesse ver minha alma. Um corpo perfeito. Parece esculpido pelas mãos de Michelangelo. Tão forte... Tão viril... Tão quente...

Ora, para mim isso é acordar ao seu lado.

Ver o nascer do sol no seu rosto.

Saber que eu posso dizer EU TE AMO.

Em qualquer hora ou lugar.

Jamais havia visto olhos como os dela. Tão azuis, tão cheios de vida. Tão decidida. Tão inteligente. Tão bela. Um Saiyajin limparia um planeta de Freezas por uma mulher como ela. Uma verdadeira princesa. Perfeita !

São pequenas coisas que só eu sei.

São coisas que te fazem meu.

E isso é como voar sem asas.

Porque você é minha coisa especial.

Eu estou voando sem asas.

É incrível como as coisas acontecem em nossa vida. Eu sempre quis alguém especial. Que me desse segurança; Amor. Alguém que fosse um verdadeiro príncipe. E foi justamente o que eu consegui ! Meu príncipe. Meu marido. Meu amor. O homem da minha vida. O pai de meus filhos.

Você é o lugar onde minha vida começa.

E em você vai estar onde ela termina.

Eu estou voando sem asas.

Essa é a alegria que você trás.

Eu estou voando sem asas.

Deposto ou não ainda sou um príncipe ! E como tal; Nunca aceitei algo que fosse menos que perfeito. O mesmo valia para aquela que seria minha companheira. Sempre procurei por uma princesa. E acabei encontrando uma rainha ! Minha rainha. Mãe de meus filhos. A mulher da minha vida.

–----

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dedicado a Silver Lady escritora da fic Um Beijo de quem eu acabei roubando e adaptando a frase = Um Saiyajin limparia um planeta de Freezas para ter uma mulher como essa.

E a todos os fãs do casal mais lindo do universo dos animes, casal que eu espero um dia encontrar adaptados em uma possível seqüência de DragonBall EVOLUTION ^_^

—----

Fic 100% inspirada na música Flying Without Wings de Westlife. Essa música é tão linda e combina tanto com o casal... Recomendo a todos que a escutem, é realmente muito linda ^_^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flying Without Wings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.