Recomeço escrita por Agatha_Kuchiki


Capítulo 1
Recomeço




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78151/chapter/1

Por = Ágatha Kuchiki

Fanfic = Recomeço

----

Há muito tempo, Mokona o criador se entristeceu com os habitantes de sua criação, o povo do planeta Terra, eles eram livres e usaram sua liberdade para matar e conquistar os seus iguais, em seu coração ele desejou um mundo onde todos fossem felizes, essa felicidade nasceria dos desejos de um único coração, que seria conhecido como o Pilar deste mundo, deste sonho tão perfeito nasceu Zefir.

Mas os habitantes de Zefir eram como crianças, incapazes de governar, então Mokona em sua verdadeira forma elegeu um jovem da Terra para ser o Pilar, mas com o tempo o Pilar se tornou um tirano terrível, e do coração de Mokona nasceu a seguinte lenda:

“Quando o Pilar de sustentação for abalado; trazendo caos onde antes tinha paz; forças de outro mundo viram em nosso auxilio; trazendo paz em seus corações e magia em suas mãos”.

Diante deste desejo Mokona sente o sangue gelar ao ter em seguida esta premonição:

“Quando a sombra da morte passar pelo globo de luz; trazendo ironicamente a vida que trará a morte; terá surgido o emissário da dor; o arauto da destruição; seu nome será cantado por uns; e amaldiçoado por outros; o sangue tingirá os campos de vermelho; um líder perderá sua força; e a guerra tomará a tudo e a todos; até que o coração puro seja revelado; rompendo as trevas; trazendo a mais pura luz”.

Os portões que separavam Zefir e a terra foram abertos pela primeira vez e quatro guerreiros chegaram a Zefir, eles eram:

Inui Banjin - Kogorou Katsura - Yumi Komagata - Tae Sekihara.

Cada um recebeu do Guru Cléf o domínio sobre um dos quatro elementos.

Inui é terra - Kogorou é fogo - Yumi é ar - Tae é água.

Uma árdua batalha foi travada, o Pilar perdeu e foi aprisionado por Mokona em outra dimensão; os guerreiros voltaram ao seu mundo, deixando para trás o seu amigo, Inui que se tornara o novo pilar de Zefir, os anos se passaram e Mokona viu o quanto à tarefa de ser o Pilar era árdua e dolorosa, desejando o fim deste sistema Mokona criou três novos mundos ao redor de Zefir para que todos se ajudassem mutuamente, mais o Pilar jamais revogara tal sistema.

----

Com isso o tempo passava nos quatro mundos, Mokona assume uma nova forma e passa a habitar o palácio, quando o Pilar se encontrava ao fim de sua vida, Mokona secretamente realizava um teste para avaliar o coração do povo de Zefir revelando quem seria o novo Pilar, depois cabia ao jovem Guru Cléf, a proteção do Pilar, tal costume se seguiu por todas as gerações seguintes, a verdade sobre os guerreiros se transformou em lenda, e a verdade sobre Mokona apenas o Guru Cléf sabia, mas todas as lendas mostrar-se-iam reais, e todos os segredos seriam revelados a partir do governo do novo Pilar, a jovem Esmeralda...

----

Lucy regeu Zefir por muito tempo como o novo Pilar, foram anos de glória para aquela terra, mas o tempo começava a marcar contra todos e a hora de nunca mais voltar a Zefir estava chegando, e a reaparição de Mokona marcou o início deste dia.

Durante sua recuperação Águia aprendeu com o Pilar que a verdadeira felicidade estava em amar aos outros e a si mesmo incondicionalmente. Com este aprendizado, seu coração se fortaleceu e ele se tornou o novo Pilar de Zefir. Os portões foram reabertos e Lucy, Marine e Anne voltaram ao seu mundo e a sua época definitivamente. Deixando para trás Lantis que pensava do porque Águia teria tomado tal decisão. Askot que chorava compulsivamente e Fério que com as mãos fechadas batia violentamente no chão.

Os três sentem o sangue gelar diante da pergunta que recebem do novo Pilar, onde ele os questiona se seriam capazes de abandonar quem são e o que fazem por amor delas.

Petrificados eles se viram para Águia que neste momento carrega Mokona em seus braços. E reparam que o cristal da testa de Mokona era de cor amarela.

----

O tempo passa e Lucy, Marine e Anne, sentem grande dor e saudade daqueles que amam. Dor esta que encontra seu fim numa manhã de primavera na escola, quando Lucy conhece o seu novo professor de educação física, Lantis Fudousawa. Marine ao entrar na classe tromba com o novo aluno de sua escola, Askot Kiyosato. E Anne encontra na aula de informática o novo assistente de seu professor, Fério Higashidani.

A alegria é tamanha que elas nem pensam, apenas reagem e correm até seus amados os abraçando com toda a força que seus braços permitem. Juntos eles foram capazes de derrotar todos os desafios e realizar cada um de seus sonhos. Pois teriam sempre uns aos outros e em seus corações carregariam a lembrança da doce Zefir.

Mas muitas vezes é necessário nos separar para continuar crescendo juntos.

Assim que Lucy termina o colegial, ela e Lantis se casam, Lantis assume a academia de Kendô e Lucy é dona de uma casa para adestramento de cães, vivem em Tóquio, possuem quatro filhos.

Depois de terminar a faculdade Marine e Askot se casam, Askot se torna um veterinário de renome e Marine é campeã mundial de esgrima e excelente dona de casa, vivem na Inglaterra, possuem um filho.

Após o termino da faculdade Anne e Fério se casam, Fério se torna um grande escritor e Anne é engenheira de sistemas de renome, vivem em Nova York, possuem dois filhos.

Apesar da grande distancia e diferença de horários eles sempre mantiveram contato, e conseguiram marcar vários encontros ao longo dos anos, só que desta vez é diferente, porque o ponto de encontro é a Torre de Tóquio. Onde tudo começou, terminou e reiniciará !

----

Em Nova York, Anne apressa seus filhos para que arrumem logo suas malas ou perderam o avião, em meio a total euforia de viagem Anne percebe que Fério está mais calado que de costume e fica preocupa, diz que pode cancelar a viagem se ele desejar, em meio a um abraço ele responde que jamais lhe tiraria essa alegria, não consegue explicar o porque mais algo lhe preocupa nesta viagem, antes que Anne responda são interrompidos por seus filhos que brigam sem parar.

----

Na Inglaterra Askot termina de passar as instruções ao seu substituto, por algum motivo que não sabe, as criaturas de Zefir não saem de seu pensamento, no aeroporto Marine e Akira percebem que Askot está estranho, Akira acha melhor deixar o pai com seus próprios pensamentos, Marine também fica em silêncio, mais nem precisa dizer nada, pois seu abraço é mais confortante que mil palavras.

----

Em Tóquio, a confusão é completa na casa da Lucy, pois ela e Aoshi discutem sem parar, novamente ele tirou nota baixa em matemática e não poderá participar do encontro, ficará em casa estudando como castigo, Lantis pede que Seikuu não vá desta vez, alguém precisa cuidar da academia de Kendô e do Aoshi, Lantis não sabe o porque, mas os anos em que viveu em Autozan não lhe saem do pensamento, Seikuu é o único a perceber que o pai está estranho, com um olhar distante, mas antes que pudesse dizer qualquer coisa, Lucy e Lantis são apressados por Yahiko e Priscila que tocam a buzina do carro sem parar.

----

Marine é a primeira a chegar na Torre de Tóquio, Akira diz que já vai indo ao andar de observação onde marcaram de se encontrar, ela e Askot ficam um tempo lá fora, e são literalmente atropelados por Outa que passa correndo entre os dois, logo atrás dele vem Esmeralda que grita a todo o momento para que ele pare de correr, os dois entram na Torre e correm a tamanha velocidade que conseguem subir no mesmo elevador em que está Akira.

Quando se recuperam do susto Marine e Askot olham para trás e não se contêm de tanta felicidade ao ver Anne e Fério. Pelo outro lado da Torre chega Lucy. Yahiko e Priscila pedem para ir indo à frente ao andar de observação, mas ela mal responde ao ver que seus amigos estão do outro lado, ela sai do carro e corre em direção deles, a permissão é dada por Lantis, que não demonstra o menor entusiasmo com este reencontro, Yahiko percebe isso, mais sua atenção é desviada quando seu pai lhe pede para cuidar de Priscila, os dois se viram e entram na Torre. Sumindo da visão de Lantis...

----

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dedico esta fic a minha onee-chan Gisela que era quem gravava o anime pra mim enquanto eu estava na escola, e também me ajudou na compra do mangá.



A idéia de escrever este fic nasceu do fato de que eu não cheguei a assistir o final do anime, e ao conhecer o final do mangá eu fiquei com um gostinho de quero mais, mais a história foi tão bem fechada que para haver uma seqüência seria necessário que houvesse um prelúdio, que algo tivesse acontecido antes de Esmeralda, ai nasceu RECOMEÇO.

Qualquer semelhança com o material de RPG Tormenta, não é coincidência não, eu cheguei a devorar esses livros porque a fic que vocês acabaram de ler será a base para uma campanha de Rayearth que eu estarei mestrando, e dependendo da repercussão do fic eu posso colocar o resultado do jogo como seqüência.

Por isso, deixem comentários, scraps, e-mails, o que quiserem mais me respondam, eu preciso saber o que vocês pensam...