O Cheiro do Crime escrita por Max Lake


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Nota feita no futuro:

Só queria dizer que a chance desta história ter continuação em outubro é alta. Estou pensando seriamente em escrever algo policial, com a Berta solucionando algum caso. Já até fiz capa XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781457/chapter/1

—Pode repetir o relatório novamente? - questionou o inspetor Hugo, com charuto entre os dedos.

—As caçulas de Santana foram sequestradas. Estavam no antigo casarão da rua 1920 - explicou Berta, já impaciente. - O culpado se chama Rodrigo, já idoso. Queria dinheiro dos Santana. Óbvio.

—E como descobriu?

—Fazendo o meu trabalho. Investigando.

—Não acredito! - Berta notou o tom doesto do homem.

—Pois não acredite que uma mulher fez seu trabalho! - ironizou.

—Chega! Saia daqui!

Andando pela delegacia, sentia o cheiro do crime impregnado em cada policial. Eles nunca iam resolver o caso, por isso Hugo estava tão frustrado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!

[Outra nota do futuro] Ok, acabou não sendo em outubro de 2019, mas sim em setembro de 2020! A história possui um prelúdio chamado O Sabor do Crime. Segue o link!

https://fanfiction.com.br/historia/794720/O_Sabor_do_Crime/

Agradeço desde já pelas leituras =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cheiro do Crime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.