Castle On The Hill escrita por Shaina


Capítulo 6
Capitulo 5 -Escolha.


Notas iniciais do capítulo

Voltei!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781446/chapter/6

 Duas semanas depois Anthony finalmente estava melhor, e tinha decidido se juntar a Edward e Isabella no jardim, os três estavam sentados em silencio aproveitando o sol e o frescor. 

 Carlisle havia viajado para o reino Swan onde iria junto com Charlie confrontar os outros dois reinos, afinal de contas não estavam felizes com um tratado de paz sendo quebrado e tendo um príncipe baleado não ajudava a manter os ânimos calmos. 

—Vocês acham que foi Aiken? -Bella questionou a eles. 

—Pode ser, afinal de contas podem ter fingindo que concordavam com Edward e o rei Charlie, e por trás programaram a guerra. -Anthony disse. 

—Pode muito bem ser os Mackenzie. -Edward opinou. -Afinal eles estão calados a muitos anos, sem demonstrar nenhum interesse em aumentar suas terras ou suas riquezas. 

—Ou isso pode ser alguém do nosso próprio reino cansado de nós. -Anthony brincou e isso fez Bella lhe dar um pequeno chute, os três estavam cada dia deixando mais a formalidade de lado. 

—Não seja idiota Anthony. -Ela avisou. 

—Ele está brincando, mas não está tão errado assim. -Edward declarou. -Apesar de mantermos nossa briga interna sem envolver ninguém de fora isso pode ter chego ao ouvido do povo, e alguém decidiu que facilitaria sua escolha apagando pelo menos um de nós do mapa. 

—Ou um de nós irritou profundamente alguém e o outro está pagando o preço por que não podem nos diferenciar. -Anthony acrescentou e Edward concordou. 

—Ou alguém do meu reino descobriu o quanto vocês dois são idiotas e quer me livrar de ter que casar com vocês. -Ela bufou, não acreditava nisso nem por um segundo, mas chamá-los de idiotas sempre ajudava. 

 Os dois riram e voltaram a olhar as flores, era estranho ter essa leveza em torno deles, após Anthony ter tomado aquele tiro e os três terem concordado em serem aliados a calmaria no castelo assustou os empregados. Os irmãos haviam relaxado na presença um do outro e não estavam mais brigando, ainda implicavam um com o outro, mas estavam realmente do mesmo lado agora e aquela inimizade palpável que eles tinham um com o outro havia sumido. 

—Mamãe amava esse lugar. -Anthony soltou do nada, fazendo que seus dois companheiros o olhassem. -Papai aumentou o jardim por causa dela. 

—É por isso que você gosta de ficar aqui? -Bella perguntou, os dois nunca falaram muito sobre a mãe dele, na verdade Edward também não era de contar histórias sobre ela. 

—Todo ano no aniversário dela eu escolho uma flor diferente e planto uma nova. -Anthony contou. -Eu me ajoelho na terra e faço isso eu mesmo, para que onde ela esteja saiba que ainda não me esqueci. 

—Eu não sabia que você fazia isso. -Edward falou ao irmão, o sentimento na voz ao relembrar da mãe. 

—Eu não acho que fotos são uma boa lembrança. -Anthony disse a ele. -Eu acho que o jardim é. 

—Engraçado, por que eu tenho a impressão de que a biblioteca era o lugar preferido dela. -Edward murmurou. 

—E provavelmente era. -Anthony deu de ombros. -Era onde ela passava a maior parte do tempo que estava conosco de qual quer maneira, mas o jardim era o lugar dela com papai, eu acho que era onde eles gostavam de ficar sozinhos. 

—Vocês têm sorte de ter a conhecido. -Bella sussurrou. -Eu não sei muito sobre minha mãe, e com certeza não tenho um lugar para me lembrar dela. -Eles lhe deram um sorriso triste. -No próximo aniversário dela, podemos os três plantar algo, tenho certeza que o fim da guerra de vocês a deixa feliz. 

—Acredito que no próximo aniversário dela, um de nós não estará mais no castelo. -Edward falou e Bella o olhou surpresa. -Você terá escolhido com quem se casar. 

—E Então um de nós terá se mudado. -Anthony concluiu quando Bella olhou para ele. 

—E então o que? Não vão se visitar? Nunca mais pisarão no castelo? -Ela questionou os avaliando, logo teria que dizer a todos com quem se casaria, mas não queria perder o outro irmão, podia não se apaixonar pelo outro, mas já gostava dos dois, e sentiria saudades de mais para ignorar que faltava uma parte da família. 

 Nas duas semanas desde o ferimento de Anthony, ele e Bella tinham se aproximado mais, talvez por que agora o príncipe não estava mais se forçando a criar um laço com ela ou problemas para o irmão, ele agora mostrava quem realmente era e o que sentia, e isso fazia com que Bella se conectasse a ele. 

—Era o plano. -Edward respondeu um momento depois. -Ficar longe um do outro. 

—Não mais. -Ela avisou. -Vocês estão se dando bem, e os dois são meus amigos, não quero perder um por que escolhi o outro. 

—Não se preocupe, daremos um jeito. -Anthony a confortou. 

 No fim daquela noite Anthony a acompanhou até a porta do quarto, o silencio entre eles estava agitando algo que Bella não podia entender, ele parecia tranquilo e decidido quando chegaram a porta. 

—Obrigada pela companhia. -Ela agradeceu. 

—Eu posso te pedir uma coisa? -Ele questionou e ela assentiu. -Eu sei que não sou eu, sei que Edward já ganhou seu coração. -Anthony começou e Bella sentiu a surpresa e um pouco de tristeza passar pelo corpo. -E está tudo bem, acho que não da pra lidar com as escolhas do coração. 

—Anthony. -Ela começou e ele negou se aproximando mais dela. 

—Está tudo bem Bella, de verdade. -Ele olhou nos olhos chocolates e se questionou como seria. -O meu pedido é um beijo, só para saber como seria, se eu fosse o escolhido e não ele. 

 Bella demorou um pouco olhando para os olhos verdes de gelo que a encaravam, havia uma chama fria nos olhos dele, ela passou uma mão pelo pescoço dele e deixou que ele a beijasse. 

 Anthony tinha um beijo bom, sua língua brigando com a dela e suas mãos a segurando perto, ele sabia o que estava fazendo e havia a conduzido até o fim, quando eles se separaram Bella se afastou e olhou para ele surpresa. 

—Anthony. -Ela chamou quando ele começou a se separar. -Um dia, você vai entender por que eu não posso escolher você. -Bella se aproximou e tocou a mão dele, o corredor estava vazio e silencioso o que fazia tudo mais íntimo. -Quando eu toco seu irmão, no mínimo que seja eu sinto as vibrações do meu corpo, eu me sinto em casa, é estranho e eu não consigo explicar isso, mas um dia eu sei que você vai entender, que quando a gente ama alguém a gente simplesmente sabe. 

—Está tudo bem Bella. -Ele sorriu. 

—Saiba que não tem nada haver com você não ser bom o bastante, mas lembre-se que a gente não manda no coração. -Ela concluiu. 

—Meu pai volta em dois dias, e então vamos dizer a ele que você se decidiu. -Anthony apertou a mão dela e se foi a deixando sozinha. 

 Enquanto caminhava para o próprio quarto Anthony pensou naquele beijo, Bella tinha razão sobre o sentimento, ele não se sentia inteiramente entregue, mesmo que fosse fácil se deixar apaixonar por ela, mesmo que fosse fácil ter desejo por ela, de um jeito ele sabia que não era amor, e não poderia separar o irmão de alguém que ele amava assim, não depois de ver os olhos de Edward quando ele estava caído no chão. 

 Por anos ele achou que o irmão desejava sua morte, Anthony não era um santo e havia começado mais de um milhão de brigas, e era baixo o suficiente para jogar sujo, mas no fundo em algum lugar guardado escondido em seu coração ele tinha medo de ficar sozinho e ver que Edward tinha deixado tudo de lado para estar ao seu lado enquanto sangrava tinha o feito relembrar dos momentos enquanto a mãe era viva, onde ainda tinham um tipo de aliança que havia se partido com o luto. 

—Anthony. -Edward o olhou surpreso quando abriu a porta na qual Anthony havia batido, os dois se encararam, os verdes frios com os quentes, lados tão opostos que poderiam fazer o mesmo estrago. -O que aconteceu? 

—Bella fez a escolha dela. -Anthony viu surpresa e um pouco de medo nos olhos do irmão. -Eu não fiz nada, prometo. -Decidiu avisar antes que a mente de Edward o levasse para outro caminho. -Quando papai voltar, vocês dois podem noivar e começar a programar o casamento. 

—Ela te disse isso? -Edward estava completo surpreso agora, e então avaliou o irmão. -Eu sinto muito se você estava se apaixonando por ela. 

—Ela me disse que está apaixonada por você. -Anthony declarou. -E não, eu gosto dela de verdade, mas não acho que seja amor Edward, não ainda. -Dando de ombros ele começou a caminhar para o quarto. 

—Como você sabe? Que não é amor? -Edward questionou colocando o corpo no corredor. 

—Eu vejo o jeito que vocês se olham. -Anthony falou. -É como papai olhava para a mamãe, como se não existisse ninguém mais no mundo. -Ele olhou para o irmão. -Você é a primeira pessoa que ela procura com os olhos quando está com dúvida ou com medo, e vocês se movem em sintonia, o que é bizarro se vou ser sincero, eu acho que ficar perto de vocês nessas duas semanas me mostrou que não havia por que tentar lutar por mais tempo se o resultado seria o mesmo. 

—Obrigado. -Edward falou. -Por me deixar saber. 

—Não fique sentimental irmãozinho. -Anthony debochou e foi para o quarto deixando Edward no corredor. 

 Edward se pegou caminhando para o quarto de Isabella antes que pudesse pensar no que diria, ele sabia que Anthony estava dizendo a verdade, pois conhecia o irmão bem demais. Tinha ficado surpreso com a honestidade dele, nas últimas semanas se pegou ficando surpreso em como era fácil estar ao lado de Anthony, e sem brigas, as provocações ficando leves e divertidas. 

—Edward o que está fazendo aqui? -Bella perguntou. 

—Nós podemos conversar? -Ele perguntou e só então notou que ela estava de roupão e o apertava em volta do corpo deixando um pouco das suas curvas a mostra. Ela o deixou entrar no quarto olhou o corredor e então fechou a porta, estavam sozinhos em seu quarto ele notou. -Onde está Rose e Alice? 

—Já foram dormir, eu acho, mas podem muito bem estar com Emmett e Jasper, elas acabaram de sair. -Bella respondeu o avaliando, ele usava calça de moletom e uma blusa leve, informal e íntimo de mais para estarem em um quarto. -O que você está fazendo aqui essa hora Edward? 

—Anthony me disse que vocês conversaram. -Ele podia ver a surpresa nos olhos dela. -Ele me disse que você deixou claro que tinha feito sua escolha e eu não podia deixar de vim ouvir com meus próprios ouvidos. 

—Antes eu preciso te contar uma coisa. -Ela respondeu os braços ainda cruzados na cintura incomodada. -Anthony me pediu um beijo e eu o beijei. -As palavras tinham o pego de surpresa, ele se sentiu com ciúmes, mas mais do que isso curioso com o fato de o irmão não ter jogado isso na sua cara. -Eu o deixei me beijar por que eu precisava ter certeza que não estava maximizando os sentimentos entre nós, eu nunca estive com ninguém antes e eu estava apavorada com a ideia de estar me enganando com o que eu queria sentir. 

—E? -Ele pediu enquanto ela mordia o lábio inferior os olhos marrons estavam fixos no dele, Bella caminhou até ele e soltou um suspiro. 

—E eu disse a ele que não podia escolhe-lo. -Ela deu de ombros. -Que eu não me sentia em casa perto dele como me sentia com você, que quando nos tocávamos eu sentia meu corpo reagir, coisas que eu não sinto com ele. -Ela ergueu uma mão e tocou o rosto dele. -Eu gosto do seu irmão, e ele tem se mostrado uma pessoa incrível agora que parou de tentar brigar com você, mas eu não posso ama-lo desse jeito, por que já estou completamente apaixonada por você! 

 Ele se abaixou e enlaçando a cintura dela guiou seus lábios para se colidirem com os dela, o beijo veio faminto e desejoso, todo seu corpo ficou em chamas com os toques, a necessidade de tê-la e possui-la, quando sentia que o ar estava escasso se afastou para olhar nas órbitas marrons que tomavam todos os seus pensamentos. 

—Eu também estou apaixonado por você Bella. -Ele sussurrou para ela. -E eu mal posso esperar pelo dia que vou poder te tocar sem estar infringindo um monte de regras. -Ele beijou seus lábios novamente a fazendo se agarrar mais ele. -No dia que poderemos dividir uma cama, no dia que você for minha mulher e eu for seu homem. 

—Edward. -Ela chamou os olhos banhados em desejo assim como ele. -Você deveria ir antes que passamos dos limites. 

—Eu deveria. -Ele concordou, mas não a soltou a mão deslizando no braço dela, o robe que ela usava não protegia nenhum dos dois do calor do corpo um do outro, ele podia sentir o bico do peito dela contra ele. -Que Deus me ajude! -Ele murmurou e se afastou, pois se continuasse pressionado contra ela perderia a linha e isso não podia acontecer. -Boa noite Bella. 

—Boa noite Edward. -Ela murmurou e o deixou sair pela porta. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim eu sou completamente doida, e mudei de ideia sobre Anthony, ainda que Bella não vá ficar com ele não quero ele como o malvado...
Não acho que vou fazer uma fic grande com essa história, então prometo mais uns 5 capítulos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Castle On The Hill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.