Falso Vitupério escrita por Ravenna


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Olá novos leitores! Nos meus quase 21 anos, nunca pensei que seria tão fã de Harry Potter a ponto de postar uma fanfic de Harry Potter, mas aqui estamos em um novo fandom.

Espero que gostem dessa humilde drabble :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781436/chapter/1

— 1920!

— Perdão? — Harry questionou Snape

— Eu contei até 1920 tentando manter minha paciência, Potter. Mas pelo visto suas tentativas de me contar sobre suas aventuras sexuais ainda são um doesto para mim.

Harry sorriu, Severo não cansava de surpreende-lo com seu sarcasmo mesmo depois de 7 anos de amizade.

— Tenha dó, Snape! Você é o meu único amigo a quem eu posso recorrer. E não, eu não me sinto a vontade pra falar sobre minhas “aventuras sexuais” com a Hermione e o Ron é hétero de mais pra isso.  

— Acho que então não me restam muitas opções. — respondeu resignado


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, espero que tenham gostado porque essa drabble é um preludio pra fanfic que irei escrever pro desafio de outubro (que será snarry, aliás).

Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falso Vitupério" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.