A Única Esperança escrita por ImperatrizPersefone


Capítulo 25
Convivência




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781421/chapter/25

Possidon

 

Hoje comecei a treinar os meus marinas, mas Adrian tem um treinamento diferenciado, como não consegui usar o cosmo, isso o deixa muito cansado, mas pelo menos não voltou a perturbar ninguém, estou usando a sua brutalidade contra ele, afinal sou um deus que desde eras mitológicas treina para guerra, um humano jamais teria o mesmo preparado físico que eu.

Estou impressionado com o resultado do treinamento dos outros marinas, aos poucos eles estão aprendendo que podem confiarem uns nos outros, isso faz com que os seus corações comecem a serem curados dos sofrimentos que tiveram.

Sorento é o que tem a espiritualidade mais forte, por ser o único que não sofreu por causa das maldades humanas, ele aprendeu a ajudar a fortalecer os outros, a lhes dar um abraço quando estão tristes, foi através da sua força de espírito que pela primeira vez vi Bian e Io sorrirem. 

Krishna começou a entender que não é diferente de ninguém, não importa que a cor da sua pele seja diferente, o importante é ter um coração bom e conseguir ser solidário com o outro.

Ensinei ao Kasa e a Thetis que seus poderes são dons maravilhosos, que jamais precisariam se sentirem esquisitos por serem diferentes, demorou bastante tempo para que eles compreendessem isso, mas eles conseguiram pois confiam em ninguém e sabem que jamais deixarei que sejam humilhados novamente.

Isaak aprendeu que não valia a pena chorar pela família que o abandonou, aos poucos conseguiu controlar os seus poderes que são únicos, sei que Atena tem cavaleiros com poderes de gelo, mas nenhum deles despertou esse poder de uma forma tão natural como o meu marina.

Estou aprendendo muito estando ao lado dos meus marinas, entendo que perder os meus pais foi algo doloroso mas porém necessário para o meu amadurecimento, só assim consigo entender o sofrimento de outra pessoa e ser solidário com ela.

Depois de seis meses de treinamento, tirei o selo que coloquei no cosmo de Adrian, o seu temperamento continua difícil mas agora consegui conversar com os outros sem desejar os machucar, já que sabe que eles também possuem treinamento físico e sabem usarem seus cosmos, ele sairia bastante ferido.

Com o passar dos meses, a convivência entre todos se tornou algo muito natural, as intrigas, as rivalidades foram extinguidas e no lugar delas surgiram a união, a solidariedade, o companheirismo, a amizade.

Hoje posso garantir que somos como uma família, temos as nossas diferenças, as vezes até discutimos, mas depois chegamos perto da pessoa a quem magoamos e pedimos perdão e a pessoa perdoa com sinceridade, pois uma família necessita estar unida para superar todas as dificuldades que o destino nos reserva.

Faz um ano que estamos no fundo do mar, então percebi que para ter certeza que realmente estamos curados das nossas dores, é necessário voltarmos para a sociedade, pois é muito fácil estarmos bem perto daqueles que entendem os nossos sofrimentos e poderes, mas estar junto da sociedade que nos humilhou, que nos maltratou, não será fácil mas é isso que falta para percebermos que estaremos realmente com os corações curados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Única Esperança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.