A Única Esperança escrita por ImperatrizPersefone


Capítulo 24
Medidas Necessárias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781421/chapter/24

Poseidon: Levo o meu melhor amigo para o seu quarto, o deito na cama e curo todas as suas feridas, estou muito chateado com o que aconteceu, não sei o que farei para evitar que Adrian bata covardemente em um dos meus marinas, pois nenhum deles possui treinamento para lutas.

Eu sou apenas um adolescente, deveria viver de acordo com a minha idade e isso não inclui ter que reeducar outros garotos, queria viver com um jovem normal mas sei que isso é algo impossível para mim, então respiro fundo e vou atrás do garoto problemático.

Sorento: Essa é a primeira vez que vejo Julian com tanta raiva, sinto claramente como o seu cosmo está diferente, sempre senti o cosmo de Poseidon calmo, cheio de bons sentimentos e agora ele parece estar movido pelo ódio, nunca pensei que ele ficasse assim por minha causa, sei que deveria ter conseguido me proteger dos golpes de Adrian, mas não sou treinado para lutar, o máximo que treinei desde criança foi golpes para proteção.

Poseidon: Encontro Adrian sentado no chão aparentando ser calmo, nem parece ter consciência pesada pelo seu ato de covardia e isso me faz ficar mais impaciente.

Não aceitarei que aja com violência com os outros marinas, aqui não é a favela onde você foi criado onde não precisava ter limites e fazia o que desejava, será obrigado a cumprir ordens.

Adrian: Eu não quero cumprir nenhuma ordem sua e não pedi para me trazer para esse lugar onde só tem água e pessoas chatas.

Poseidon: Quando te encontrei estava gravemente ferido por causa de brigar contra a polícia, realmente queria que o deixasse morrer? 

Adrian: Preferia estar morto que ter que suportar viver em um lugar com o qual não estou acostumado, perto de pessoas muito diferentes de mim.

Poseidon: Não consigo entender porque despreza a sua própria vida, sei que vivia em um ambiente hostil, que por causa disso o seu coração esteja repleto de sentimentos ruins, mas a sua vida pode mudar, é só aceitar isso.

Como punição pelo seu ato de covardia, eu impederei que use seu cosmo novamente e partir de amanhã lhe ensinarei boas maneiras e não adianta reclamar, eu sei que posso mudar o seu comportamento e é isso que farei.

Assim que acabo de falar com ele, uso os meus poderes para selar temporariamente o seu cosmo, sinto toda a sua dor e usarei isso para que se torne uma pessoa melhor.

Acho que estar mais perto desse garoto me ajudará a entender porque a humanidade tem tantos sentimentos ruins, talvez eu esteja errado e seja possível uma salvação para todas as pessoas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Única Esperança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.