A Única Esperança escrita por ImperatrizPersefone


Capítulo 2
Cinco Anos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781421/chapter/2

 O menino cresce com muita saúde, recebi muito carinho e amor dos seus pais, por ser reencarnação de um deus muito poderoso, a criança possui inteligência bem avançada para quem tem apenas 5 anos, a família dele acha que o menino é superdotado.

Aos 5 anos Julian fala e escreve corretamente, não se interessa muito por brincar, ele passa o dia inteiro na biblioteca de mansão de seus pais, os livros que ele tem mais interesse em ler são os que falam sobre cultura grega, sobre os deuses gregos e livros didáticos de outros idiomas, o que faz com que ele aprenda a falar diferentes idiomas sem nunca ter frequentado uma escola onde os estudaria.

Com não possui lembranças de suas vidas anteriores, o menino não sabe que é reencarnação de um deus, mas descobre que possui uma energia diferente das outras pessoas e após ler nos livros sobre isso, entendi que essa energia se chama cosmo, aprendi para o que ele serve e começa a desenvolver esse poder, ele normalmente faz isso quando seus pais não estão em casa e a sua babá está distraída fazendo outra obrigação que não seja cuidar dele.

Mesmo sendo tão novo, ele já possui várias habilidades como, por exemplo, conseguir curar os seus próprios ferimentos.

Ele estava tomando suco e sem querer quebrar um copo de vidor que acaba machucando de forma profunda a sua mão esquerda, então o garoto aumenta o seu cosmo e pela primeira vez consegue se curar, fazer que possui esse dom deixa o pequeno loiro muito feliz, pois assim nunca mais sentiria dor por causa de ferimentos.

O seu cosmo imediatamente é sentido por todos no santuário, que ficam impressionados como uma criança tão pequena pode possuir um cosmo tão imenso, mas o que mais os surpreendi é que o cosmo de Poseidon não é ameaçador, pelo contrário, é um cosmo que transmite paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Única Esperança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.