Pétalas Caídas escrita por ImperatrizPersefone


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Esse é o primeiro oneshot sobre as famílias dos dourados segundo a fanfic a vida dos cavaleiros de ouro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781314/chapter/1

Dagmar é uma linda loira de cabelos longos, seus olhos são verdes claros, possui um corpo de dar inveja a muitas mulheres, é alta e cuida muito bem da sua beleza pois para ela beleza é a coisa mais importante na vida.

Sua família é de baixa renda e é filha única, desde pequena sempre desejou possuir as roupas e calçados mais chiques, queria viajar pelo mundo, possuir carro e casa de luxo, mas a sua realidade era muito diferente das coisas com que ela sonhava, então sentia inveja das outras crianças na escola por possuírem coisas que seus pais não poderiam lhe oferecer.

Quando ela completou 8 anos, houve um concurso onde escolheriam a menina mais bela para participar de campanhas publicitárias, pela sua tamanha beleza Dagmar venceu o concurso e se tornou uma modelo.

Com o passar dos anos, a loira começa a desfilar além de aparecer em capas de revistas de moda e beleza, recebia um salário muito alto e assim conseguiu adquirir vários bens como casa e carro, mas ela sabia que a profissão de modelo não dura muito tempo pois a beleza com o tempo acaba e para que não voltasse a viver uma vida simples, decidiu que se casaria com um homem muito rico pois tinha certeza que com a sua beleza conseguiria um ótimo casamento.

Dagmar completa 19 anos, é muito desejada por homens da alta sociedade, mas sabe que precisa ser fria, então não relaciona com ninguém pois sabe que todos que a conhece só interessam no seu corpo, não é um sentimento verdadeiro e nem compromissado.

Em uma festa conhece Erick, um lindo jovem de 23 anos, filho único de um milionário, ele é um loiro de olhos azuis, é alto, tem um corpo sarado, é muito cobiçado pelas mulheres, mas também é um homem frio, calculista que só pensa em si mesmo, eles começam a conversam e acabam passando a noite juntos.

Os jovens passam a saírem todos os dias, o desejo que sentem um pelo outro é muito forte e desse sentimento nasce um amor, como precisam viajarem por causa dos seus trabalhos, eles decidem de casarem quando faz um ano que se conhecerem.

O casamento foi realizado em um palácio e a festa foi muito chique e gastou muito dinheiro, mas dinheiro nunca foi o problema para Erick, então realizou todos os desejos da sua amada que queria uma festa enorme para que todos que fossem nela não a esquecesse.

A lua de mel do casal durou meses e teve como destino vários países diferentes, em cada lugar por viajaram, eles tiraram muitas fotos e fizeram muitas compras.

Ao voltaram para a Suécia, eles foram morarem em uma enorme mansão localizada no bairro mais nobre da capital, a casa possui várias suítes, salão para jogos, sala de jantar, sala de televisão, uma enorme cozinha, quartos para empregados, uma grande piscina e garagem para seis carros.

Poucas semanas depois de voltar da viagem de lua de mel, a bela loira descobre que está grávida, ela imaginava que isso pudesse acontecer rapidamente pois não usavam nenhum tipo de contraceptivo e tinham vida sexual muito ativa como qualquer casal recém-casados, mas não se preocupa porque largou a sua profissão quando casou então mesmo que a gravidez deixasse marcas horríveis no seu lindo corpo, não atrapalharia ela a ganhar dinheiro, pelo contrário, eles precisavam terem um herdeiro e para ela não importava que fosse uma gravidez não planejada.

Erick ficou feliz ao saber que a esposa estava grávida mesmo que não tivessem planejado isso, na verdade, eles se amavam tanto que nunca se preveniram, pelo menos, a gravidez ocorreu após o casamento pois para as suas famílias seria um escândalo um bebê nascer sem os pais serem casados.

Dagmar começou a fazer o pré natal no melhor hospital da cidade, cuidava bem da sua saúde, mas continuava evitando muitos tipos de alimentos pois não queria engordar mesmo sabendo que ganharia peso mas queria que fosse apenas o peso do bebê e então assim que ele nascesse faria de tudo para voltar a ter seu corpo esbelto e voltar a ser desejada.

A gravidez foi tranquila, a loira sentiu apenas um pouco de enjoo nos primeiros meses, recebia sempre o carinho e o apoio do marido que não lhe fazia nenhuma cobrança pois entendia que nesse momento ela precisava de tranquilidade, compraram o enxoval mais caro para o seu filho, os melhores brinquedos, o melhor berço e como não sabiam cuidarem de um recém-nascido contrataram até uma babá para cuidar do pequeno quando ele nascesse.

Em uma terça-feira o menino nasce, mas é imediatamente desprezado pelo seu pai que não aceitava ter um menino com aparência tão feminina, para ele isso era um absurdo, achava que toda a sociedade riria dele por causa da aparência do filho e conseguiu convencer a sua esposa que o melhor a fazer era deixar o bebê no hospital, a loira viu desprezo nos olhos do marido, ficou com medo de perder a mordomia que tinha e aceitou deixar o pequeno no hospital.

Tinha voltado para casa naquela manhã, estava deitada na enorme cama de casal, mas não conseguia relaxar, seus seios doíam muito, na verdade, eles estavam cheios de leite e sem uma criança para ser alimentada não tinha como diminuir o excesso de leite, depois de horas sentindo dores, a loira finalmente percebi o porque se sentia tão mal, então ela se levanta da cama, entra no enorme banheiro, abaixa a parte de cima da sua camisola, segura o seio direito e o massageia tentando tirar leite dele, o leite sai em grande quantidade mas fazer isso manualmente lhe causa uma física, mas, mesmo assim, ela não se arrepende de ter abandonado o seu filho.

O casal fala para sua família e amigos que o bebê morreu no parto, mas todos estranham que ele não foi enterrado mas como não queriam causarem sofrimento ao casal acabam aceitando o que eles disseram.

Um ano se passa e Dagmar engravida novamente, mas acaba sofrendo um aborto espontâneo e os médicos descobrem um problema grave no seu útero, ela é imediatamente operada e seu útero precisa ser removido ou a loira morreria.

A notícia daquele aborto espontâneo e daquela cirurgia deixaram Erick muito chateado pois ele queria muito ter um filho e agora isso era impossível pois não poderia engravidar uma amante pois isso não seria aceito por sua família e acabaria sendo deserdado se fizesse isso pois seus pais eram muito tradicionais, jamais adotaria uma criança pois nunca amaria um bebê que não fosse do seu sangue, nesse momento começou a sentir ódio da sua esposa foi era incapaz de lhe dar um filho.

Mesmo sofrendo por não poderem mais terem filhos, o casal era egoísta demais para admitirem que erraram e irem atrás do seu primeiro e único filho.

 

Vinte Anos Depois

 

Afrodite tinha acabado de acordar quando recebeu uma mensagem telepática do grande mestre pedindo que fosse para o 13 templo imediatamente, quando ouviu aquelas palavras, ele pensou que o santuário estava cercado por espectros pois estava muito perto da guerra contra Hades, ele se levanta da cama, faz suas necessidades matinais, troca de roupa, penteia seus longos cabelos, toma um café da manhã rápido e vai para o 13 templo, quando chega lá, ele encontra Shion com uma cara muito séria e ele lhe fala que tem notícia sobre os seus verdadeiros pais, que eles estavam lhe procurando a alguns anos e lhe pergunta se gostaria de os conhecer, já que ninguém sabe o que acontecerá na guerra e essa poderia ser a única oportunidade deles se encontrarem.

Afrodite fica sem reação ao ouvir aquilo, jamais imaginou que aquelas pessoas tão mesquinhas e que tinham lhe abandonado teriam coragem de lhe procurar depois de 21 anos, sua mente fica confusa, no fundo de seu coração ele sente raiva por nunca ter tido um carinho materno, não negaria que foi bem tratado no orfanato onde viveu até seus sete anos e que Shion lhe é como um pai, mas na sua cabeça toda criança tem direito a uma família, ele não consegui responder a pergunta do mestre e é dispensado para pensar no que faria.

O pisciano entra na sua casa, vai para o seu jardim e fica admirando as suas belas rosas venenosas, imagina como seria diferente a sua vida se aquelas pessoas tivessem o criado e isso faz o seu coração ficar muito triste, lágrimas caem dos seus belos olhos e o loiro senta no chão chorando, o seu cosmo fica instável e faz com que uma chuva de pétalas caem sobre si, como se as rosas entendessem a sua dor e chorasse junto com ele.

Depois de muito chorar, o loiro toma uma difícil decisão, mesmo que o seu coração estivesse sofrendo, mesmo sua mente dizendo que as pessoas não valem nada, ele iria para a Suécia para olhar nos rostos daquelas pessoas e falar que foi muito bem-criado longe deles, que nunca sentiria nada por eles e pediria que nunca mais o procurasse pois eles perderam o direito que tinha sobre si quando lhe abandonaram.

Dois dias, Afrodite desembarca no aeroporto de Estocolmo, achou aquele lugar muito grande, foi a primeira vez que viajou de avião, mas felizmente a viagem apesar de longa foi tranquila e conseguiu relaxar um pouco durante ela, após pegar sua mala ele entrou em um táxi e resolveu ir para um hotel, já era de noite e gostaria de descansar bastante antes de encontrar aquelas pessoas que lhe fizeram tanto mal, ao chegar em um hotel simples, ele vai para a recepção e é imediatamente atendido, percebi como as pessoas lhe olham com malícia pela sua beleza mas fingi que não percebe aqueles olhares maliciosos, ele pede uma suíte, recebe a chave da suíte 210, entra no elevador, chega a sua suíte, abre a porta, deixa sua mala em no chão e deita na cama, pensava que nunca voltaria para a sua terra natal e ao mesmo tempo lembra que mal a conhece, pelo menos, ainda lembra como falar em sueco, como estava cansado resolveu tomar um banho e foi dormir.

No dia seguinte, o pisciano acorda decidido a ir visitar o orfanato onde foi muito bem tratado, ele toma um banho, se arruma, toma café da manhã no restaurante do hotel, pergunta informação a recepcionista onde ficava o orfanato, lhe agradece pela informação e vai até aquele lugar humilde mas onde recebeu muito carinho e atenção.

Quando chegou no orfanato, o loiro foi recebida por uma das mulheres que cuidava dele e que por sua beleza ser tão marcante, ela imediatamente o reconheceu e ficou muito feliz em lhe ver bem, pois todos achavam que ele não teria sobrevivido por ter tido contato com uma rosa venenosa, ele encontrou todas as mulheres que trabalhavam quando ele vivia ali, as abraçou com muito carinho e ficou a manhã inteira conversando com elas.

Depois de almoçar no orfanato, Afrodite se despede de todos, entra em um táxi e vai até o endereço que ele tinha, ao descer do táxi, senti um enorme nojo porque estava diante de uma enorme mansão, nunca imaginou que seus pais biológicos fossem ricos e isso aumentou a sua raiva pois, com certeza, eles não lhe criaram simplesmente porque não desejaram fazerem isso, nesse momento lhe dá vontade de chorar de raiva, mas ele se contém e toca no interfone, é atendido por uma mulher morena de meia idade que fica sem reação ao ver a sua beleza, pois ele se parece demais com a sua mãe porém seus olhos são iguais ao do pai, ela abre o portão, lhe leva até a enorme sala de visitas e fala que chamará a sua patroa.

Afrodite observa toda aquela decoração tão impecável, objetos tão caros e isso só lhe faz se sentir mais deslocado, ele tem certeza que aquele não é o seu lugar e queria sair imediatamente daquela mansão, estava distraído com os seus pensamentos quando ouvi alguém lhe chamar de filho, ele vira de frente para aquela mulher e olhando em seus olhos lhe diz que ela não tem nenhum direito de lhe chamar assim, pois se realmente o amasse não teria lhe abandonado.

Dagmar fica triste ao ver tanta frieza na naquele lindo rosto, ela não tem dúvidas de que estava na frente do seu filho já que até a pinta no rosto dele é igual à sua, ela diz que demorou anos para conseguir encontrar o orfanato onde ele foi criado e que demorou meses para conseguir entrar em contato com quem lhe adotou e lhe pedi perdão por ter lhe abandonado, o pisciano diz que não quer saber de alguém que não lhe desejou quando era bebê, diz que dela só quer distância, lhe pedi para não lhe procurar novamente pois é feliz com a vida que o destino lhe deu, a loira começa a chorar mas para Afrodite isso era apenas fingimento, ele vira as costas para ir embora daquele lugar, quando ouvi uma porta abrir e entrar um homem com os olhos iguais aos seus, Erick assim que o vê percebi que está na frente do seu filho e lhe pedi perdão de joelhos mas Afrodite fala que não pode lhe perdoar e vai embora deixando o casal chorando.

Afrodite anda por horas, não consegui sentir nada por aquele casal além de desprezo mas ao chegar em um belo jardim acaba derramando algumas lágrimas e prometi a si mesmo que jamais voltaria para aquela cidade, no fundo do seu coração ele sabe que o único lugar onde pode chamar de lar é no santuário de Atena.

No dia seguinte, o pisciano volta para o santuário, senti o seu coração leve pois agora pode falar que sabe as suas origens, ele chega em casa deixa a sua mala na sala e vai até o 13 templo, assim que entra lá, abraça fortemente Shion e lhe agradeci por sempre ter lhe dado carinho mesmo que isso não pudesse ser frequente devido as suas grandes obrigações, ele tem o abraço retribuído da mesma forma.

Ser pai não é simplesmente dar a vida, mas sim dar atenção e carinho, muitas vezes não podemos termos uma família de sangue mas temos amigos que são a nossa verdadeira família e isso é tudo que precisamos para sermos realmente felizes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pétalas Caídas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.