Diferentes mundos escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 13
Pesquisas


Notas iniciais do capítulo

Alguém sabe porque as imagens não ficam quando o capítulo é postado?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781291/chapter/13

P.O.V. Lizzie.

Os dois tweddles estavam enterrados nos livros. 

—O que estão fazendo?

—Pesquisa.

—Sobre o que? E como você voltou ao normal?

—Foi a garota.

Eles reviraram a biblioteca Salvatore.

—Achei! Saca só, a matilha dos crescentes é a primeira e mais antiga matilha de lobisomens do mundo. Alguns deles, os membros da linhagem Laboneire são descendentes diretos da primeira lobisomem do mundo.

—Maneiro.

—Olha isso aqui.

P.O.V. Landon.

Ele me mostrou a gravura e...

—O que é isso ai?

—No livro diz que chama marca dos crescentes. Todo membro da matilha crescente independente da linhagem tem uma dessas no ombro, algum tipo de marca de nascença.

Ela tinha uma dessas. Vi de relance pouco antes dela se transformar.

P.O.V. Hope Morningstar.

Isso deve ser triste. Terrível. Ninguém se lembra dela, ninguém além de mim. E as memórias do Landon sobre ela não foram completamente apagadas, foram suprimidas, estão presas no seu subconsciente. Talvez pelo fato dele ser filho do Golem.

Decidi ir até o moinho para desenhar. Levei meu grafite e o bloco de desenho.

P.O.V. Sebastian.

Que cheiro maravilhoso. É como... como o cheiro de algo com o que sonhei um dia. Estava novamente no único e antigo moinho e havia uma jovem de cabelos cor de fogo. Sua pele era pálida como leite, mas marcada. Haviam diversas marcas negras que maculavam a pele perfeita.

—Você vai sair dai ou o que?

Ela tinha detectado minha presença?

—Olá.

—Oi. 

—E o que seria você? Outra bruxa?

A jovem não tirou os olhos de seu desenho.

—O que te faz pensar que não sou humana?

—Nenhum humano tem um aroma tão agradável.

—Tem algo errado com você. Algum tipo de encantamento, e você está claramente perdido. Em todos os aspectos.

—Vai me dizer que tipo de ser sobrenatural é você?

—Eu não sou sobrenatural. 

—E nem...

—Sou celestial.

—Celestial?

—Meio celestial. Minha mãe era humana.

Celestial. 

—O que é um celestial?

—Sabe, anjos. Seres divinos criados no céu. Como meu pai. Ele é mesmo depois de tudo, a criação mais perfeita de Deus, o arcanjo mais poderoso. Era  membro da Primeira Tríade antes de cair.  

O  que?! 

—Então, você é um anjo?

—Nephilim. Primeira e única na história da humanidade e dos anjos também.

—Se é um anjo não deveria ter asas?

—E o que te faz pensar que eu não tenho?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diferentes mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.