Diferentes mundos escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 11
Novo Diretor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781291/chapter/11

P.O.V. Hope.

Eu estou estudando na Mystic Falls High agora. Eu queria que fosse real, o meu sonho. Do Landon lembrar de mim, meu pai estar de volta, até o meu tio. Mas, não é. Foi só um sonho. Eu conheci a Maya e o irmão dela e agora somos amigos.

O novo diretor da Salvatore, é um cara do mau. Diretor Vardemos. Quer um nome mais do mau do que esse? Eu o apelidei de Diretor Voldemoort.

Durante o jogo de futebol, a Josie fez um feitiço e quebrou o braço do Ethan. Irmão da Maya e filho da xerife Mack!

E agora o Landon sabe que eu sou bruxa e lobisomem. A única pessoa que sabe minha verdadeira identidade é o Doutor Saltzman.

P.O.V. Lizzie.

Estou quebrando a minha cabeça para descobrir o que ele é. Será algum monstro que foi vomitado pelo Malivore?

Me lembro de quando nos conhecemos pela primeira vez.

Flashback On.

Isso é uma droga.

—Isso é uma droga, universo. Eu não acredito que o Milton Grisley me deixou plantada! Isso é o que eu ganho por pensar que você me mandaria algo incrí... incrível.

Eu o vi e ele era... gato. Demais.

—Olá. Você deve ser novo.

—Que lugar é esse?

—É o antigo celeiro, é o único celeiro, mas chamamos de antigo por alguma... razão. Qual é o seu nome? Eu pensei que conhecesse todos os alunos novos.

—Isso é uma escola de algum tipo?

—A Escola Salvatore, nomeada em homenagem á Damon e Stefan Salvatore, mas isso já faz muito tempo.

—Entendo.

—Então, você não é um aluno?

—Não.

—Ok. Então, quem é você?

Ele cambaleou, se apoiou numa das colunas.

—Você está bem? Você quer se sentar?

—Não. Não! Você deveria manter distância.

—Eu não vou te machucar.

—Não é disso que tenho medo. Sinto muito, devo partir.

—Espera. Qual é o seu nome?

—Sebastian.

—O meu é Lizzie.

—Foi um prazer conhecê-la Elizabeth.

Eu sorri que nem uma idiota.

—Elizabeth soa muito chato.

—Eu não acho que soe chato de forma alguma.

Flashback Off.

Passei o dia pesquisando para tentar encontrar algum tipo de monstro que se encaixe, mas ele não parece um monstro. Então, na hora do jogo... ele apareceu. E eu fui atrás dele nas catacumbas.

—Sebastian. Sebastian!

Ele exalou.

—Ah, Elizabeth. Está me seguindo?

—Eu te disse, a maioria das pessoas me chama de Lizzie.

—Eu não sou como a maioria das pessoas!

—Posso ver isso.

—E é por isso que te disse que não podemos ir por este caminho.

—Mas, nunca explicou porque. Você passou pelos feitiços de proteção da escola como se não existissem. E confie em mim, eles já pegaram muita coisa. E ai você apareceu no jogo e sinto muito, mas essa foi uma atitude de um... cara.

—Eu tinha que vê-la novamente. Você me lembra alguém que eu conhecia.

—Eu não sei não, eu sou muito única.

Ele riu.

—Sim, ela também era. Eu uma vez pensei que ela era a mais bela jovem mulher que já conheci.

—Era pra essa cantada funcionar em mim?

—De qualquer forma é uma linha que não podemos cruzar.

Disse se afastando.

—Porque não?! E nada de respostas misteriosas e evasivas desta vez!

—Porque você.... me enfeitiçou, Elizabeth.

—Dã. Sou uma bruxa.

Ele começou a se aproximar e eu perguntei:

—Você é um monstro?

—Sim. Eu sou... um vampier. Uma criatura da noite.

P.O.V. Sebastian.

Ela viu a minha verdadeira face e a reação dela com certeza não foi o que eu esperava.

—Oh, graças á Deus!

Disse dando risada.

—Estou um tanto confuso.

—E eu também fiquei. Pensei que você fosse, um Kraken ou sei lá, um monstro vomitado pelo Malivore.  Mas, isso não é grande coisa. Alguns dos meus melhores amigos são vampiros. Minha mãe é uma vampira.

Espere, o que?

—Então, devemos ser amigos... então?

—Não. Porque amigos não podem fazer isso.

Ela me beijou. Gosto dela, ela é atrevida.

—Então, agora que esclarecemos essa questão... se sente melhor?

—Sim, mas confesso que estou confuso.

—Com o que?

—Como sua mãe pode ser uma vampira?

—É. Ela não é nossa mãe biológica. Nossa mãe biológica morreu no dia do casamento.

—Nossa?

—Minha e da Josie. O irmão gêmeo maluco dela a esfaqueou e ela morreu, mas o Coven, magicamente nos implantou na nossa mãe Caroline quando a Jo morreu. Então, nossa mãe é a única vampira á ficar grávida na história do mundo.

—Josie?

—Sim. Josette, como... nossa mãe biológica. E eu sou Lizzie. Elizabeth como a mãe da minha mãe, Caroline.

—Bem, eu nunca nem nos meus sonhos mais loucos imaginaria algo se quer parecido.

—É.

P.O.V. Hope.

O Landon viu eu me transformar. Me transformei para atrair o monstro e matá-lo e felizmente, trouxe o Raf de volta a sua forma humana.

P.O.V. Landon.

Ela é uma bruxa. Uma bruxa lobisomem! Uma werewitch! Não sabia que podia uma coisa dessas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diferentes mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.