Terrenal escrita por A Grace


Capítulo 7
Sexto ano


Notas iniciais do capítulo

Hellow,
oi sumidos rs , meu senhor, quem eu quero enganar ... que horror, eu sumi muito.
Apenas dizer que: desculpa. desculpa mesmo. Tive uns problemas com a minha falta de criatividade, e precisei de um tempo para colocar minhas ideias no lugar.
Esse cap é curtinho mas tem todo um sentido por trás eu juro, juradinho.
Eu inclusive antes de falar um aviso iportante quero recomendar para vocês uma fic muito perfeita aos olhos do pai : Mafia Malfoy.
Esse capitulo foi levemente inspirado nela, e digo isso com o rostinho vermelho mas..
enfim boa leiturinha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781279/chapter/7

Vocês não acharam que iam ficar sem festa de boas vindas, acharam ?

Confiem na magia de novos começos.

A Sonserina orgulhosamente apresenta:

A PRIMEIRA VEZ

Não iremos sacrificar virgens, nem abriremos a câmara secreta.

Iremos fazer algo muito melhor. 

" Não existem regras, nem limites "

No primeiro sábado do ano letivo

Uma noite inesquecível, espera por você. 

2/09

Após o toque de recolher dos monitores.

Roupas virginais. 

Ártemis agradece, Afrodite também. 

Fiquem atentos para novos avisos.

 

 

HORÁRIOS DE SAÍDA DEVEM SER COORDENADOS POR CADA CASA COM A ATUAL LÍDER DA SONSERINA, NÃO ESQUEÇAM QUE NÃO PODE HAVER DOIS GRUPOS CHEGANDO NO MESMO HORÁRIO. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda tem alguém ai?
Pelo amor dos escritores perdidos, falem comigo. Andei relendo a fic e acho que cometi alguns erros de historia e vou tentar melhorar. Enfim... Espero que alguém ainda esteja acompanhando.
Bem vindos ao sexto ano.
Mais uma vez, leiam Mafia Malfoy, vale a pena.
Obrigada, nós vemos já já com um capitulo enorme rs
Miau.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Terrenal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.