Terrenal escrita por A Grace


Capítulo 5
Scorpius


Notas iniciais do capítulo

Hellow

Sei que demorei, espero que me perdoem.
Bom, esse cap é no ponto de vista do Scorpius de 15/16 aninhos. Uma garotinho perdido, por enquanto.
Por Favor comentem o que estão achando.
Boa leitura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781279/chapter/5

Passou as mãos pelos seios de Evangeline enquanto beijava o pescoço da corvina de maneira quase displicente,mas a garota parecia gostar. E então a imagem da ruiva passou novamente por sua mente, sentiu um sorriso lhe escapar e se obrigou a se afastar da garota que ele havia  encostado na parede do armário de vassouras.

—Linda..- Scorpius iniciou sorrindo galanteador para a corvina- Eu, ham, eu preciso ir. Nos vemos depois?  

—Mas estávamos nos divertindo tanto, Scorp.. - a garota o puxou pela gravata mal posta em torno de seu pescoço.- O que é mais importante do que eu ? 

“qualquer coisa” 

Sua mente ecoou em resposta,com um voz muito conhecida por ele. O rapaz apenas sorriu ladino para a garota que se atirava em sua frente. Essa era a maior verdade, qualquer coisa  era mais importante do que um sessão de amassos com aquela corvina, que apesar de gostosa era extremamente irritante, mas ele nunca falaria aquilo para ela. 

— Tenho treino de quadribol, linda - ele afastou as mãos da garota de sua gravata com um falso carinho.

—Eve, me chame de Eve. 

A  corvina sorria , claramente apaixonada pelo Malfoy, tola e ilusionada. Scorpius a beijou de maneira forte e rápida, antes de sair do armário de vassouras, ajeitando a gravata verde e prata de maneira displicente em seu pescoço. Revirou os olhos, teria que mudar de garota logo, aquela estava ficando muito apegada e eles só haviam ficado duas vezes. 

Isso, sem contar que não conseguia tirar seus pensamentos dos cabelos ruivos de Rose Weasley. Por Merlin, ela era sua melhor amiga!  Ele não deveria ter nem cogitado a ideia de beijá-la, mas foi impossível. Quer dizer.. Não havia sido assim tão impossível, ela ,afinal, era realmente sua garota, e ele tinha plena consciência daquilo, por isso apenas havia se aproveitado do momento de vulnerabilidade do furacão que ela era para provar seu ponto.  Ele sabia que corria o risco de ter estragado tudo. Ainda mais quando a viu com aquilo que ela chamava de uniforme. Aquela coisa certamente era sua responsabilidade. 

Ela não estava lá tão diferente, afinal, o fato da blusa estar mais colada em seu corpo não era nada de outro mundo para alguém que a via todos os dias, algumas vezes até de pijama. O problema era, na realidade a saia e o fato de que todos agora sabiam que a ruiva tinha uma bunda- e que bunda. Ela havia levantado aquela saia demais , ao ver dele, e aquilo o estava desconcertado. Na percepção dele, o loiro era o único que deveria saber que Rose Granger-Weasley tinha uma bunda. A população inteira de Hogwarts não precisava ver o que ele apenas via quando ela andava pelo salão comunal em seus shorts de flanela.   


—Por Morgana, Scorpius - a voz de Roxanne o chamou de volta a realidade- Você tem que avisar  a essas garotas que sua pele fica marcada muito fácil.

Ele riu sarcástico e parou para deixar a amiga examinar seu pescoço que provavelmente possuía pelo menos três marcas roxas.  Estava caminhando em direção ao campo de quadribol quando foi parado por Roxy, que ia ao mesmo lugar. 

—Não é nada demais. 

—Vocês acham que isso é bonito? Meu Merlin.. - a morena largou o pescoço do loiro e lhe deu um tapa nada fraco no braço. - Rose não gostou nada, se quer saber. 

—Eu também não gostei do uniforme dela, se quer saber. 

—Está mentindo. E mesmo  se  não  estivesse mentindo, o uniforme dela não  vai mudar por que o Senhor "  Eu sou homem e  acho que posso mandar nas mulheres" quer.

—Eu não gostei. Está ridículo.- Ele torceu o nariz, recompondo sua postura de superioridade 

— Você torce o nariz quando mente Scorp. - a morena falou simplesmente e continuou andando, o ar de superioridade de Malfoy não a incomodava, nunca a havia nem se quer afetado.

—Ela falou que foi ideia sua. 

—Sim - ela olhou o de lado ao notar que ele continuava andando ao seu lado- Então vocês estão se falando. 

— Óbvio que estamos, ela é minha melhor amiga. 

—Pareciam bem mais no natal.. - Roxanne abriu um sorriso travesso e provocativo para o amigo. 

—Eu .. - o menino não tinha uma resposta formulada para aquilo. Scorpius Malfoy estava sem fala, algo muito raro. 

—Não me diga que perdeu a língua, Malfoy. 

—Devia parar de distribuir veneno, Weasley. 

—Não me elogie assim, Scorp, vou acabar ficando mal acostumada. 

E então eles riram, como sempre, e continuaram a conversar sobre as conquistas de Scorpius, sobre o campeonato de quadribol e sobre o jogo contra a lufa-lufa que seria o final daquele mês. Roxanne havia até mesmo dado algumas dicas para que o garoto escondesse aquelas marcas, que dita por ela, estavam fazendo o parecer um imbecil. Galanteador de quinta, ela o havia intitulado.

 Albus e Anthony não pareciam concordar com ela, eles falaram que aquilo era apenas prova de que todas as garotas caiam aos encantos dele.

—E desde quando Rose manda em você ,Scorp?- Anthony perguntou quando o herdeiro Malfoy perguntou se deveria ou não ouvir o conselho de Roxy.

—Não quero ver ela machucada por mancadas minhas.

—Que mancadas? Foram só uns beijinhos. 

—Ela não parece machucada - Albus falou enquanto colocava o uniforme de quadribol.- Minha prima não parece nem notar sua existência ultimamente, loiro.

—Quer dizer que esse é o poder do seu beijo, Scorpius ? -  Zabini debochou

—Se é, claramente não deu certo com a… - Scorpius se sentou no banco do vestiário e sorriu de escárnio para os amigos- Como era o nome dela mesmo?

—Que Roxanne não te escute. 

Albus deu algumas palmadas no ombro do amigo antes de chamar sua vassoura por meio de um feitiço e se retirar para o campo. Scorpius encarou Anthony ,que tinha um sorriso divertido no rosto, e balançou a cabeça negativamente. Viu o amigo terminar de se vestir e se levantou caminhando junto ao moreno em direção ao campo de quadribol, mas sua mente ainda funcionava em volta dos cabelos avermelhados da filha da Ministra da Magia. Talvez, no fundo, ele estivesse certo e a morena apenas estivesse o enchendo a paciência por gosto, como sempre, e Rose nem se quer ligava para o que diabos acontecia ou deixava de acontecer com ele.  



Quando entrou no salão comunal, após o treino de quadribol, já era noite. Havia ficado praticando mais do que o necessário, queria ser o melhor para que no ano letivo seguinte fosse denominado capitão do time da Sonserina, ele sabia que estava no topo da lista do Flinch- o capitão atual, mas ainda assim queira aperfeiçoar sua técnica e as jogadas que criava.  

Albus e Roxanne não o haviam esperado, seu melhor amigo estava impaciente de fome e quase arrastou a prima para o jantar . Scorpius sabia que havia perdido a refeição, realmente não se importava. Até por que não queria encontrá-se com... Qual era o nome dela mesmo? A corvina ... Ele nem se quer se lembrava do nome da menina que teria que fugir. O menino sorriu com o pensamento se jogando em uma poltrona perto da lareira de fogo verde, passando as mão pelos cabelos perfeitamente desalinhados. 

—Você não come mais? 

—Boa noite, Rosie. Como foi seu dia? - Scorpius levantou os olhos cansados para a ruiva que estava se apoiando em sua poltrona , com uma carranca maior que todo o terreno de Hogwarts.- O meu foi ótimo também , se quer saber. 

— Não use seu deboche contra mim, Malfoy. - A menina deu lhe um tapa no pescoço. Quase exatamente em cima de seu chupão. - Só queria saber aonde você tinha se metido a tarde inteira…

—As corvinas são incríveis. 

Scorpius falou simplesmente, apenas para provocar a Rose, que manteve a expressão neutra, antes de espremer se contra o loiro para que pudessem dividir a poltrona- como sempre faziam. Ele revirou os olhos, esperando que a ruiva fizesse o escândalo que ele gostaria de ouvir, mas ela nada fez, parecia não se importar, o que o fazia pensar que Albus podia estar certo, a menina apenas ajeitou o moletom no corpo e encostou a cabeça no encosto da poltrona. Ela parecia cansada demais para brigar com ele.  

—Talvez.. Apenas talvez - ela começou e suspirou mirando os olhos para as brasas esverdeadas- Eu deva parar de perguntar sobre o seu paradeiro. Tenho muitas coisas na cabeça para me preocupar com quem você ilude. 

—Está com ciúmes, Weasley?  - ele a olhou, passando os dedos pelo queixo dela.

—Jamais. 

O de olhos cinzas sorriu de escárnio para a de olhos azuis elétricos. Engoliu aquele “jamais” contra a sua vontade e tirou a mão do rosto da menina, virando-se para frente, vendo Albus e Rebecca jogando xadrez bruxo em uma das mesas de centro do grande salão comunal da Sonserina. 

—Não se engane demais, Rosie.

—Em que universo paralelo está vivendo, Scorpius? - Ele sabia que a ruiva estava com o sorriso debochado , que ele tanto conhecia, no rosto. O loiro soltou um riso fraco, anasalado e resolveu mudar de assunto.

—Como estava a gloriosa Ministra? 

—Em um apartamento na parte bruxa de Londres. - Rose falou fechando os olhos calmamente antes de formar um sorriso ladino e soltar uma risada sarcástica, quase mortífera - Minha mãe parecia já ter tudo programado, não sei explicar..Acho que ela sabia o que ia acontecer, ou talvez eles já estejam separados a meses.  Aquele apartamento, claramente, foi decorado a tempos. Eu tenho certeza. 

—Ela talvez só desempacote rápido.

—Você acha?

—Não,- Scorpius sorriu sem mostrar os dentes e olhou para a garota ao seu lado- mas sei que é o que você queria ouvir.

A ruiva riu , apoiando sua cabeça no ombro do menino por meros três segundos e se afastou rapidamente como se o menino fosse algum vírus de alta contaminação. Talvez ele estivesse com sarapintose e não soubesse. Balançou a cabeça negativamente, Rose Weasley era louca. 

—Albus comentou sobre a falta de gritos nas férias… Você e James..?

—O natal foi esclarecedor… - Rose falou mas no segundo seguinte pareceu se arrepender, porém ainda assim continuou sua linha de raciocínio- Fiz uma trégua com James. - Ela deu de ombros e sorriu triste encarando o primo por alguns segundos- Albus não merece perder o irmão porque anda comigo.. E bom, tio Harry pediu que fizéssemos pelo bem do natal.

—Sobre o natal.. - Scorpius começou, mas não pode terminar.

—Não aconteceu nada demais, Scorp. 

—Rosie, eu sei muito bem o que aconteceu. 

—Um beijo , grande coisa. Vai dizer que fui seu primeiro beijo, Scorpius? 

O sorriso maldoso da Granger-Weasley o pegou desprevenido. Ele achava que o beijo podia ter surtido algum efeito nela, alguma faísca ,até mesmo de raiva, mas aquele deboche era usual e muito mais normal do que ele esperava.  A menina se levantou revirando os olhos, antes depositando um beijo suave na bochecha do loiro, que não havia respondido a gracinha que ela havia dito. Afinal ela sabia muito bem a resposta, ela sabia tudo sobre ele. 

—E existe um feitiço que tira essa coisa do seu pescoço, - ela falou contornando a marca , que ela julgava horrível , com a ponta da unha- devia usar. Está ridículo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aparentemente Rose Weasley é um cubo de gelo ou uma louca. Ainda não sabemos.

Queria apenas dizer que ainda essa semana estarei postando o que eu acho ser a ultima parte dessa etapa mais baby deles.
No próximo teremos a aparições interessantes .
Espero que sigam acompanhando.
Me contem o que acharam, please!!!
Muito obrigada.

Miau.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Terrenal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.