Too Late - Supercorp escrita por Fantasma1998


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781192/chapter/1

 - Sinto muito...

Esta frase foi repetida no mínimo 50 vezes desde que cheguei aqui. O engraçado é nem metade das pessoas que a falaram realmente se importa, e isso me irrita.

— Ela era uma boa pessoa, não merecia isso...

— Vou sentir falta dela...

Mentira! Você a queria aqui em Nacional City! Trocou no máximo duas palavras!

— Kara, tente se acalmar – disse Alex ao meu lado tocando levemente meu braço.

— Ficar calma como, Alex? – perguntei irritada

— Vai acabar chamando atenção – falou baixo

— Não aguento ver essas pessoas fingindo estar triste ou que se importam! Elas não estão nem ai para que aconteceu. Se duvidar quando saírem daqui irão comemorar – falei em desviar o olhar do chão.

Conseguia ouvir ao longe o que alguns ali sussurravam, juntando isso com minha irritação e o fato que a ficha ainda não havia caído, só piorava a situação.

— Temos que ir – ouvi Nia falar

As segui para fora da Igreja no automático, acompanhando algumas pessoas que ali estavam...

Ao chegar ao lado de fora vi Sam aos prantos ser amparada por Alex que tentava conter suas lagrimas. Foi então que ao olhar para porta e ver John, Brainiac, Clark e Barry carregado o caixão com o símbolo da Família Luthor que a ficha caiu... Eu não veria mais os olhos verdes que tanto amo, o sorriso contido ou a sobrancelha arqueada, porque Lena esta morta, não consegui lhe salvar, não cumpri minha promessa....Foi minha culpa.

Todos os momentos que vivemos juntas começaram a passar em mina mente, uma enxurrada de flashbacks, emoções. Conseguia ouvir meus amigos me chamando, mas era como se eles estivessem muito longe... Foi então que tudo apagou.

.

.

.

.

— Kara? – ouvi alguém me chamar

.

.

— Vamos Kara! Acorda! – falou alguém me empurrando

Ao abrir meus olhos a claridade me incomodou, pisquei algumas vezes ate me acostumar.

— Graças a Deus – falou Alex me abraçando

— O que aconteceu? Tive um sonho estranho... Lena? Ela esta bem?

— Não foi um sonho...

— Não pode ser... É mentira, isso não aconteceu... Vou à L-Corp fala com ela, e tentar fazer as pazes, falar que a amo

— Lena morreu... – disse Alex me abraçando

 E chorei como no dia que vi meu planeta explodir....

.

.

.

.

Um mês... Faz exatamente um mês que vi minha melhor amiga, a pessoa que amava ser enterrada... Durante esse tempo meus amigos tentaram me animar, porem não conseguiram. Não atendi os chamado do D.O.E. , alguns noticiários falam que Supergirl esta desaparecida.

— Você não que sair? Ir ate o  escritório do John? – perguntou Alex

— Não... – respondi me acomodando melhor no sofá

— Okay... Vou ver como Sam esta – falou coçando a nuca

—Okay...

— Tem uma carta para você na mesa – falou antes de sair

Levantei sem animo nenhum e peguei a tal carta, ao ver a letra senti minhas mãos tremerem e não consegui segurar algumas lagrimas.

— Lena... –falei em um sussurro ao abrir a carta

Kara

Nossa ultima conversa não foi uma das melhores... Afinal acabei descobrindo do pior jeito que minha melhor amiga mentia desde sempre, e ouvir a verdade pelo meu irmão me destruiu. Confiei em você, desde o começo. Depois da nossa briga, voltei para Metrópoles, com o intuito de esquecer tudo o que aconteceu... Falhei não me envergonho de dizer isto....Lamento pelas palavras grosseiras que acabei lhe falando

Com este tempo que fiquei fora, consegui entender seu lado, o motivo de não ter contado a verdade... Te perdoo e peço perdão pela forma que agi...Você esta apenas tentando me proteger ao guarda o seu segredo. Mas não posso dizer que com isso meu coração voltou a ser mesmo, pois ele foi destruído...

Continue sendo a Kara Danvers pela qual me apaixonei, a minha heroína, a repórter que não tem medo de falar e expor a verdade na CatCo, uma das poucos pessoas que não me julgou por causa do meu sobrenome.  E também continue sendo a heroína que esta cidade precisa, o símbolo de esperança.

Queria ter coragem de te falar pessoalmente que sou apaixonada por você desde a primeira vez que te vi em meu escritório, e você falou que não era repórter.

Espero que um dia possamos nos encontrar novamente...

 

Lena Luthor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Too Late - Supercorp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.