Fragmentada pelo amor escrita por Acsa Neves Medeiros


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781184/chapter/1

Eu gostava de sonhar. Sempre acreditei que sonhar me entregaria aquilo que o meu espírito mais desejava. E eu gostava dessa sensação. As vezes eram apenas ideias livres, soltas, que se grudavam no fundo do meu coração e quando eu menos esperava elas surgiam como se tivessem sido alimentadas. Essa era a minha fantasia, alguns achavam incoerente. Mas, para mim, estava tudo bem. Quando a realidade começou a bater na minha porta me obrigando a correr quando eu ainda só sabia andar, desmoronei. As fortalezas dos meus sonhos estavam sendo destruídas e por um momento, aquele desesperador momento eu só queria fechar os olhos e acreditar que tudo, mais uma vez, ficaria bem. 

Mas isso não aconteceu e quando meus olhos se fechavam eu só conseguia enxergar a dor, o sangue, a perda, o abandono e a morte. 

Com o passar dos anos essa sensação ainda está dentro de mim e eu não sou mais tola de sonhar que um dia irá passar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fragmentada pelo amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.