19 Years +1 escrita por Izabell Hiddlesworth


Capítulo 14
14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781182/chapter/14

 Mo GuanShan teve de fechar os olhos com força. Não achava ser capaz de olhar para He Tian naquele momento. Seu corpo inteiro já estava tremendo ao menor resvalar de peles.

— Ficaram ótimos — He Tian quase sussurrou, escorregando o dedo no lóbulo de sua orelha. — Não quer ver?

 Mo GuanShan abriu as pálpebras e ele deu-lhe espaço para que se mirasse no espelho. Os brincos de obsidiana luziram à meia luz do quarto. Bonitos, discretos e… caros. Definitivamente, caros.

 Ele sentiu-se envergonhado por pensar, pela enésima vez, que haviam sido escolhidos a dedo.

 He Tian abaixou-se para beijar sua orelha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "19 Years +1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.