Amor Proibido escrita por lalafroes


Capítulo 1
Capítulo 1 eu não vou!


Notas iniciais do capítulo

ta legal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78118/chapter/1

Pov ikki

 

Eu me chamo ikki moro com minha mãe no complexo do alemão, mesmo morando no alemão no me meto no trafico drogas.

Moro com a minha mãe Kátia uma mulher linda de cabelos pretos longos e lisos, olhos azuis.

Meu pai mora no Japão ele se casou de novo la com uma mulher, mas nova que ele acho que o nome dela e esmeralda eles tiveram um filho meu meio irmão o nome dele e shum tem 11 anos.

não gosto muito de ter pais separados e ainda mais quando um mora do outro lado do mundo e mais ainda por se casar de novo e ter um outro filho!

 

Hoje e segunda estou descendo o morro para ir pra escola que e em Copacabana quando desço pelo morro muita gente fala “oi” entre outras coisas para mim sou uma pessoa conhecida no morro!

 Passando nas ruas do rio sempre percebo as pessoas que moram na rua não sei porque não vou ajudar elas mesmo, mas me da um aperto no coração!

 

Chegando no colégio a mesma coisa todo mundo fala comigo, duas minas vieram ate mim.

_oi, ikki!_as duas falando juntas

_oi gatinhas!_falei isso pagando na sintura das duas fomos ate a sala onde despedi dando um selinho nas duas!

 

A sala de aula era grande  eu sento na ultima carteira da ultima fileira e bopm sentar no fundão.

_fala ai Cara?

_oi Michael!_falei isso batendo em mão aberta e fechada

_e ai como foi com Juliana?

_foi ótimo!

Falei isso e a professora de historia Maria entrou na sala de aula e junto levando os livros da professora Camila minha amiga mais legal!

 Camila colocou os livros na mesa e foi sentar no seu lugar traduzão na carteira do meu lada a professora falou:

_hoje a aula vai ser em grupo de 4 para fazer um trabalho.

Logo todo mundo formou os grupos no meu grupo ficou: eu, Michael,  camila e Guilherme um garoto bem legal mas pouco conhecido já que não fala nada na sala e e super nerd.

A professora falou o que era pra fazer e fizemos tudo quem mais fez foi guilherme e quem menos fez adivinha fui eu!

Terminamos o trabalho deu a hora do recreio todo mundo saiu numa pressa danada eu camila e michael fomos o primeiro a descer fomos pro refeitório comprei um salgado e uma coca-cola!

Quando terminamos de comer subimos e fomos esperar chamar pra gente entrar quando esperávamos suamos com todo mundo!

A professora de inglês não veio então vou embora mais cedo.

Invés de ir pra casa fui pra praia junto com camila e michael ficamos jogando vôlei vi no relógio e já eram 2 horas preciso ir pra casa!

_thau gente!

_thau ikki!

Fui andando ate em casa!

Chegando em casa minha manhe logo falou!

_demorou!

_um pouquinho!

_são três horas!

_e daí!

_IKKI!

_desculpa mãe!

_ta desculpado agora vai tomar banho pra almoçar!

_ok!

Fui tomar banho terminei fui colocar uma roupa cologuei um short, blusa regata azul e tênis!

Fui almoçar logo quando terminei lavei a losa logo quando terminei minha mãe falou:

_muito bem!

_obrigado!

_tenho uma coisa pra falar com você!

_o que e?

_você vai pro Japão.

_o que?

_você vai ficar um tempo na casa de seu pai!

_eu não quero!

_você precisa visitar o seu pai!

_agente não tem dinheiro pra eu ir pra la!

_seu pai vai pagar!

_mãe!

_não tem conversa vai fazer as malas que você vai quarta!

_quarta agora?

_sim!

Fui pro meu quarto espero que terça nunca chegue.

Liguei meu computador entrei no MSN Camila esta on-line vou conversar com ela

Oi_disse

Oi

Vou pro Japão quinta!

Como assim?

Meu pai comprou a passagem e eu vou

Kátia deixou?

Infelizmente sim!

Vou sentir saudades! Vai amanha?

Não, amanha minha mãe vai me tirar do colégio!

Vai ficar tanto tempo assim

Sei la deve ser!

Que pena!

E

Espero que vc volte logo!

Eu tbm!

Fiquei conversando com Camila ate 6 horas ai ela teve que sair que beleza agora não tenho ninguém pra conversar desliguei o computador fui pra sala e coloquei na globo esta dando malhação durou pouco claro logo deu escrito nas novelas droga eu odeio essa novela então botei na Record ta dando os mutantes fiquei vendo ate que minha mãe chegou.

                                                   Pov shum

 

Estou tão feliz meu irmão ikki vai vir me visitar pra falar a verdade so o meu pai mais e daí eu moro junto.

Minha mãe esmeralda esta trabalhando ela trabalho num estúdio de anime( desenhos japoneses) e meu pai esta vendo TV eu estou brincando com meus carrinhos, mesmo tendo 11 anos adoro brincar de carrinhos mas não faço isso o tempo todo claro na maioria do tempo eu salvo o mundo!

Eu sou um cavaleiro de Atena junto com seya, hyoga  e shiryu, a encarnação da deusa Atena e a saori ela e linda!

Meu celular esta tocando atendi.

Oi_eu disse

Oi shum sou eu seya!

Oi seya o que foi?

Você pode vir aqui agora?

Sim!

Então vem e urgente!

Seya desligou o celular pegei minha jaqueta e falei pro meu pai:

_vou na casa de seya!

_ok, mas cuidado!

_ok

Fui pra casa de seya ape como sempre vou cheguei la toquei a campanhinha e seya veio me atender mandou entar logo falei

_o que foi?

_você tem um irmão?

_meio!

_ele vai vim te visitar ne?

_sim, porque?

_achamos que ele e um cavaleiro!

_o que?

_o pai e o mesmo!

_mas....pode ser!

_qual e o nome dele?

_ikki!

_todo?

_ikki amimaya froes Guimarães!

_ele mora em que lugar do japão?

_ele não mora no Japão!

_ele mora aonde então?

_no rio de janeiro Brasil!

_sabe em que lugar do brasil?

_não me lembro mais seu que e numa favela!

_ele e perigoso?

_não, por que?

_mora na favela!

_nada a ver!

_ta tanto faz....logo quando ele chegar nos mostra a ele!

_ok!

Fui pra casa logo que cheguei minha mãe logo me abraçou e falou:

_esta bem?

_sim!

_vai dormir!

_ok!

Fui dormir pensando será que meu meio irmão e um cavaleiro!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mamdem reviews
devo continuar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.