Broken - Jikook escrita por BustyOwl


Capítulo 8
7. Não Estamos Bem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781061/chapter/8

JEONGGUK

Só estava decidindo se ia ou não bater em sua porta, quando ele abriu, com um kit de primeiros socorros em suas mãos.

—O que está fazendo? — Com as sobrancelhas franzidas ele deu um ligeiro passo pra trás.

—Eu não tenho ainda um kit de primeiro socorros, então ia pedir emprestado o seu — disse rapidamente. —Mas não importa, vou comprar um amanhã.

—Eu imaginei. — Ele riu, embora não parecesse que achou isso engraçado. Levantou o kit de primeiros socorros. —Eu estava indo te dar isso.

—Oh, obrigado — estendi a mão para pegar o kit. Ele o puxou de volta, encarando meu tornozelo enquanto eu me equilibrava na outra perna. —O quanto dói? — Ele ajoelhou-se diante de mim. —Sentiu alguma coisa estalar?

—Não, está tudo bem — Eu coloquei meu pé todo de volta pro chão, somente para estremecer e levantar novamente.

—Isso não está bem. Entre. — ele pegou meu cotovelo, ajudando-me a entrar.

—Jimin:

—Continue caminhando. — Ele me guiou para o sofá cinza. Tudo em seu apartamento era azul marinho, cinza, ou quase branco e irritantemente limpo como uma daquelas casas modelo ou... bem, como um hospital.

—Sente-se. — comandou quando chegamos ao sofá.

—Eu não sou um cão — Suspirando, ele só me empurrou pra trás lentamente.

Quando minha bunda bateu no sofá, eu senti vontade de me inclinar para trás. A coisa era tão macia. —Isto é bom... — eu sussurrei, correndo as mãos pelas almofadas.

—Não é? É chamado de sofá, uma invenção realmente maravilhosa. Com todo o espaço vazio em sua sala, eu não tinha certeza se você conhecia alguns desses itens. — Ele sentou em sua mesa de centro de madeira, levantando a minha perna.

—Você não é engraçado — ah — Estremeci quando apertou meu tornozelo.

—O que aconteceu? — Ele finalmente olhou para cima

—Por que se importa? 

—Porque se as pessoas o virem chegando assim, o valor deste lugar pode descer. — Esticando-me, tentei bater nele.

Ele apertou meu tornozelo. —Ai! O que aconteceu com 'não fazer mal'?

—Desculpe, estou checando para ver se você não quebrou nada. — Ele encolheu os ombros, um pequeno sorriso em seus lábios traindo a mentira. —Você vai precisar a princípio de gelo — murmurou para si mesmo, pegando uma grande bolsa de gelo instantâneo. —Depois que o inchaço diminuir, eu vou comprimi-lo. Me alcance aquela almofada.

Esticando-me mais, dei-lhe a almofada azul marinho.

Colocou-a sob minha perna. —Existe alguma maneira possível, de você manter sua perna imóvel por vinte minutos? Eu sei que é difícil, mas— 

—Eu não sei, Dr. Park. Tenho cinco anos. — revirei meus olhos, mexendo meu pé outra vez quando ele o apoiou na almofada e deu a volta no sofá. —Obrigado! — murmurei.

—O que você disse? — ele pressionou, mesmo eu tendo certeza de que ele tinha me ouvido. Este homem está tentando me irritar até a morte. —Eu disse obrigado! — gritei.

—Tudo bem, caramba, não precisa gritar.

Incerto, me virei para lhe olhar. Ele me deu um olhar vazio, segurando uma garrafa de cerveja e acenando para mim. —Quer um pouco? Eu também tenho Coca-Cola, e— 

—Você tem sorvete de baunilha? — Eu soei tão animado, que eu poderia dizer que ele revidaria meu comentário.

—Infelizmente, eu odeio baunilha, então, não

—Como você odeia baunilha? É a base do sorvete.

—Não, isso seria o chocolate. Então, está dizendo não para a cerveja?               

Ele estava sendo muito legal.

—Será que ela vem com uma armadilha?

—Diga-me o que aconteceu?

—Não, obrigado, eu estou bem. — Eu olhei para frente novamente, onde ele, como todos os caras que eu conhecia, tinha uma enorme televisão na parede.

—Como quiser — Ele se sentou ao meu lado, retirando a tampa e ligado a TV onde um homem tentava atravessar numa corda bamba entre duas montanhas. Virei-me, não olhando para a tela. —O que?

—Nada?

—Por que você está olhando para mim, então?

—Desculpe. — Eu me mexi, olhando para o relógio.

—Você tem medo de altura? É tão ruim que você não pode sequer olhar para a imagem na tv?

—Não.

—Tudo bem. Agora, ele está a cerca de 55 metros do chão—

—Eu tenho medo de altura.

—Sério?

Eu olhei para ele.

Ele mudou o canal para Animal Planet.

—Melhor? — ele perguntou, acenando para as tartarugas marinhas.

—Muito.

—Tão exigente... — ele murmurou, bebendo sua cerveja.

Nós estávamos em silêncio por um tempo, vendo as tartarugas nadarem lentamente no fundo do mar. O silêncio e ele bebendo confortavelmente sem mim, me fez cantar como um canário.

—Eu machuquei meu tornozelo fugindo de um restaurante. Pensei ter visto Gyeom — Yugyeom e Jieun juntos, então eu tentei sair, mas esbarrei em um garçom que derramou sorvete em mim. — Eu suspirei.

Ele não disse nada, descansou contra o sofá e me entregou sua cerveja. —Mas não eram eles, certo? Ele e ji — eles não estavam em um encontro — ele perguntou baixinho, vendo as tartarugas marinhas na tela.

—Não, eu estava errado, o que me fez sentir ainda mais como um idiota, então só manquei com uma lamentável grande dor de volta para casa e tomei um banho. Essa é a minha história. — Devolvi a garrafa para ele.

Ele tomou um longo gole e então olhou para a garrafa. —Eu a vi hoje. Isso não foi um engano; ela estava realmente lá. Está no hospital há uma semana e eu não sabia. Quando eu a vi, eu quase tive um ataque de pânico no elevador. Então, qual de nós é na verdade o mais lamentável?

—O que você diria para ela se a visse cara a cara? Eu já pensei nisso tantas vezes, esse grande confronto. Naquele momento, onde eu poderia andar até ele e dizer-lhe quanto ele me magoou, como... como me senti.

Ele bebeu outra vez: —Oi.

—O que? Você diria oi?

—Sim. — Ele assentiu. —Dizer que eu estou ferido ou mostrando raiva significaria que eu ainda me importo. Significa de alguma forma, que eu ainda estou ligado a ela. Por isso eu diria oi, não como se nada tivesse acontecido, mas como está tão distante da minha realidade atual que isso já não importa. — Ele parecia orgulhoso desse pensamento, mas o orgulho desvaneceu-se de seus olhos. —Eu não acho que seria capaz de fazer isso, porém, e é por isso que eu sou lamentável.

— Ainda assim eu lhe venci hoje, entretanto —  eu disse.

Finalmente, ele olhou para mim. —Por que?

—Porque eu passei vergonha na frente das futuras verdadeiras donas de casa de Seul. O que é pior, em três semanas, eu tenho que ir a um casamento com todas elas lá. Você não acreditaria como fora de lugar eu me senti — 

—Oh, eu sei, acredite em mim — Ele riu, terminando o resto da cerveja.

—Ei! Estamos tentando ajudar um ao outro aqui.

—Pensei que estávamos apenas de mau-humor. — Ele tinha razão.

—Não podemos fazer as duas coisas? Como você sabe que eu parecia fora de lugar?

—Bem... — ele inclinou a cabeça para trás.

—Bem o que?

—Você realmente não grita 'sou um milionário' agora, não é?

—O que isso significa? Devo usar uma camisa de seda pura ou algo assim?

—Isso poderia ajudar — Ele riu.

Levantei minhas mãos e apertei seu rosto antes que eu as deixasse cair.

—Não, mas na verdade. Você tem seu próprio estilo; você usa botas de combate com moletom. Isso é bom, mas não espere ser tratado como igual por pessoas que vivem e respiram Prada.

—Eu tenho sapatos sociais.

—Mas eles têm designer?

Eu cruzei meus braços. —Por que diabos eu gastaria tanto dinheiro em sapatos?

—É isso. — Ele apontou para mim. —Seu primeiro pensamento é o preço, mesmo que você possa pagar. Para pessoas como elas, seu primeiro pensamento é: parece bom? Você não se encaixa porque você não quer se encaixar. Você não vê o mundo como elas fazem.

—Você diz eles e elas, mas da última vez que eu verifiquei você não é um obsceno e estupidamente rico?

Ele balançou a cabeça. —Minha família é rica. Eu, Jimin, sou apenas financeiramente estável.

—Você sabe que é exatamente o que um garoto rico diria, certo?

Ele mudou, olhando para a televisão. —Então o que você faz com esse dinheiro que você trapac... quero dizer, ganha a partir de sua arte?

—Nem pense que eu não sei que o deslize não foi acidental, e para responder sua pergunta, eu dirijo algumas instituições de caridade — o que? Por que está me olhando assim?

—Algumas instituições de caridade? — Sua sobrancelha levantou-se. —Sério? Quem é você, Madre Teresa? Você tem que ter algo em que você usa esse dinheiro. Algo que você ostente; todo mundo tem alguma coisa.

—Acho que seria...— Fiz uma pausa.

—Você vai continuar sua frase ou apenas vai ficar olhando para o espaço?

Eu me virei para ver as tartarugas marinhas. Ele desligou a TV.

—Em que você gasta seu dinheiro financeiramente estável, então?

—Boas roupas, relógios, principalmente carros...

—Rico. — Tossi, colocando minha mão na minha garganta. —Você é igualzinho a eles.

—Eu nunca disse que havia qualquer coisa de errado com eles. Eu só disse que você era diferente e não finja que não há nada mais sexy que um homem bem vestido... um eu bem vestido, para ser exato

Deus, o ego dele poderia ficar maior?

—Então sobre o que você ostenta? Compartilhe.

—Não é nada, viajar e... — eu me distrai.

—Jeon eu-ia-dizer-seu-nome-do-meio-mas–não-tem- Jeongguk, sobre o que você ostenta? — Ele sentou-se reto. —Não pode ser... 

—O que? — Senti seus olhos penetrantes através de mim.

Um sorriso espalhou pelo seu rosto como se ele soubesse, e ele ligou novamente a TV. —Nada.

—O que?

Ele encolheu os ombros. —É que, a única coisa que faria um homem como você ficar nervoso em admitir, seria sexo.

—Não é sexo!

—Você está ficando muito na defensiva agora.

—São romances. Eu tenho uma coleção no meu quarto que algumas mulheres ficariam com inveja.

—Eu sabia. — Ele sorriu.

—Isso não é sexo.

—Por favor, você está me dizendo que ostenta sobre livros? Deixe-me adivinhar, você tem tudo desde Orgulho e Preconceito até 50 tons de cinza.

Eu odeio tanto esse homem. —Eles são livros—

—Oh, vamos lá, é pornografia no papel e você teve a coragem de bater na minha porta, me dizendo que estava muito alto.

—Você não vai esquecer isso?

—Alguns de nós gostam de realmente experimentar sexo no mundo real e não apenas em nossas cabeças, muito obrigado.

Levantei minhas mãos como se fosse estrangulá-lo, mas deixei-as cair.

—Pelo menos você não é tão puritano como eu pensei, você é só reservado—

Pus minha mão sobre a boca dele. —Em primeiro lugar, tudo o que você ia dizer, não diga. E segundo, só porque eu não transo com homens contra minha parede, não me faz um puritano. — Tirei minha mão de seu rosto.

—Por que não? Você não é casado, não é comprometido, você é uma pessoa livre. Não vale a pena não viver bem e estar se divertindo—

—Dormir com aquelas pessoas, faz você se sentir melhor? Eu não quero dizer enquanto você estava transando ou imediatamente após. Quando elas foram embora e você estava sozinho, se sentiu melhor? Diga-me que sim e eu vou sair amanhã à noite e trazer um cara pra casa.

Ele se levantou, sentando-se à mesa do café novamente quando ele agarrou meu tornozelo e começou a trabalhar o envoltório de compressão. Eu não vacilei nesse momento. —Acho que é minha deixa para —

—Não senti nada. — Ele olhou-me nos olhos, sem emoção, seu rosto quase assustador. —Você está certo. Eu as trouxe aqui, despi e fodi de todas as maneiras que eu poderia pensar até que nenhum de nós podia ficar de pé e eu ainda não sentia nada depois disso. Mas o que quer que eu faça Jeon Jeongguk? Definhar depois dela? Ler livros sobre alguma pessoa perfeita que não existe? Eu estava pronto para lhe dar minha vida, meu nome, tudo o que eu era, tudo o que eu possuía; eu estava prestes a dar a ela, e ela jogou na minha cara como se não significasse nada. Então, sim, eu trepo, e naquele momento, eu me sinto ótimo. Melhor isso nesse momento do que nada, porque nada dói. Você deve saber. — Quando ele terminou, recolheu tudo sobre a mesa e entrou em sua cozinha.

Levantei, e não disse nada, olhando de volta para ele apenas uma vez antes de sair de seu apartamento. Quando entrei no meu, Gureum veio até mim, se esfregando contra as minhas pernas e me seguiu até meu quarto. As únicas coisas que lá estavam era a cama e minha parede de chão ao teto de livros. Sentando no centro da minha cama, olhei para tudo. Meus livros não eram nada... Eles eram todos pequenos sonhos diferentes.

Ele fez sexo para fornecer seu momento de alívio. Eu li sobre isso e as vidas dos personagens.

Estávamos na mesma.

JIMIN


Como era possível? Mesmo com a fúria da música de fundo, ele ainda estava na minha cabeça. Quando Jeon Jeongguk saiu, eu me vesti e chamei Taehyung, indo para o Rue 83, que era atualmente o clube mais quente da cidade; achei que levaria outras duas ou três semanas antes das pessoas encontrarem algo novo. Isto era Seul; nada era legal por muito tempo.

—Foi você quem me convidou, e mesmo assim, estou tendo toda diversão. O que se passa com você? — Taehyung perguntou, descansando contra o bar, com os olhos em uma linda morena atrás de mim.

—Não se divirta, seja miserável — murmurei para ele, tragando meu uísque.

—Uau. Não, sério, o que esta havendo contigo?

—Jeon Jeongguk — eu disse, agarrando o outro shot. —A propósito, qual é o seu nome completo? Eu não posso amaldiçoá-lo corretamente quando não posso dizer o nome dele inteiro.

—Como diabos eu vou saber?

—Você foi o único que o colocou na minha lista. Não se lembra? Você convidou seu noivo para o meu casamento, e quando eles fugiram, tudo o que restava era Jeon Jeongguk e Jimin, lês misérables. — Porque havia dois dele? Senti-me... bêbado. —Então você não devia estar se divertindo, você deve ser infeliz como nós.

—Mamãe disse que você viu a Jieun hoje. É sobre isso?

—Não. — Eu sorri, dando um tapinha no ombro. —Tudo não pode ser sobre Jieun. Eu não posso ter minha vida girado em torno dela. Minha raiva hoje à noite é em direção a Jeon Jeongguk, por me fazer me auto analisar quando eu não quero. Agora, se vocês me dão licença, preciso seduzir uma pessoa porque é isso que eu faço.

Girando na cadeira, eu tentei encontrar alguém, realmente, qualquer um. No entanto, não importa para onde eu olhava, tudo o que via era o rosto em forma de coração com grandes olhos negros, em todos os lugares.

Te fez sentir melhor? a voz dele repetia em minha mente. Suspirando, voltei para o bar.

—O que aconteceu com seduzir—

—Basta ir se divertir Taehyung. — Eu balancei a cabeça para o garçom servir-me outro copo.

Nota mental: ficar longe das mulheres e alguns homens de olhos negros. Eles podem foder muito com sua cabeça e seu coração facilmente. Deve haver uma escola para isso ou algo assim.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom dia meus anjos tudo bem??
Obrigada por estarem acompanhando minha filha.

Agradeço as pessoas que compreederam os avisos e estão me apoiando. Estou tentando att todos os dias ou dia sim e dia não. Qualquer imprevisto eu aviso vocês no meu mural.

IMPORTANTE: não odeiem o Jimin, entendam que ele esta amargurado. Mas logo vocês vão gostar bastante dele.

Me perdoem qualquer erro na adap. Me avisem se encontrar algum pois to betando minusciosamente, pois até erros de tradução eu encontro por aqui. Peço um pouquinho de paciencia.

Comentem, votem e compartilhem com as amigas.
Tenho outras obras, se puderem me apoiar eu agradeço.

Beijo na bunda e até a próxima!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken - Jikook" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.