Broken - Jikook escrita por BustyOwl


Capítulo 27
26. Os Heróis




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781061/chapter/27

 

JEONGGUK

 

Me senti doente.

A cada passo que dei do outro lado do aeroporto, meu coração doeu, mas continuei andando, puxando minha mala atrás de mim enquanto ia.

Isso era certo.

Isso seria ótimo para minha carreira.

É o que eu sempre quis.

Por que parece que estou tentando me convencer? É a verdade! Eu amo o que faço e agora posso tirar fotos em todo o mundo. Lugares que sempre sonhei estavam apenas a uma viagem de avião e ainda queria...

— Gguk?

Virando-me, Gyeom sorriu brilhantemente, um bilhete de avião em sua mão, sua jaqueta casualmente colocada sobre o braço.

Eu não podia fazer isso.

— Kim...

— Eu sei. Você me odeia agora, e você deve, mas nos apaixonamos através da sua arte uma vez, e não vou negar que espero que aconteça outra vez, porque você é o...

— Gyeom. Eu te perdoo. — Sorri, de frente para ele. — E eu não te odeio. Te odiar me cansa. Mas você precisa entender que não sinto o mesmo. E não há nenhuma arte no mundo que possa mudar isso. Eu não vou nos reconstruir, então por favor deixe-me ir. 

Antes que ele pudesse responder, Senti um arrepio subir minha espinha com a voz atrás de mim.

— Jeon Jeongguk.

Eu não me virei, agarrando na alça da minha mala.

— Jeon Jeongguk.

Ele chamou de novo, sua voz mais perto.

Eu olhei de relance para Yugyeom e o olhar dele me deu vontade de rir, mas por alguma razão estúpida, meus olhos começaram a lacrimejar.

— Como você chegou aqui? — O Kim questionou.

Jimin, simplesmente o ignorou. — Jeongguk... Eu vou esperar — ele disse calmamente. Tomando uma respiração profunda, eu virei parcialmente para ele. O loiro ficou parado de bata azul, seu cabelo uma bagunça, seus olhos só em mim.

Quando enfrentei-o completamente, os cantos de sua boca subiram lentamente até que ele tinha um sorriso completo em seu rosto e seu sorriso me fez sorrir, não pude evitar.

— Não me olhe desse jeito. — Isso me fez sentir melhor e machucado tudo ao mesmo tempo.

— Desculpa, não consigo evitar — respondeu, dando um passo mais perto para mim. — Ontem você me pediu para te amar o suficiente para deixá-lo ir e eu fiz, porque eu nunca quero te impedir de fazer o que quiser. Pensei que eu poderia suportar. Na verdade estou um pouco envergonhado porque eu até te dei esse discurso estúpido em ser feliz, mas sou muito mais egoísta do que pensava. Quando acordei esta manhã percebi que não quero que você seja feliz sem mim, porque eu não serei feliz sem você. Entendo porque você está com medo, mas a confiança no fato de que eu amo você de maneira que não consigo descrever, embora eu deseje que pudesse, porque, em seguida, eu saberia por que não consigo pensar direito quando estamos na mesma sala. Não fuja de mim Jeon Jeongguk. Me ame o bastante para ficar.

Jimin não apenas tirava meu fôlego, era o ar em meus pulmões e fiquei sem palavras, só lágrimas. Colocando as mãos no meu rosto, ele limpou-as com um sorriso. Quanto mais eu olhava para ele, mais eu o amava. Como um filme, tudo — toda a dor que passamos só para chegar lá — tocou em minha mente, e percebi que talvez não fosse apenas o amor entre nós, mas o destino.

— Ok — finalmente consegui dizer, e largar a minha mala.

— Obrigado! — sussurrou nos meus lábios, e eu soube no momento em que seus lábios estavam nos meus...

É o destino.

Tinha que ser ele.

 

JIMIN

 

Nenhum de nós tinha dito uma palavra desde que deixamos o aeroporto, e não foi tão fácil como pegar na em sua mão e sair correndo. Ele teve que pegar Gureum e adiar — não cancelar — sua viagem. Jeon prometeu chamar Yugyeom de manhã e eu ia estar mentindo se dissesse que estava bem. Parte de mim sentia que estava só adiando o inevitável.

— Eu vou pegar um pouco de vinho — disse a ele quando nós entramos no meu apartamento. Jeon não respondeu, apenas tomou um assento no sofá com o Gureum enrolado em uma bola na ponta. Inclinando-se, ele acariciou sua pele macia. Agarrando duas taças e duas garrafas, fui de volta para ele, e sentei ao seu lado.

— Você está tentando me embebedar? — disse suavemente, o canto dos lábios, transformando-se.

— Sim — admiti, e ele finalmente olhou para mim. O olhar em seus olhos negros foi diferente de como tinha sido no aeroporto, provando talvez que ele tinha acabado de dizer sim porque estava envolvido no momento. — Temos nossas melhores conversas, quando estamos bêbados.

Abri uma das garrafas, enchi sua taça e então a minha, inclinando-me de volta para o sofá atrás de mim.

Novamente, o silêncio.

Estava me matando. Jeon não era do tipo silencioso; ele era falante e eu gostava disso nele, então imaginei que fosse por mim. — O que você teme? —  Perguntei quando eu bebi.

— Você não pode estar falando sério — respondeu, ainda sem beber, só olhando para a taça.

— Mas eu estou. Quero ouvi-lo. Tudo que está passando na sua cabeça. Mesmo as coisas que você acha que vou julgá-lo por pensar. A única coisa que eu amo sobre nós, Jeon, é que podemos falar, nós rimos, nos provocamos um ao outro, rimos mais e bebemos. Antes de ser meu namorado, você era meu amigo; eu amo isso.

Ele bebeu, não um pouco, mas a taça toda, o vinho escorregando para fora do canto da sua boca. Quando estava pronto, ele inalou profundamente e limpou a boca.

— Vamos odiar uns aos outros. — confessou quando eu recarreguei sua taça. — Não no início. Vamos tentar ser compreensivos, mas eventualmente eu vou ficar com ciúmes. Vou ver você e sua filha e me sentir de fora. O que é horrível, Jimin. Ela é sua filha. Vou saber disso, mas eu ainda vou me sentir ferido. Você vai se sentir culpado e então irritado, porque não vou ser feliz ou eu vou começar a me afastar por causa disso. Lentamente nós traremos um ao outro para baixo até que... até que discutiremos o tempo todo, brigando porque nós amamos um ao outro e não queremos deixar ir, mas realisticamente sabendo que deveríamos. Posso ver tão claramente, não teremos muito tempo por causa do trabalho, e então quando tiver, você tem que estar com sua filha. Além disso, ainda tenho coisas que quero fazer com minha carreira também... Eu sou egoísta, Jimin. Não gosto de ser, mas eu não quero dividir você com Jieun, sua filha ou qualquer um. Sinto que elas estarão entre nós, como se fossem algo entre nós... Eu quero ter tempo pra conhecer mais de você e estar com você. Essas são as coisas que eu estou pensando.

Terminei minha primeira taça e comecei a encher, minha mente correndo ao ponto que estava começando a ter uma dor de cabeça. — Em seus livros, como o herói e a heroína resolvem isto? — questionei.

Seu humor subiu e ele deu uma risadinha. — A heroína iria pegar o avião e nós teríamos que esperar pelo livro dois para vê-los lutar para consertar tudo mais tarde.

Eu tinha sentido falta de ouvir seu som alegre. — Quem você acha que iria me interpretar na versão para o cinema do livro, se houvesse um?

— Tom Hiddleston — ele disse sem nenhuma hesitação.

— Nós somos totalmente diferentes, Jeongguk.

— Eu sei! — sorriu, alcançando a garrafa. — Mas ele é gostoso e eu seria feliz no filme, muito obrigado.

Rolei meus olhos. — Sim, boa sorte com isso.

— Um jovem rapaz pode sonhar.

— Se você estiver indo sonhar com um homem transando com você no chuveiro e na cama, no porão de seus pais, ele precisa ser eu.

Levantei a sobrancelha e ele estava pronto para me desafiar. — E se não for?

— No momento que te sinto quente e incomodado ao meu lado, ficarei feliz para lembrar-lhe com um impulso de cada vez. — Com os olhos vidrados, ele engoliu lentamente antes de desviar o olhar.

Sorrindo para mim mesmo, eu chutei o pé na mesa de café. — Nós não somos um filme, ou um casal dos seus livros romântico. Nós somos pessoas reais que têm de lidar com a merda real lá fora dia a dia. Só porque você encontra o amor da sua vida não significa que mais nada acontece. Minha filha, Adora, ela é importante para mim e eu não posso explicar, mas estou feliz que está viva não importa quem é sua mãe. Eu a amo e eu também te amo e não quero escolher. Eu sou egoísta assim. Quero vocês.

— Jimin...

Chegando mais perto dele, peguei o sua taça e a coloquei na mesinha ao lado da minha. Abri meus braços, ele me abraçou, enterrando seu rosto em meu pescoço.

— Mais tarde você deve fazer uma nova reserva para o seu voo a Índia. Não quero segurar você comigo também. Mas quando você for, lembre-se que tem um namorado esperando em casa. Vamos trocar e-mails entre nós; e quem sabe? Ainda tenha tempo suficiente para visitar, quando Jieun estiver com Adora. Vamos compartilhar a guarda e Jieun sabe que esse é o grau da nossa relação. Nós vamos conseguir Jeongguk, e nós não vamos odiar um ao outro; nós vamos sentir falta um do outro ao ponto de que nada mais importa.

— Jimin... — ele sussurrou, sentou-se nas minhas coxas, os seus olhos procurando os meus enquanto eu passava meu polegar sobre os seus lábios.

— Eu disse a seu pai que em dez anos eu ainda estaria com você. Eu quis dizer isso.

Quando seus lábios estavam nos meus, senti meu corpo descansar. Nós não estávamos correndo pra longe um do outro, mas em outra direção. Sim, tinha havido e ainda haveria solavancos na estrada, sim, íamos brigar, e sim, eu tinha certeza que começar um relacionamento à distância não ia ser quase tão romântico ou da maneira que eu esperava, mas era algo... algo que fechou o espaço entre nós.

— Ahh... — Ele gemeu em minha boca quando uma das minhas mãos apertaram a carne de sua bunda e a outra por debaixo da camisa larga que graças a Deus ele usava naquele dia.

Nós não estávamos terminando...

Nós tínhamos apenas acabado de começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é gente, penúltimo capitulo da minha filhotinha emprestada. Espero que tenham gostado ^^. O ultimo cap é o Epilogo que é bem engraçado. Eu disse que não ia ser final triste kkk gosto de clichês e finais felizes.
Agradeço aos novos leitores e todos os comentários de ontem. Sério, vcs são demais ♥
Nossa Tag: #EuAmoMeuGureum. Vi alguns leitores comentando sobre o au au e sim ele é o melhor cão do mundo. As vezes acho que o irmão do JK encarnou no cachorro pra ele não se sentir tão sozinho. Pra quem não sabe o Gureum era do falecido irmão do do Jk ( foi citado no em um dos capítulos acho que o 13)

Bem, é isso.

Compartilhem, votem e comentem. Isso é muito importante para o crescimento da FicWritter.

Beijo na bunda!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken - Jikook" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.