Broken - Jikook escrita por BustyOwl


Capítulo 15
14. Muito barulho por nada


Notas iniciais do capítulo

Atenção: Contem smut! +18



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781061/chapter/15

JIMIN

Sentia-me como se tivesse estado no hospital desde sempre. Todo o meu corpo doía, e eu estava mais do que pronto para relaxar com Jeongguk. No entanto, quando eu saio do elevador, percebi que a pessoa esperando na minha porta era Taehyung. Ele inclinou-se contra a parede, olhando para baixo em seus pés. — Tae estou muito ocupado esta noite, você está —

—Preciso falar com você hyung... — ele disse sério, as mãos nos bolsos. — Tenho certeza que depois de ouvir-me, não vou ficar aqui muito tempo.

—Taehyung? O que é? — Coloquei minhas coisas no chão, dando-lhe toda a minha atenção. Ele respirou fundo, olhando para mim e depois baixou a cabeça novamente.

— Larguei a escola de medicina hoje.

Era como se ele me empurrasse na frente de um trem em movimento. —Sinto muito, você o que? — Perguntei lentamente.

Ele assentiu. — Eu larguei a faculdade de medicina —

— PERDEU A CABEÇA? — Eu gritei. — O que quer dizer, você desistiu? Você tem as melhores notas em sua classe, falei com o seu professor há uma semana!

—Não quero ser um médico, hyung! — ele gritou para mim. — Eu tenho tentado descobrir como dizer-lhe há quatro... anos.

—Não acredito que está dizendo isso agora. De onde vem isso? Taehyung — 

— É isso mesmo! Vem de mim, Park Taehyung, seu irmão mais novo. Não gosto de hospitais, hyung. Não gosto de pessoas doentes. Não quero salvar vidas com um bisturi, e não quero ser como você ou o pai. Eu não sou — 

—Então o que você quer fazer? Hein? Você parece que tem tudo planejado, criança grande, então me diga o que vai fazer com sua vida?

— Eu quero fazer música.

Deus me ajude.

Afastando-me, eu tentei encontrar palavras, tentando manter a calma, mas eu podia sentir meu pulso acelerando ao lado do meu pescoço. "Por Favor, diga-me que você está brincando comigo outra vez." Finalmente consegui dizer. "Por favor, me diga que isso é só uma brincadeira estúpida."

—Não é estúpido ou uma piada. É o que eu quero fazer. Eu já conversei com uma gravadora e fui convidado para a turnê, e eu vou em uma semana.

— Como no inferno você está —

— Hyung, talvez você não tenha entendido, mas eu estou doente e cansado de esperar e esperar a sua bênção! Eu sou um adulto. Eu sou capaz de fazer essa escolha por conta própria, e eu fiz isso. — Ele andou em volta de mim, de volta para o elevador.

— Então você só vai jogar fora todo o seu trabalho duro? Largar tudo e ir cantar para viver?

—Sim e a única razão que o trabalho era tão duro foi porque eu odiava tanto. Eu fiz isso porque queria que meu irmão mais velho se orgulhasse de mim. Queria que ele estivesse feliz, porque eu sabia que ele fez tudo no mundo enquanto eu crescia para compensar o fato de que eu nunca conheci meu pai. Você me ensinou a jogar beisebol e futebol. Você foi para UNS, mesmo entrando nas melhores escolas do país, porque queria estar perto de mim e da mãe. Mesmo depois que você viu que estávamos bem, você ainda escolheu Yale para faculdade de medicina porque você poderia ir para casa todos os dias para estar conosco. Sempre cuidou de nós, e quem me dera que eu quisesse a vida que você desejou para mim. Eu realmente faço. Quem me dera eu não desapontá-lo direto agora, mas eu não sou como você, Hyung. Não posso viver minha vida para outras pessoas. Não posso. — Ele entrou no elevador.

Eu não tinha certeza do que dizer. Pegando minhas coisas, entrei em meu apartamento, mas estava tentado a ir atrás dele. Ele estava jogando sua vida Fora. Por que ele não via isso? Tomei uma aspirina, me deitei no sofá, tentando respirar e obter um clarão de mim mesmo, mas minha dor de cabeça não parava.

 

JEONGGUK

 

Eu esperei até as dez antes de eu finalmente conseguir juntar coragem para bater em sua porta.

Demorou um pouco, mas ele finalmente abriu, usando as mesmas roupas que ele usava para trabalhar naquela manhã, apenas mais amarrotadas. Seus olhos se arregalaram quando olhou para mim e depois caíram para o relógio.

— Jeon Jeongguk me desculpe! — Ele colocou sua testa na parte de trás da mão segurando a porta.

— Posso entrar? Eu trouxe comida chinesa. — Levantei o saco para ele ver. O loiro tentou tentou sorrir.

— Jeon estou com um humor terrível —

— Eu sei. Ouvi você e Taehyung. Tenho certeza de que o prédio inteiro ouviu você e seu irmão. Só ia esquecer e fingir que não ouvi nada que disseram. Mas então senti que estaria mentindo. Estava ansioso para passar algum tempo contigo então, mau humor, ou não, estou aqui com a comida.

Ele se mudou de lado para eu entrar.

Caminhei até a cozinha, coloquei o saco em cima do balcão e tirei tudo. —Não sabia o que queria, então fiquei com um pouco de tudo o que parecia bom. Bo Young-ah põe as mãos no fogo pelo lugar, então eu — o que?

Ele só me olhava quando eu me virei.

— Nada. Estou apenas um pouco chateado comigo mesmo por adormecer e te dar todo esse trabalho. Tenho certeza que você cuidou de tudo, de pedir a comida para vir para cá, — respondeu, movendo-se para pegar os pratos.

— Não fiz nada demais. Querer saber o que comprar é uma preocupação válida. Você come principalmente comida saudável de qualquer maneira, então eu não tinha certeza sobre o comida chinesa. Mas é melhor do que pizza, certo?

Ele riu, balançando a cabeça pra mim. —Comida chinesa é o pior para você, mas está tudo bem, eu vou comer alguma coisa.

Eu deveria ter pego a pizza!

—E agora você está pensando que deveria ter escolhido a pizza. — Ele riu, servindo a comida para nós dois.

— Pare de fazer isso.

— Pare de fazer caretas e eu não serei capaz de saber. Arroz ou macarrão?

— Sempre arroz — disse.

Os olhos dele fixaram no pequeno presente que eu tinha trazido também. Estava embrulhado em papel marrom comum do meu apartamento. Eu o vi tentando alcançar, então eu o peguei. —Comida primeiro — disse, segurando-o pelas costas.

Ele deu-me um olhar estranho... mas não disse nada, entregando-me o prato e indo em direção a sua geladeira de vinho.

— Oh não, você está quase sem o vinho do seu pai? Sinto que é minha culpa.

—Estou longe de ficar sem. Minha mãe tem uma adega toda completa em casa. Além disso, nós sabemos como é feito. Podemos sempre produzir mais se quisermos realmente — respondeu, agarrando as taças e seguindo-me para a sala de estar. Se sentou perto de mim.

Mais uma vez, eu sorri para seu sofá macio. — Um dia, quando eu mudar para um lugar maior, vou comprar este mesmo sofá.

—Você ainda está usando seu apartamento como um estúdio improvisado? — Deu uma mordida e parou, olhando para o seu prato:  —Isto é incrível.

— Quando se trata de comida, ninguém sabe melhor do que a Park Bo Young. A comida em seu casamento não era maravilhosa?

—Eu achei que você não gostou do peixe?

—Não, mas eu sou muito preconceituoso contra todos os peixes que não são lá de casa. Não sei por que eu me incomodo — disse dando uma mordida.

—Tem saudades? Busan?

Balancei a cabeça. —Alguns dias mais que outros. Eu amo Seul. Depois que você vive aqui por um tempo, é difícil não gostar. Mas sinto falta de espaços abertos e da natureza. Uma vez, quando eu tinha nove anos, tivemos uma manada de veados bebês, e eu me lembro de querer levar um para casa comigo, tanto que eu chorei quando meu pai me disse para deixá-los sozinhos. Seu raciocínio era, ele ficaria triste se alguém pensasse que eu era bonito e decidisse me levar pra casa, que era realmente horrível, agora que penso nisso, mas eu entendi o que ele quis dizer.

— As fotos que você mostrou no casamento de Bo Young eram bonitas. É completamente assim que imaginei você. Tenho certeza que você deve ter dado a seus pais muito trabalho. — Ele riu.

— Não tanto. — Suspirei. — Meus pais nunca realmente tentaram me dizer não, então sempre tentei fazer o meu melhor em torno deles.

— Por quê?

Abaixei o meu prato na mesa de café e encarei-o. —Vou te contar uma coisa triste, mas por favor, não se preocupe se ainda estou ferido ou algo assim. Na maior parte, eu estou realmente bem. — Poderia dizer que ele se sentiu um pouco perdido.

— Estou apenas lhe dizendo isso porque brigou com seu irmão. Então quando eu tinha doze anos, meu irmão voltou da faculdade e disse aos meus pais que não parecia ser um cara. Ele disse que odiava olhar para esta pessoa no espelho que não era ele. Estava matando-o por dentro. Planejou tornar-se uma mulher, e meu pai ficou perdido. — Eu sussurrei essa última parte.

— Ele estava tão bravo que ele quase teve um ataque cardíaco. Disse ao meu irmão para nunca mais voltar para sua casa... não até ele 'colocar a cabeça no lugar'. Meu irmão, ele tentou. Ele tentou o máximo que pôde para mudar para ser mais parecido com o que meu pai queria, mas isso só o deixou se odiando mais. Ninguém falou sobre isso. Então, um ano depois, ele cometeu suicídio e apenas alguns dias depois disso, cada um de nós recebeu cartas dele pelo correio. A minha era ele dizendo o quanto me amava e queria-me para ser o melhor Jeon Jeongguk na história dos Jeons e também para cuidar de seu filhote de cachorro, Gureum. Aos meus pais, ele disse que ele os amava, mesmo sabendo que eles tinham nojo de si, e que esperava que eles pudessem um dia perdoá-lo. Meu pai chorou durante semanas, e minha mãe não podia nem sair da cama. — Eu odiava falar sobre meu passado. Ninguém sabia isto, nem mesmo Yugyeom.

— Quando eu volto para casa e abraço meu pai, sempre me pergunto se ele lamenta o que ele disse ao meu irmão, se ele teria preferido ter um casal filhos em vez de um filho e um filho morto. A única razão pela qual estou dizendo isso para você — e me desculpe por fazer esta noite tão deprimente — é porque ouvindo Taehyung me fez sentir como se estivesse ouvindo meu irmão. A mesma coisa, só que desta vez é sobre música. É realmente o mesmo? Não. Sim. Não tenho certeza. Tudo o que sei é que todos temos uma vida, e é ela fica muito difícil quando há pessoas que amamos, tentando nos impedir de completar nossos sonhos. Ele poderia ir lá fora e falhar como um músico? Sim. Isso acontece com milhões de pessoas, e tenho certeza que vai haver mais pessoas que vão dizer a ele que ele não é bom, ou que nunca vai fazer isso. Acredite, eu sei, porque eu conheci todos eles.

Muitos deles ainda estavam esperando por eu falhar.

— Ele só precisa de seu irmão mais velho para amá-lo de qualquer maneira. Entendo que você o ama e quer que ele seja feliz, mas se ele falhar ou não, ele só precisa de você para estar com ele." Quando terminei, dei-lhe o presente que eu tinha embrulhado.

Desdobrando seus braços, ele pegou, não olhando para mim.

— Eu menti para você e sua mãe... bem e ao mundo antes. Quando pintei meus Whispers of the East, não era para meus avós. Era para o meu irmão. Nunca contei a ninguém sobre ele e eu não queria que meus pais se ferissem se eles vissem isso. O aniversário da sua morte é sexta-feira, e sua mãe disse que seu pai morreu uma semana depois disso. Então, fiz em grande escala para dar a ela e fiz pequenas cópias emolduradas para você e Taehyung.—

 

JIMIN

 

Minhas mãos tremiam quando eu desembrulhei o papel, e quando o vi, senti que alguém estava apertando meu coração. A pintura era tão boa que parecia uma foto, e ela tinha um desenho de Taehyung e eu crescido ao lado de minha mãe e meu pai. Estávamos todos rindo de alguma coisa, e parecia tão real, que na verdade parecia que ele tinha vivido junto conosco.

—Jeon... — Nem sabia o que dizer, então abaixei o quadro ao lado da lâmpada e o beijei. Minha mente estava correndo, senti dez milhões de coisas diferentes, e a maior de todos era apenas para ficar com ele... pelo tempo que ele me deixasse.

Ele se moveu para o meu colo, e minhas mãos ficaram sob sua camisa enquanto as suas se apoderaram do meu cabelo.

— Jimin... — gemeu quando beijei seu pescoço. — Eu quero isso com você, mas quero que você queira, não apenas em troca da pintura.

Lançando-o de costas, o olhei. —Eu quero por tudo isso e muito mais, porque você me faz sentir... você me faz sentir coisas que não consigo descrever. Se você me disser para parar, vou parar.

Jeongguk abriu a minha camisa, sorrindo para si mesmo. — Vejo o quanto correr torna um corpo bom.— Busquei um preservativo no bolso de trás quando ele me impediu.

— Estou limpo — respondeu ele, o que era música para meus ouvidos. Sorrindo, o beijei mais uma vez, mordendo o lábio inferior. Retribuindo o favor, abri sua camisa, beijando seu peitoral antes que eu perdesse minha língua no seu abdome, tirando a sua calça jeans e cueca preta junto.

— Ahh... — ele gemeu, alcançando para segurar o sofá quando lubrifiquei dois dos meus dedos e eles deslizaram dentro de si. Jeon rebolou contra mim.

— Jimin! —

Estremeceu quando eu chupei seu pau. A perna em meu ombro, minha língua descendo chupando desde de sua entrada, passando por suas bolas degustando tudo dele e meus dedos nunca parando de estocar.

— Jimin... Ahh, Ji-min... Eu... Eu — Ahh... Eu não aguento... — ele disse. Ou pelo menos eu pensei que tinha dito, mas não estava claro entre todos os gemidos dele e suas mãos segurando minha cabeça, estocando minha boca.

—Jimin-ssi — Ele gozou, arqueando todo o seu corpo.

Sentando, limpei o canto da minha boca, sorrindo com a visão por baixo de mim, seu peito subindo e descendo com cada respiração.

— Me beija — o moreno exigiu.

Como eu poderia negar a ele? Sua língua rolou por cima da minha e eu gemi, sabendo que ele poderia sentir seu gosto na minha boca.

Com um ligeiro empurrão, Jeon foi capaz de me derrubar de costas, pulando em cima de mim. Quando o fez, ele terminou de tirar a camisa, soltando-a no chão ao meu lado. Sentado um pouco, peguei os seu peito e tomei um na minha boca. Jeon engasgou quando mordi seu mamilo.

—Jimin... Eu... Eu quero você — disse, desfazendo as minhas calças e me masturbando.

Eu me contorci em sua mão quente. Quando ele acariciou lentamente minha glande, perdi o fio da meada. — Jeon — eu ofeguei, largando seu peito e empurrando sua mão.

— Eu quero você dentro de mim — Beijou meus lábios rapidamente, repetindo cada palavra. Segurando sua cintura, minha respiração superficial, quase gozei quando ele sentou em mim.

— Tão fodidamente gostoso — eu gemi

Jeon era tão apertado, comprimindo em volta de mim. Com as mãos no meu peito, ele cavalgou, seu cabelo bagunçado, a boca parcialmente aberta, gemendo meu nome várias vezes, como ele fazia.

Não aguentava mais. Nesse ritmo ia gozar rápido. Empurrando-o de costas, levantei sua perna, lhe estocando, seu corpo balançando com cada vez que metia.

— Oh, Deus!! — ele gritou, as mãos nos meus ombros. — Jimin... porra sim! — Quanto mais ele gritava, mais eu precisava ouvir e quanto mais rápido eu fui, até o ponto onde a lâmpada ao lado do sofá caiu no chão e o sofá deslocou-se com a gente, mas não me importei.

Seu corpo arqueou-se, e eu estava de joelhos, segurando suas coxas. Mal conseguia ver direito. —Tão bom... — Foi mais do que bom; o corpo dele estava me levando a loucura.

—Jimin! — Jeon gritou meu nome, alcançando o seu segundo orgasmo. Buscando seus braços em torno de mim, e o moreno beijou os lados do meu rosto. E por ser o cara mais cruel que já conheci ou o melhor, soltou palavras sujas:

—Me fode com força, Jimin — ele gemeu, mordendo minha orelha. —Não me deixe parar de gritar, baby... Eu quero mais! Me fode mais! —ele gritou, as unhas curtas percorrendo minhas costas. Jeon está me matando. —Deus, desde que você me beijou, Jimin, eu quis que me fodesse assim.

— Eu vou, várias vezes. — Eu abri suas pernas mais amplas, desfrutando como o corpo dele inclinava-se para o céu e, abraçando suas pernas em mim, eu não pude segurar mais.

—Ahh... — Eu gozei meus olhos fechando e a sala girando.

Ambos ficamos lá, nenhum de nós, movendo-se um do outro, seus braços ao redor do meu pescoço e os meus contra a cintura dele, quando respiramos profundamente. Finalmente relaxado, ele sentou em cima de mim, certificando-se de que eu podia olhar nos seus olhos.

—Da próxima vez, você precisa gemer o meu nome — ele sussurrou, beijando meus lábios suavemente. — Eu quero ouvir você gemer Jeongguk quando gozar.

Sorri, colocando minha mão no seu rosto. — Você não é tão inocente quanto parece. — Ele correu o dedo sobre meu lábio.

Peguei na minha boca, mordendo.

— Algumas pessoas se tornam diferentes quando elas bebem ou drogam-se. Para mim, é o sexo. É como se algo acendesse na minha cabeça, e eu não quero nada além de você para continuar. Obrigado, tinha esquecido o quão bom era isso.

—Você é um lobo... meu safado. — Me perguntei o que mais eu iria descobrir sobre ele.

— Me fode assim novamente e eu serei qualquer coisa que você quer que eu seja Dr. Park — disse suavemente enquanto nos beijamos outra vez.

Graças a Deus por ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken - Jikook" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.