Um sonho no Campo escrita por CM Winchester


Capítulo 8
Epílogo:




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781030/chapter/8

5 anos depois...
— Ainda não acredito que a Sandra vai casar. - Falei enquanto passava o gloss vermelho em frente ao banheiro.
— E com o Ian. - Peter falou terminando de arrumar o cabelo.
— Com o Ian era meio óbvio. Só fico com pena dele por ela ter deixado esperando tanto tempo.
— Fico com pena dele depois de hoje que vão viver como casal. - Dei um tapa no seu braço e ele sorriu me abraçando.
— Acho que eles deviam pensar o mesmo de nós. - Murmurei e Peter me encarou fazendo uma cara pensativa.
— Deviam. - Ele murmurou depois sorriu. - Superamos as expectativas de todos.
— E acho que Sandra e Ian vão superar também. Fecha? - Virei de costas para ele que segurou o zíper do meu vestido.
Peter beijou minha orelha.
— O que está fazendo?
— Não sei se fecho ou se tiro esse vestido de você.
— Espero que feche. Não quero ver minha mãe pelada. - Peter se afastou rapidamente fechando o zíper do vestido.
Lancei um olhar para Tony com seus 4 anos. Era a miniatura minha com os olhos de Peter.
Sabe o sonho da faculdade? Bom ele ficou no fundo dos meus planos quando descobri a gravidez. E até hoje não me arrependo da gravidez. De ter largado a faculdade. Não me arrependo de ter ficado com Peter.
Moramos na fazenda só que temos uma casa para nós. Não vou dizer que foi fácil. Mas nenhum casamento é. Só passamos por todas as dificuldades juntos.
E hoje só tenho a agradecer a vida extraordinária que eles me proporcionam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o final. Espero que tenham gostado. Agradeço a todos que leram. A Fhany Malfoy que comentou e betou o final da historia. Meu muito obrigada. Você é demais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um sonho no Campo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.