Apaixonado Por Mim escrita por Tris Pond


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

História escrita para o Camp HaikyuuWriMonth BR.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/781015/chapter/1

Kuroo encarou o melhor amigo como se ele fosse burro. 

Bokuto parecia estar surtando enquanto procurava uma resposta que explicasse todas as coisas estranhas e idiotas que tinha sentido ultimamente. Ele tinha ficado tão preocupado ao perceber o quão estranho estava se sentindo nesses últimos meses que fora dirigindo para casa de Kuroo e Kenma, sem se importar com o horário. 

Ele ainda tinha arrastado Akaashi consigo, mas este estava o ignorando para ficar com o namorado. Kenma parecia feliz demais para se importar com a invasão, até mesmo porque não estava dormindo ainda, só jogando videogame.

Já Kuroo não conseguia acreditar na estupidez de Bokuto. É, seu melhor amigo era incrível, o melhor jogador do mundo, mas ele tinha algum problema sério em perceber as coisas mais simples.

    - Não sei como te dizer isso, Bokuto, mas você está apaixonado por mim - Kuroo explicou, falando lentamente para ver se ele finalmente entende.

    - O quê? - Bokuto perguntou confuso.

Quando ele veio pedir ajuda a Kuroo de três da manhã para descobrir o que estava acontecendo com ele, essa não era a resposta que esperava.

    Mas de certa forma quando Kuroo falou aquilo, ficou óbvio que era a verdade. Ele tinha se apaixonado por Kuroo e nem sabia há quanto tempo. Fazia sentido, ninguém mais poderia completá-lo como ele. Ele sempre achou que era uma coisa de amigos, mas pensando bem, a coisa tinha ficado mais gay a cada segundo e ele não sentia nada parecido quando estava com outros amigos.

    - Ai meu Deus, eu estou - Bokuto falou surpreso, nem pensando em esconder ou negar, nunca fazia isso com Kuroo.

    Talvez todas aquelas vezes assistindo TV na casa de Kuroo não foram platônicas, afinal. Ou os abraços de quando ficavam bêbados. Ou aquela vez que ele decidiu que era uma boa ir ver Kuroo de duas da manhã só porque sentia saudades dele, e parando quando chegou na porta dele, resolvendo que seria ruim para o amigo acordá-lo.

    Ou quando Bokuto tinha se sentido curioso para ver se o cabelo de Kuroo era macio e colocado a mão lá e o outro tinha relaxado, deixando que fizesse o que quisesse. Bagunçar com o cabelo dele tinha se tornado uma das suas coisas favoritas. 

    - Mas isso é bom. Eu gosto de você também - Kuroo falou simplesmente, antes de puxar Bokuto para seus braços.

    Eles ficaram assim por um minuto, até que Bokuto não foi capaz de se segurar mais e beijou o topo do cabelo de Kuroo - era ainda melhor fazer aquilo. Kuroo começou a rir e rapidamente ele se junta a ele, muito feliz com o momento e com a risada esquisita que só ele possuía.

    - Que tipo de confissão eu acabei de ver? - Kenma se perguntou. Ele já viu muitas coisas estranhas sendo amigo de Lev e Kuroo, mas aquela era demais.

    Akaashi deu de ombros. Ele já tinha imaginado muito tempo atrás que Kuroo e Bokuto iriam perceber o que sentiam um pelo outro, mas nem ele conseguiria adivinhar que seria daquele jeito. 

    - E importa? - ele perguntou, deixando o se eles estão felizes? não dito.

    - Acho que não - Kenma concordou. - Mas eu estou feliz que nós não fomos assim - ele admitiu quietamente. 

    - Eu também - Akaashi sorriu e pegou a mão do seu namorado.

    Afinal, não era só Bokuto e Kuroo que estão felizes. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Históriai baseada nesse post: (https://two-gay-marauders.tumblr.com/post/177002674148/sirius-i-dont-know-how-to-tell-you-this-remus).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonado Por Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.