Medo escrita por Shirotaka


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Tudo que esta escrito abaixo,vem dos meus sentimentos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78100/chapter/1

Medo?  Sim,eu estou com medo,eu tenho medo de ter perde,porque você é tudo em minha vida,temos vidas diferentes,não?
Quer saber de uma coisa? Faz o que quiser da sua vida,mas saibas que sempre vou esta aqui te esperando de volta,porque eu te amo de verdade.
Talvez você case,tenha filhos... Mas a  única coisa que eu quero que você saiba,é que... Talvez um dia,se você quiser voltar atrás,eu não estarei mais aqui... Não estarei mesmo... E você já sabe o porque,e desculpa desse motivo desse porque..
Eu só tenho mais algumas coisas a dizer.
Eu te amo,e sempre te amarei... Nada e ninguém fará acabar meus sentimentos por você,porque você é o amor da minha vida...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apenas o que eu sinto.
A história não foi betada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Medo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.