New Life Secret escrita por SerenaMar


Capítulo 6
Capítulo 6: Relacionamentos!


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780968/chapter/6

Esmeralda ON... 

Serena: Esmer eu vou só passar pela auditório principal porque o Rayan precisava de falar comigo.

Esmeralda: Ok.

Serena ON…

Serena: Senho Zaidi o que queria de mim?

Rayan: Eu decidi comprar-te um gás-pimenta como gostas de sair à noite e com os obstáculos que esconde a noite! Nunca se sabe!

Serena: Obrigada!

Alexia ON…

Eu decidi hoje ficar pelo quarto pois tinha que dar uma revisão nas matérias e amanha queria estar livre pois era o show dos CrowStorm e eu queria ir.

Rosalina ON…

Rosalina: Priya vais ver que tudo se resolve. Queres vir passear comigo?

Priya: Boa ideia Rosa! Vamos ao Bar beber uns copos!

Renesmee ON…

Hyun: Renes queres vir até ao meu quarto?

Renesmee: Fazer o quê?

Hyun: Vou fazer uma festa com uns amigos sem álcool.

Renesmee: Ok! Alinho!

Passar um tempo com o Hyun e com os seus amigos fez-me bem.

Esmeralda ON…

Bem vou para a universidade.

O Bar sem os meus amigos não tem piada!

Nathaniel: Esmeralda eu acompanho-te até a Universidade. Andares por esta rua sozinha não é seguro.

Esmeralda: Aceito a tua companhia Nath.

CONTINUA…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até breve...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life Secret" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.