Fly Away - Quarta Temporada escrita por Bruna Gabrielle Belle


Capítulo 7
Quarta Temporada (parte 7)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780963/chapter/7

—- Eles fazem cada tipo de loucura – disse Inácia rindo alto da situação e Valerie a acompanhou nostálgica.

Stella apenas observava a mãe e Inácia conversarem animadamente durante todo o jantar e ficou feliz.

—- Inácia, muito obrigada pelo jantar estava ótimo – disse Valerie se levantando da mesa – Agora eu e Steve precisamos ir, obrigada novamente por tudo – disse ela se retirando do castelo e o marido a acompanhou.

Stella e Inácia trocaram um olhar surpreso com a atitude de Valerie e Steve e a garota correu atrás dos pais

—- Onde estão indo?! – gritou Stella assim que os encontrou no jardim da frente do castelo de Inácia.

—- Desculpe Stella, seu pai e eu precisamos encontrar nosso lugar e além do mais não consigo confiar naquela mulher – disse Valerie a filha que suspirou pesadamente e encarou os pais friamente.

—- Devem achar que fiz a decisão errada em devolver a varinha das varinhas para ela não é? – disse Stella.

—- Posso não pensar que fez a decisão certa sobre isso minha filha, mas você era a rainha atuante, mas isso não importa você fez o que achou certo, decidiu o que era melhor não só para si mesma e sim para o reino.

—- Então o que vão fazer? – perguntou Stella e os pais trocaram um olhar e suspiraram olhando para a filha.

—- Seu pai e eu precisamos encontrar o nosso lugar no reino, vamos construir, alugar ou comprar uma casa.

—- Tem certeza de que não quer ir conosco querida? Será uma nova fase para a família Ryan Wright.

—- Acho que prefiro ficar no castelo e ajudar Inácia a resolver algumas pendências com o reino e tudo mais.

Valerie suspirou e abraçou fortemente a filha de quase dezesseis anos, mas tão adulta que a fez sorrir feliz.

—- Eu amo você minha menininha linda – murmurou Valerie e Steve abraçou e dei um beijo no alto da testa da filha e partiram dali em busca de uma nova casa para iniciarem uma nova vida e Stella respirou fundo.

—- Você está bem? – perguntou Caleb se aproximando da princesa que olhava os pais se afastarem dali.

—- Estou bem Caleb, agora que a ficha está realmente caindo de que eu não sou mais uma criança indefesa.

Alguns dias mais tarde, Stella, Caleb e Tiago estavam arrumando as malas para uma viagem até a praia.

—- Óculos de sol, protetor solar, guarda sol, e um cooler cheio de refrigerantes, sucos e lanches para todos.

—- Está tudo certo para o dia de hoje? – perguntou Tiago colocando algumas coisas numa bolsa de palha.

—- Sim e quero que você tire as fotos do nosso dia na praia – disse Stella lhe entregando uma câmera preta.

—- Sem zoeira pessoal, mas eu acho que esse calção de banho não vai servir em mim – disse Caleb mostrando um calção enorme que dava para vestir em Caleb e ainda sobraria e Tiago riu alto da cena.

—- O que aconteceu pra você aparecer com essa roupa de banho para pessoas muito maiores que você?

—- Não achei minha mala com as roupas para praia, então peguei algumas coisas no baú do marido da Inácia.

Tiago começou a rir descontroladamente da cara de Caleb e Stella apenas balançou a cabeça indignada.

—- Quer que eu vista a outra tanguinha ou esse short para vocês verem é? – disse Caleb e Stella saiu dali.

—- Stella acha que seu pai ficaria bravo se eu pegasse emprestado uma das sungas novas dele? – perguntou Caleb saindo do quarto onde ele e Tiago ficavam dando indiretas sobre porque se importarem tanto com o que vestir em um único dia na praia e Stella apenas os ignorava estava pensando em como ajudar Inácia.

—- Stella, acho que está certa – murmurou Inácia a garota enquanto olhavam para o príncipe demoníaco.

—- Sei que o reino vem em primeiro lugar, mas a família é nosso bem mais preciso Inácia, mas creio eu que vai demorar e muito para seu marido sair desse cristal e não temos nem garantia de que ainda está vivo.

Stella voltou para o quarto e viu que Tiago e Caleb haviam desistido do dia na praia e apenas ficaram no castelo observando as reformas que alguns funcionários faziam no mesmo e passaram o dia juntos rindo.

—-

Stella esta redecorando um dos quartos que havia reformado recentemente no castelo e Caleb apareceu.

—- Olha, gostei do que fez nesse quarto novo – disse ele olhando a decoração clean que a garota fazia ali.

—- Sei que prometi que ficaríamos aqui temporariamente para eu ajudar a Inácia, mas precisamos de um lugar para ficar e dormir direito – disse ela fazendo com que o espelho de corpo inteiro fosse para a parede

—- Sabe, apesar daquele quarto ser ótimo, eu não queria ter que atravessar metade do castelo todos os dias

—- Ah Caleb, pare de ser tão dramático, lá é apenas um dos quartos de hospedes, tem outro ao lado desse.

—- Sério? – disse Caleb a Stella que saiu o puxando dali e indicando o quarto ao lado do dela e ele sorriu.

—- Não acredito, vou trazer as minhas coisas pra cá ainda hoje – disse ele olhando para o quarto e rindo alto

—- Não precisa me agradecer – disse Stella fazendo uma mágica e logo todas as coisas de Caleb estavam ali.

Stella sorriu e deixou que Caleb apreciasse o novo quarto e foi para a casa de praia dos pais de Tiago.

—- Com licença senhorita, mas notei que não está com uma roupa adequada para um dia na praia.

—- Desculpe Tiago, não tive tempo de comprar um maiô – disse Stella de bermuda e camiseta e rasteirinha.

Alguns minutos mais tarde, um relâmpago cruzou os céus indicando que logo iniciaria um forte temporal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fly Away - Quarta Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.