Fly Away - Quarta Temporada escrita por Bruna Gabrielle Belle


Capítulo 18
Quarta Temporada (parte 18)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/780963/chapter/18

—- Bom agora devo avisar todos vocês, não é mais hora de brincadeirinhas ou piadas estúpidas sobre toda e qualquer coisa – murmurou Stella enquanto fazia a bola entrar no rio e ser sugada pelo vácuo mágico.

—- Esse lugar pode fazer sua mente entrar num redemoinho muito louco e isso pode ser permanente.

—- Então vamos nos ajeitar nesse treco e apreciar a viagem até Story Mode – disse Tiago encostando na parede da bolha e Paulina fez o mesmo e Stella apenas se manteve ali olhando para a frente e Caleb riu.

—- Esse lugar é muito legal – disse Tiago notando as diversas imagens que passavam em torno da bolha.

—- Está começando – disse Stella a Caleb e Paulina que se entreolharam e respiraram fundo, com medo.

—- O que está começando? – perguntou Paulina olhando para Stella e Caleb e depois para Tiago que riu alto

—- Parece que vocês não conseguem controlar essa loucura que a magia faz com suas mentes – disse Caleb.

—- Fiquem todos calmos, logo isso vai passar... Eu espero – disse Stella olhando em torno da bolha e riu alto.

Caleb se encostou na bolha e ficou observando todos ali ficando cada vez mais perdido em sua mente.

—-“Eu não queria ter feito isso”— disse ele olhando para todos os lados e conversando dentro de sua mente.

—- Esse Tiago consegue tudo que quer porque aprendeu magia e tem os poderes de fogo e mora num vulcão e a Paulina é completamente estranha por ser gótica e mais estranha ainda por viajar em portais e ler livros de todos os tipos e não enlouquecer mais que o demais ao fazer isso— disse ele para si mesmo.

—- Sendo que eu mesmo não consigo a única coisa que cheguei realmente a querer— disse ele e suspirou.

—- Stella – disse Caleb se deitando no chão perto da garota loira que o encarou sorrindo e ele sorriu de volta

—- Eu queria ser qualquer coisa que você pudesse carregar consigo para todos os lugares possíveis, e eu queria só ficar lá pra quando você precisar de mim você só olhar ou pensar em mim que estarei ao seu lado, porque por mais que eu negue e evite esse sentimento, estou apaixonado por você Stella Wright.

—- O que disse Caleb? – perguntou Stella notando o garoto fechar os olhos azuis e respirar profundamente.

—- Stella eu... – murmurou ele, mas logo se silenciou e ele dormiu dentro da bolha ao lado de Stella Wright.

Stella sorriu e tocou os cabelos negros do garoto que ressonava baixinho e sorriu olhando para frente.

—- Cara, esse lugar é muito legal e eu esqueci o nome de todos vocês e adivinhem esqueci o meu também.

—- Queria ir lá fora brincar e correr e gritar! – disse Paulina encarando seriamente as imagens fora da bolha.

—- Não podemos sair daqui, não me lembro o motivo, mas eu sinto que deveríamos continuar aqui dentro.

—- Talvez estejamos aqui porque aprontamos – disse Caleb acordando e se sentou – Eu durmo em castigos.

Todos ali começaram a rir feitos loucos dentro da grande bolha que se movia lentamente por toda loucura.

—- Estou feliz, porque não fazemos algo para ficarmos ainda mais felizes do que estamos? – disse Stella.

—- Eu gostei dessa palavra! – disse Caleb se levantando dentro da bolha e pulando que nem um pula pula.

Tiago riu alto e fez alguma coisa com as mãos fazendo com que a bola explodisse e jogasse uma espécie de gosma grudenta em cima deles, principalmente em si mesmo que estava agora o prendendo na água turva.

—- Vamos sair correndo e gritando?! – disse Paulina se livrando da gosma e correndo dali mesmo gritando.

Stella e Caleb saíram correndo lado a lado e rodaram no meio da água turva e se jogaram na mesma rindo.

—- Gostei de andar com você – disse Stella se levantando e jogando a água turva em Caleb que ria alto.

—- Eu gostei de andar com você também – disse ele jogando água contra Stella que ria muito alto disso.

Stella se sentou ao lado de Caleb que a abraçou e segurou sua mão e os dois sorriam um para o outro.

Eles olharam para os lados e perceberam que ali parecia a praia num dia chuvoso e um tipo de monstro estava surgindo de entre as nuvens e ao tocar na água parecia nadar até onde eles estavam em alta velocidade Stella encarou aquilo seriamente e Caleb a levantou fazendo o mesmo e respirou fundo.

Uma luz brilhante surgiu embaixo deles que olharam para os lados e viu a mesma luz em Tiago e Paulina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fly Away - Quarta Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.